https://alexandervoger.com/blog
Home / Vídeos e Dicas de Sedução / Como Fazer Alguém Se Apaixonar Por Você
como fazer alguém se apaixonar

Como Fazer Alguém Se Apaixonar Por Você

Entenda a Paixão

Quais são os ingredientes secretos para fazer alguém se apaixonar, ou até se apaixonar novamente por você?

Neste artigo eu vou te explicar cinco ingredientes essenciais para criar paixão. Talvez você não saiba, mas a paixão é além de um processo emocional, é também altamente químico!

Utilizando qualquer um dos ingredientes abaixo, suas chances de fazer alguém sentir aquele frio na barriga, ou aquela vontade louca de estar (sempre) por perto, apenas ao pensar em você, aumentam e muito!

A paixão tem um aspecto instintivo e biológico que são determinantes para  fazer alguém se apaixonar… Esses ingredientes são tão poderosos que você poderá aplicar hoje mesmo, e já começara a perceber os resultados dentro de um relacionamento ou no processo de sedução, conquista ou reconquista.

como fazer alguém se apaixonar

1° Ingrediente: Novidade

O primeiro ingrediente para  fazer alguém se apaixonar por você é a novidade! Nós somos completamente viciados em exploração e em descobrir coisas novas. Esse impulso é quase impossível de se resistir. Por esse motivo que quando você vê a luz de notificação piscando no seu celular, ou alguma notificação dentro de sua rede social, você quase que imediatamente quer explorar para descobrir.

Quando alguma novidade está acontecendo, o sistema de recompensa, que estimula que você busque novidades. Através dessa necessidade de exploração é diretamente ligado ao impulso que dispara a paixão e a bioquímica, que faz com que a paixão aconteça.

Este sistema libera altas doses de substâncias importantes para o surgimento da paixão como por exemplo as endorfinas. Mas a principal e mais importante dessas substâncias é a dopamina.

A dopamina é aquela substância que dá aquela sensação de prazer e bem-estar… Toda vez que fazemos algo bom e que nos dá prazer, a gente tem a sensação de repetir experiências devido à liberação dessa substância, fazendo com que esse comportamento praticamente vire um vício.

Para isso basta simplesmente você trazer novidades para dentro do relacionamento ou no contexto de sedução. Ex: novos lugares, novas experiências, um jeito diferente de você se comunicar, de se portar, uma nova comunicação também relacionada a sua atitude e a sua postura bem como uma mudança na sua aparência.

Quando você quiser trazer essa novidade para dentro de um contexto em que você já conhece a pessoa, você deve quebrar o padrão do que faz normalmente, e fazer coisas diferentes.  

É o inesperado que vai passar essa curiosidade, pela novidade, e ativar no outro a necessidade de exploração.

Você consegue também este efeito ao fazer atividades ao ar livre juntos! Por exemplo: ao acampar, fazer uma trilha, ou até mesmo atividades mais radicais como: pular de paraquedas ou fazer rapel, jogar pentibol. (Este último, também ajuda a disparar altas doses de adrenalina e facilitar essa necessidade de novidade e de exploração,  porém as bolinhas às vezes podem deixar hematomas e não dependendo da pessoa deixar uma impressão não tão positiva assim…).

como fazer alguém se apaixonar

2° Ingrediente: Futuro Incerto

O segundo ingredientes da paixão é a incerteza. A ameaça de perder, e a dúvida sobre o futuro de vocês juntos é um ingrediente essencial para fazer alguém se apaixonar por você, ou reacender a paixão entre o casal.  

Isso é despertado quando você vê a pessoa ser desejada por outra em algum ambiente social, ou quando existe qualquer ameaça de perda, seja pela distância, seja por algum contexto da vida de vocês, ou qualquer outro motivo.

Mas atenção! Essa ameaça de perda e ciúmes em exagero é ruim. Mas uma certa dose de sentimento de perda é essencial, porém muita atenção e muito cuidado para não forçar a barra fazendo ciumes em alguém e dizer algo como:

“- Nossa lá no trabalho tem alguém que está dando em cima de mim, e eu nem sei mais o que fazer…”

Isso é completamente errado! Você está forçando a barra para fazer ciúmes. O jeito certo é você fazer com que a pessoa perceba que quando vocês saem juntos, outras pessoas te olham, te acham atraente.

Preste atenção se quando vocês saem juntos, outras pessoas olham para você e se você tem um nível de atração que chama a atenção de outras pessoas…

Se isso acontece, você dispara dois impulsos poderosíssimos que é o de: prova social e o de pré-seleção!

A prova social é a validação externa: é quando as outras pessoas mostram que você é alguém atraente.

A pré-seleção significa que outra pessoa te selecionaria para um relacionamento, ou que estaria com você em um contexto romântico ou sexual, disparando também desse modo esse poderoso ingrediente.

como fazer alguém se apaixonar

3° Ingrediente: Nem tão longe, nem tão perto!

O terceiro ingrediente é a distância segura. Ficar muito perto de alguém, pode funcionar muito bem na novela ou no filme. Mas na vida real esse tipo de proximidade pode impedir que a paixão aconteça.

O que significa que você deve ter os seus hobbies, seus interesses e a sua vida pessoal completamente independente para fazer alguém se apaixonar, ou manter a paixão! Na psicologia nós chamamos isso de diferenciação.

É necessário que você entenda que aquela ansiedade que é sentida quando você não sabe onde a pessoa está, com quem ela está, o que ela está fazendo, faz com que o sentimento de paixão também aconteça.

Por isso tenha seus próprios interesses para que fiquem distantes e desse modo quando você desenvolve a sua independência e a sua autonomia você se torna muito mais interessante e também muito mais atraente.

A pessoa tem que sentir que você está longe, e que você está fora de alcance. É essa perda momentânea de controle, e indisponibilidade que é criada, que facilita de modo impressionante o surgimento da paixão.

como fazer alguém se apaixonar

4°  Ingrediente: Fogo!

O quarto ingrediente é a química. O desejo amplia e facilita muito que a paixão aconteça… Por isso é necessário que você deixe esse seu lado mais sexual vir à tona.

Um bom exemplo são aquelas situações que tiram a perda momentânea de controle, assume riscos e até uma certa dose de instabilidade. Isso facilita muito que a química da paixão aconteça é por esse motivo que as primeiras experiências são tão poderosas e que você pode fazer alguém se apaixonar tão facilmente, usando as técnicas certas!

O primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira vez que fazem sexo… Tudo isso facilita com que você tenha uma sensação momentânea de perda de controle, assumindo riscos e se conectando com as suas emoções.

A verdadeira química sexual acontece quando você ousa se desafiar e mostrar para outra pessoa esse seu lado mais sexual de modo transparente e genuíno!

10dicas

5° Ingrediente: O Mais Poderoso

O quinto ingrediente é acessar fortes emoções através da memória emocional. Este é um dos ingredientes mais poderosos para fazer alguém se apaixonar, e com um pouco de prática e direcionamento, você pode dominar esta arte!

Tudo o que você deve fazer é levar a pessoa ‘viajar’ (mentalmente) para o passado ou para o futuro, acessando essas emoções através da memória emocional.

Quando a pessoa certa, usa essa memória emocional de pontos importantes da vida dela, toda a intensidade emocional relacionada aquele momento (mesmo que futuro quando se trata de uma conquista, ambição ou realização de um sonho) acabam vindo à tona. E a pessoa acaba sentindo todas essas emoções, associando essas emoções a você.

maxresdefault_mini

Extras e Avançados

Espero que você tenha gostado do artigo de hoje!

Se você já é inscrito no Fórmula da Sedução (para homens) ou no Atração Irresistível (para mulheres): você encontra mais conteúdos, técnicas e mesmo frases prontas, nos módulos onde tratamos dos temas.

frases de conquistar 

Gatilhos Emocionais da Sedução

Saberá quais são todos os gatilhos de acordo com cada etapa da sedução para saber o momento certo de usar cada gatilho. Desde do momento inicial da conversa, até direcionar para que a pessoa comece desejar você de forma que nunca sentiu antes. Esses gatilhos são capazes de mudar o comportamento de forma imediata e instintiva até mesmo nas pessoas mais difíceis de conquistar.

Faça a pessoa que Deseja Se Apaixonar por Você

Aprenderá como criar a “Química de Almas Gêmeas”. Além de quais gatilhos emocionais deve utilizar para a pessoa que deseja se apaixonar por você. A paixão é despertada devido uma impulso instintivo para a criação de laços de longo prazo. Saiba como agir para criar as emoções certas que fazem uma mulher se apaixonar por você e sentir-se conectada à você por toda a vida.

Se você ainda não é  inscrito nos cursos completos, mas se decidiu a ir além, na arte da sedução, conquista e reconquista, para ter o relacionamento que tanto deseja, dê uma olhada na aula em vídeo que preparei, e que explica o que você deve fazer conquistar definitivamente a pessoa que deseja. ESCOLHA e Clique no botão: QUEM VOCÊ É?

 

 

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Gatilhos Mentais Na Sedução e Na Conquista – Escassez

Você sabia que existe um gatilho que existe um gatilho de escassez que aumenta 10x …

3 Comentários

  1. Ivis Ryan da Silva Almeida

    Muito top esse conteúdo cara , parabéns pelo belíssimo trabalho é por essa vontade de ajudar as pessoas que precisam , esses artigos são transformadores só de ler já mim sinto outro cara: mais confiante,arrojado etc..

  2. Maria merces Sousa

    muito obrigado, adorei. , gratidão, e tudo de bom para todos.

  3. Gostei