https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Conquistar Uma Amiga Para Namorar – Parte 1

Como Conquistar Uma Amiga Para Namorar – Parte 1

Você já sentiu vontade de conquistar o coração de uma mulher?

Você quer conquistar uma mulher mas está completamente perdido? Bom, basicamente você precisa saber que existe sim uma sequencia simples de atitudes que podem fazer uma mulher ficar completamente apaixonada por você. Em 3 passos eu vou te ensinar meios de conseguir!

O primeiro passo é fazer contato visual, ele é essencial para uma boa comunicação e para conseguir bons resultados nas conquistas dos relacionamentos em qualquer situação social. Então nas suas conversas, você deve reservar um tempo da sua conversa para se dedicar ao contato visual, e se concentrar na cor dos olhos dessa pessoa.

O segundo passo é entender que para conquistar uma mulher você precisa buscar coisas em comum que vocês tenham e para buscar essa similaridade, evite procurar temas polêmicos como politica, crises, violência, trabalho, por que esse tipo de assunto causa certo clima tenso. Afinal, ninguém gosta que fique esse clima quando vem esses temas a tona. Você deve procurar assuntos que são positivos, assuntos como hobbies, diversão, perguntar coisas que vocês fazem no tempo livre.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Quanto mais coisas em comum vocês tiverem, maior será a conexão.

O terceiro e mais importante passo é capturar a imaginação de uma mulher. E como fazer isso? Basicamente você vai seguir um passo a passo, disparando os gatilhos emocionais e guiando as imagens que ela vai criar na cabeça dela. Basicamente, quando você consegue fazer com que ela consiga criar imagens na cabeça dela, você vai conseguir capturar o coração dela, pois o nosso cérebro não diferencia as coisas que realmente aconteceram com as coisas que foram imaginadas com intensidade emocional. Quando você começa a criar essas imagens mentais positivas de coisas em que você estiverem juntos e façam ela perceber com que você é sim um bom partido para ela, você irá conseguir o coração dela.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …