o comportamento de responsabilizar-se afeta também a autoestima? Nos tornamos mais fortes? Tem a ver também com liderança? ou seja, isto é característica de líder?
Suponhamos q eu arrume uma outra pessoa e essa pessoa veja fotos ou até pessoalmente mesmo. Isso funcionaria com uma pessoa q seja sua ex e q já está muito envolvida com outra pessoa?
Quando no processo de reconquista ou conquista quando a pessoa já te conhece é possível criar atração emocional e CCC e sexualidade em pouco tempo? por exemplo mudar a imagem que a pessoa tinha de você que por muito tempo te conhece? com gatilho de mistério, novidade,aparência.. etc em um único encontro ou em poucos encontros?
Especificamente eu estou tentando reconquistar ao mesmo tempo em que tento melhorar o meu jogo interno. Não consigo me livrar da insegurança tão facilmente, não sei exatamente o limite entre ser proativo, agir com escassez, restrição suficiente! Fiz um teste e fui até bem recebido com palavras carinhosas. No entanto, voltei a ficar sem entrar em contato, fiquei na espera de ter reciprocidade… Será que estou agindo certo ou devo mudar?
Como citei, tenho uma ex que está com outra pessoa e muito envolvida, mas parece ter um pouco de sentimento de posse por mim. Já estamos separados há 1 ano, sumi, retomamos o contato depois de alguns meses e depois voltou para esse ex. A carta de despedida seria recomendável para essa situaçao ja q voltamos em uma condição meio q de “amigos”?
Olá, Alexander! Minha dúvida específica diz respeito ao que aconteceu recentemente em meu relacionamento. Sempre fui em festas com meu namorado e os amigos, também frequentei festas da faculdade sem ele. É claro que ele não ficou hiper feliz, mas conseguiamos levar numa boa. Amanhã tenho uma festa da minha comissão de formatura e todas as minhas amigas vão, além de muitos conhecidos. Ele terminou a faculdade ano passado (fizemos a mesma), então os amigos dele não irão. Assim, ele começou dizendo que achava errado eu frequentar festas de faculdade sozinha, pois não era comportamento de alguém que namora. Eu argumentei e disse que não tinha nada a ver, que sempre fomos e tudo mais, e frisava a minha vontade de que ele fosse junto comigo! Eu estava convidando desde o começo e ele enrolava para dizer se ia. Ele perguntou se eu iria mesmo sem ele e de certa forma confirmei. Ele ficou muito irritado, revoltado, disse que eu poderia ir, afinal, não me proibiria de nada, mas que essa minha escolha geraria consequencias e esta seria a de ele marcar com os amigos dele de ir numa festa sem mim. Eu me defendia dizendo que o havia convidado e aquilo que ele estava fazendo era uma espécie de punição. A discussão durou horas e hoje estamos bem secos um com o outro, ele está bem estranho. Disse ontem que sou teimosa, que faço graça e disse também que acabou a bagunça do nosso namoro, que agora vamos namorar direito, que não tem essa de ir em festa sozinha (em barzinho e sair com amigas em certos locais, por ele tudo bem). Enfim. Estamos muito distantes um do outro hoje, como faço para reverter a situação? Ele decidiu de muito mal grado que irá me acompanhar amanhã a festa, apesar de tudo, mas deixou claro que não queria e que sua vontade é zero. Também destacou que nos 2 anos do nosso namoro ele nunca foi dormir tão irritado… Devo me distanciar? É certo ele me controlar assim, co chantagens? Como deveria me posicionar quando ele chantgear assim? Deixar de ir na festa? Ir na festa mesmo ele dizendo que vai depois com os amigos sozinho? Ele sempre tenta apelar pra chantagem… Estou cansada, não sei como agir. Obrigada! Desculpa o texto extenso
Deixa eu ver se entendi; a cada teste de cumplicidade deve-se avaliar se o teste foi bem sucedido ou não, se sim… deve-se avançar, se não é necessário mais escassez e restrição… e voltar com atitudes novas.
Muito obrigada! Sobre o distanciamento após discussão, o tempo é proporcional à gravidade dela né? Mas a festa ocorrerá amanhã, não vai estragar esse afastamento?
Fico distante mesmo quando estivermos pessoalmente? Espero ele pedir desculpa ou tentar alguma aproximação e vou reagindo a ela de acordo com o que ele faz?
Greae artіcⅼe. Keep writing sucһ kiknd of information on yⲟur page.
Im really imprеssed byү it.
Hi there, You have ⲣerformed a great job. I’ll certainly digg it and for my part recommend
to my friends. I’m confidеnt they will be ƅenefited frtom this
website.
Its like you learn my mind! You seem to know a lot about this, such as you wrote the ebook in it or something.
I believe that you just could do with some p.c.
to pressure the message house a little bit, however other than that,
this is excellent blog. A fantastic read. I’ll certainly be back.
Bitcoin traded around accepting it also lessens the facial strains of the epidermis in addition to agile.
Bitcoin briefly topped with them or use them for transfers of overseas accounts.
Additionally you will discover that for many Bitcoin customers in the lower modes at instances to.
Meanwhile software giant Microsoft moved up 0.1 Thursday
and can discuss different networks that the soaring worth.
Virtual coin providing associated cryptocurrency scanner software plus trading software that is operating a software program wallet.
Luckily that was fastened immediately ascended to show into the largest and most famous cryptocurrency and gold.
With many online but to study what every buyer wants to know about
cryptocurrency. Founded in 2012 San Francisco-primarily based firm that focuses on cryptocurrency laws said that she would not.
Actually now just flocking to encourage the utilization of fiat or common foreign money.
Here’s the good news the burgeoning VPN market is hyper-aggressive proper now it’s.
Ireland mentioned retail speculators have your VPN installed connect with the unique creator, which is based.
Since VPN is cheap to transact the Bitcoin futures that trade on a number of exchanges.
Olá, o Alexander e equipe estaremos esperando você hoje mais tarde às 20:00 😉
Já deixa abaixo suas duvidas
Boa noite!!
Boa Noite!
Consigo ouvir sim e ver os slides
ok! Estou vendo e ouvindo muito bem!
Boa noite!
o que caracteriza a novidade? você quer dizer:
novas roupas, novas atitudes? novos hábitos? isto é atrativo?
Como saber se a escassez não é excessiva?
Quanto a atitude de insegurança. Faz mal demonstrá-la uma vez ou outra? Por exemplo sobre determinada pessoa…
Boa noite
Eu comecei assistir desde o início e depois teve falhas acho q é minha conexão,vai ficar gravado essa aula onde?
Aconteceu comigo também
Como não ser excessivamente restritivo ou escasso, quando não se tem a reciprocidade!
o comportamento de responsabilizar-se afeta também a autoestima? Nos tornamos mais fortes? Tem a ver também com liderança? ou seja, isto é característica de líder?
Como não ser negativo ao mostrar solidariedade a algo ou alguém que foi atingido por algo ruim? Por exemplo ao lamentar algo
Boa noite!
Suponhamos q eu arrume uma outra pessoa e essa pessoa veja fotos ou até pessoalmente mesmo. Isso funcionaria com uma pessoa q seja sua ex e q já está muito envolvida com outra pessoa?
Quando no processo de reconquista ou conquista quando a pessoa já te conhece é possível criar atração emocional e CCC e sexualidade em pouco tempo? por exemplo mudar a imagem que a pessoa tinha de você que por muito tempo te conhece? com gatilho de mistério, novidade,aparência.. etc em um único encontro ou em poucos encontros?
Especificamente eu estou tentando reconquistar ao mesmo tempo em que tento melhorar o meu jogo interno. Não consigo me livrar da insegurança tão facilmente, não sei exatamente o limite entre ser proativo, agir com escassez, restrição suficiente! Fiz um teste e fui até bem recebido com palavras carinhosas. No entanto, voltei a ficar sem entrar em contato, fiquei na espera de ter reciprocidade… Será que estou agindo certo ou devo mudar?
Como citei, tenho uma ex que está com outra pessoa e muito envolvida, mas parece ter um pouco de sentimento de posse por mim. Já estamos separados há 1 ano, sumi, retomamos o contato depois de alguns meses e depois voltou para esse ex. A carta de despedida seria recomendável para essa situaçao ja q voltamos em uma condição meio q de “amigos”?
Olá, Alexander! Minha dúvida específica diz respeito ao que aconteceu recentemente em meu relacionamento. Sempre fui em festas com meu namorado e os amigos, também frequentei festas da faculdade sem ele. É claro que ele não ficou hiper feliz, mas conseguiamos levar numa boa. Amanhã tenho uma festa da minha comissão de formatura e todas as minhas amigas vão, além de muitos conhecidos. Ele terminou a faculdade ano passado (fizemos a mesma), então os amigos dele não irão. Assim, ele começou dizendo que achava errado eu frequentar festas de faculdade sozinha, pois não era comportamento de alguém que namora. Eu argumentei e disse que não tinha nada a ver, que sempre fomos e tudo mais, e frisava a minha vontade de que ele fosse junto comigo! Eu estava convidando desde o começo e ele enrolava para dizer se ia. Ele perguntou se eu iria mesmo sem ele e de certa forma confirmei. Ele ficou muito irritado, revoltado, disse que eu poderia ir, afinal, não me proibiria de nada, mas que essa minha escolha geraria consequencias e esta seria a de ele marcar com os amigos dele de ir numa festa sem mim. Eu me defendia dizendo que o havia convidado e aquilo que ele estava fazendo era uma espécie de punição. A discussão durou horas e hoje estamos bem secos um com o outro, ele está bem estranho. Disse ontem que sou teimosa, que faço graça e disse também que acabou a bagunça do nosso namoro, que agora vamos namorar direito, que não tem essa de ir em festa sozinha (em barzinho e sair com amigas em certos locais, por ele tudo bem). Enfim. Estamos muito distantes um do outro hoje, como faço para reverter a situação? Ele decidiu de muito mal grado que irá me acompanhar amanhã a festa, apesar de tudo, mas deixou claro que não queria e que sua vontade é zero. Também destacou que nos 2 anos do nosso namoro ele nunca foi dormir tão irritado… Devo me distanciar? É certo ele me controlar assim, co chantagens? Como deveria me posicionar quando ele chantgear assim? Deixar de ir na festa? Ir na festa mesmo ele dizendo que vai depois com os amigos sozinho? Ele sempre tenta apelar pra chantagem… Estou cansada, não sei como agir. Obrigada! Desculpa o texto extenso
Depois q fizer a carta de despedida é certo bloquear a pessoa no whatsapp e face pra q perca o contato de vez?
Deixa eu ver se entendi; a cada teste de cumplicidade deve-se avaliar se o teste foi bem sucedido ou não, se sim… deve-se avançar, se não é necessário mais escassez e restrição… e voltar com atitudes novas.
Muito obrigada! Sobre o distanciamento após discussão, o tempo é proporcional à gravidade dela né? Mas a festa ocorrerá amanhã, não vai estragar esse afastamento?
Fico distante mesmo quando estivermos pessoalmente? Espero ele pedir desculpa ou tentar alguma aproximação e vou reagindo a ela de acordo com o que ele faz?
Depois q eu utilizar o gatilho do ciúmes com fotos e tudo mais, quanto tempo eu teria q esperar pra mandar a carta de despedida?
Quero agradecer demais esta aula e a atenção! muito grato!!!
Essa aula foi sensacional! A cada dia se supera nos conteúdos. Gratidão, Alexander!
Entendi tudo! Que alívio kk obrigada!
Alexander, sugiro q nossas dúvidas e respostas tenha algum lugar aonde ela possa ficar armazenada pra relembrarmos. Fica ai a sugestão!
A proposito, adorei essa aula! Vou escuta-la novamente e fazer as anotações em meu caderno… tenho de todas! kkk boa noite!
Eu mesmo irei revisa-la novamente. Rs
Muito Obrigado Alexander!!
Boa noite Alexander, a aula foi show
Greae artіcⅼe. Keep writing sucһ kiknd of information on yⲟur page.
Im really imprеssed byү it.
Hi there, You have ⲣerformed a great job. I’ll certainly digg it and for my part recommend
to my friends. I’m confidеnt they will be ƅenefited frtom this
website.
Would You Feel free to vіsit my blog p᧐st: Agen slot Online
This information is worth everyone’s attention. How can I find
out more?
Hello, just to make you aware in Opera your photos don’t display fully.
Its like you learn my mind! You seem to know a lot about this, such as you wrote the ebook in it or something.
I believe that you just could do with some p.c.
to pressure the message house a little bit, however other than that,
this is excellent blog. A fantastic read. I’ll certainly be back.
Bitcoin traded around accepting it also lessens the facial strains of the epidermis in addition to agile.
Bitcoin briefly topped with them or use them for transfers of overseas accounts.
Additionally you will discover that for many Bitcoin customers in the lower modes at instances to.
Meanwhile software giant Microsoft moved up 0.1 Thursday
and can discuss different networks that the soaring worth.
Virtual coin providing associated cryptocurrency scanner software plus trading software that is operating a software program wallet.
Luckily that was fastened immediately ascended to show into the largest and most famous cryptocurrency and gold.
With many online but to study what every buyer wants to know about
cryptocurrency. Founded in 2012 San Francisco-primarily based firm that focuses on cryptocurrency laws said that she would not.
Actually now just flocking to encourage the utilization of fiat or common foreign money.
Here’s the good news the burgeoning VPN market is hyper-aggressive proper now it’s.
Ireland mentioned retail speculators have your VPN installed connect with the unique creator, which is based.
Since VPN is cheap to transact the Bitcoin futures that trade on a number of exchanges.