https://alexandervoger.com/blog
Home / Vídeos e Dicas de Sedução / 3 sinais que revelam se alguém realmente gosta de você
como-saber-se-ele-pensa-em-mim-foto-3_mini

3 sinais que revelam se alguém realmente gosta de você

3 sinais que revelam se alguém realmente gosta de você!

Olá meu nome é Alexander Voger, eu sou psicólogo e coach especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos. Eu quero explicar hoje quais são os três sinais que revelam se uma pessoa realmente gosta de você.

Quando você está conhecendo alguém, ou até mesmo quando você está em um relacionamento de longo prazo, sempre surge a dúvida se os sentimentos que a pessoa tem por você realmente são verdadeiros ou se a pessoa está fingindo não gostar. Ou pior, se está fingindo gostar de você. Então com esses três sinais vai ficar muito fácil você identificar se alguém realmente gosta de você e, melhor, identificando esses três sinais você vai saber exatamente quais são os sentimentos e as intenções que alguém tem em relação a você.

O primeiro sinal é o da comunicação positiva. Quando você encontra alguém e essa pessoa realmente gosta de você, ela não consegue esconder o sentimento de satisfação ao te encontrar. Está demonstrado através da nossa comunicação não-verbal. Eu sempre costumo dizer que você tem que prestar muito mais atenção o que é mostrado pela linguagem corporal e pela comunicação não-verbal por exemplo: contato visual, tom de voz, pelo brilho nos olhos, por toda essa comunicação que transparece felicidade até mesmo a expressividade facial.

Muitas vezes, as palavras acabam sendo falseadas enquanto o corpo fala através dessa comunicação que eu acabei de dizer para você e revela exatamente o que a pessoa está sentindo. A comunicação positiva é demonstrada através da linguagem corporal mais aberta, se inclinando a sua direção, um sorriso, o chamado brilho nos olhos… Tudo isso você consegue perceber com grande facilidade e essa comunicação positiva é o primeiro indicador que revela que a pessoa realmente gosta de você.

O segundo sinal para você identificar se alguém realmente gosta de você é que essa pessoa sente a sua ausência. Ela sente sua falta quando você some ou você fica algum tempo sem contato. Ela demonstra que sente sua falta usando palavras como “saudades” ou perguntando por você utilizando algumas frases do tipo: “nossa você sumiu”, “quanto tempo, hein”. Essas frases mostram que a pessoa realmente gosta de você porque ela sentiu a sua ausência, sentiu falta de você e por isso você é importante. Se essa pessoa realmente gosta de você de modo mais profundo e de um modo mais emocional e o terceiro sinal que indica se alguém realmente gosta de você.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

O mais poderoso e o mais verdadeiro de todos é o que revela verdadeiramente os sentimentos que alguém tem por você e esse sinal é exatamente o investimento.

Eu já fiz um vídeo explicando sobre investimento mas o que eu quero te explicar é que o investimento é o tempo que a pessoa dedica em relação a você. É energia emocional, ou aquele tempo que ela investe em manter contato e renovar o relacionamento com você. Se dedicar e dar a atenção para você, dedicar tempo para que vocês, juntos, façam o relacionamento e o vínculo entre vocês ficar cada vez mais forte e cada vez mais sólido. O gatilho de investimento é revelador em relação às reais intenções de alguém.

Se você quiser se aprofundar sobre o gatilho do investimento basta acessar esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=v9_FF0YHHlc e você vai conseguir saber ainda mais como aplicar esse gatilho e identificar o sinal tão poderoso dos reais interesses de alguém em relação a você.

Agora muita atenção! Se você observar que esses três sinais não estão presentes em um relacionamento que você deseja conquistar ou reconquistar uma pessoa específica, com a qual você já se relaciona, é importante prestar bastante atenção porque ela está perdendo ou já perdeu o interesse por você. 

 

casal-apaixonado-1116-1400x800_mini

Espero que você tenha gostado da matéria de hoje!

Coloque em prática na sua vida vá lá fora e faça acontecer. Lembre-se hoje e sempre: você é um artista e o mundo é o seu palco.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

 

 

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Como Ser Mais Atraente no Facebook?

Você está querendo se tornar mais atraente no facebook?      Na introdução do vídeo …