Descrição do Projeto

Conselheiros amorosos dão dicas para o dia dos Namorados ficar ainda melhor

especialista-em-seducao-entrevista-transamerica-0

O clima do 2 em 1 foi mais apaixonado que o normal. O casal mais querido do rádio recebeu o psicanalista Alexander Voger e o publicitário Ares Bruno, que atuam como consultores de relacionamento, para ajudar os ouvintes que estão em busca da sua alma gêmea.

Ouça  abaixo a entrevista do especialista em sedução Alexander Voger para o programa 2 em 1 da rádio transamerica 

Alexander Voger ensina o jogo da sedução neste Dia dos Namorados

Fonte: Site da Rede Transamerica
Texto e fotos: Jaqueline Pontes

(Se preferir clique aqui, ouça e leia a matéria no site da Rede Transamérica)

De cara, a Gi quis saber como atua um consultor de relacionamento e eles explicaram que dão apenas um empurrãozinho para aqueles que querem conquistar a pessoa amada. “É exatamente como o Hitch, do longa-metragem Hitch – Conselheiro Amoroso, vivido por Will Smith”, disseram. “São aulas teóricas e práticas. Os alunos vão a parques e baladas e trabalhamos para que eles tenham desenvoltura para chegarem ao seu alvo”, completaram.

Os caras viajam há quatro anos pelas principais capitais do país com o workshop, que dura três dias, em turmas bem direcionadas, para homens e mulheres. “São universos diferentes e tratados especificamente, tanto que temos sites destinados a cada gênero”, contaram. “Na hora de seduzir, os homens precisam ter atitudes mais proativas, enquanto elas, apenas com um sorriso e um olhar, já conseguem despertar interesse do cara e fazê-lo chegar até ela”, explicaram.

Durante o programa, os convidados contaram que a barreira mais difícil de ultrapassar neste processo de sedução é a timidez. Segundo eles, a pessoa não toma a atitude de se aproximar porque não consegue vencê-la e quando tomam coragem e tem um resultado negativo carrega este medo e se fecha para o mundo, o que não deve acontecer.

especialista-em-seducao-entrevista-transamerica
Os convidados revelaram ainda que ter grana e ser bonito não são pontos decisivos para o sucesso de uma relação amorosa. De acordo com eles, as características podem trazer confiança, mas não são itens atrativos. “Uma atitude segura sim é decisiva para chamar atenção”, disseram.

Engana-se quem pensa que o curso se restringe apenas aos solteiros de plantão, mas ajuda também quem já está em uma relação estável. “As pessoas têm dificuldade com as mudanças de postura depois de um relacionamento estabelecido. A partir deste momento ocorre uma zona de conforto, onde um induz o outro a se acomodar com a relação. Você faz de tudo para conquistar e depois acha que vai ter a pessoa para a vida inteira, mas não é assim que funciona”, exemplificaram. “Para ser bem sucedido no relacionamento, é preciso sair a dois, explorar a sexualidade porque passando o momento inicial, que tem aquele desejo e paixão, acaba caindo na rotina mesmo.”

Quando o papo foi a escolha do presente ideal para este dia, os consultores recomendaram originalidade e conhecer o gosto do parceiro para não dar bola fora. A dica deles foi investir em algo que saia do comum. “Os casais devem lembrar, que ter uma atitude de carinho e afeto vale mais que comprar um presente caro, por exemplo, faça com que ele(a) pense, ‘poxa ele(a) se lembrou de mim’”, aconselharam.

Alexander e Ares têm ainda alguns livros publicados sobre o assunto, entre eles o Sedução Revelada, que ajudou o Sam a salvar este Dia dos Namorados e a garantir uma comemoração feliz com a Gi, vejam as fotos!

Sites: www.mundoh.com.brwww.oqueoshomensgostam.com.br