Maestria Social: O Passo a Passo da Reconquista

Início Hoje às 20:00 (Horário de Brasília)

Deixe Abaixo Suas Dúvidas e Comentários


79 respostas para “Aula 5 Ao Vivo Maestria Social Janeiro 2018”

  1. Equipe Alexander Voger disse:

    Olá, o Alexander e equipe estaremos esperando você hoje mais tarde às 20:00 😉

    Já deixa abaixo suas duvidas

    • Adriana Gil disse:

      Alexander, é possível que um homem fique mais de 4 a 5 meses com uma mulher e mesmo assim não queira um relacionamento sério? Mesmo a tratando bem, tendo atitudes de um namorado.

  2. Adriana Gil disse:

    Boa noite, ansiosa pela aula de hoje

  3. Weslley Gonçalves disse:

    Boa noite

  4. Valdoir Júnior disse:

    Oi, boa noite

  5. Valdoir Júnior disse:

    Quando estou na fase da atração sinto desejo é algo divertido animante, então quando entro na fase do conforto confiança e conexão parece que estabiliza a emoção e fica meio monótono parece que morre toda a atração em seguida a fase do desejo flui tranquilamente só que a minha pergunta é tem como criar o conforto a confiança e a conexão mais sem esfriar ou estabilizar a atração?

  6. Aurora York disse:

    – a carta de despedida pode ser usada mesmo depois de ter passado muito tempo que acabou e o contato ter sido mantido? E se não houve um relacionamento sério?

  7. Aurora York disse:

    Boa noite!

  8. Aurora York disse:

    A carta de despedida funciona se ele estiver com outra pessoa com que já teve um relacionamento longo?

  9. Preciso saber se depois de uma escasez curta e muitas tentativas de aproximação e outra escassez de 10 dias sem resultados. Agora estou a 25 dias sem tentar aproximação! Ela foi educada após o término, mas fria…. agora não sei o que fazer exatamente. Terminamos em 26 de novembro!

  10. Valdoir Júnior disse:

    beleza, posso fazer outras perguntas que anotei ?

  11. Aurora York disse:

    Não tenho como enviar a carta escrita. Pode ser pelo Whatsapp?

  12. Arnold disse:

    Alexander, boa noite!

    Minha ex voltou os contatos comigo, após alguns dias afastada devido a chateação dela por eu ter me afastado do convívio social dela (grupo de WhatsApp).

    Estamos conversando muito. Hoje ela comentou comigo sobre o término com o atual namorado dela que também foi ex. Me passou sobre todas as conversas em q ele se declara e q ela se declara pra ele também me fazendo de amigo. Após ela ter tido essa conversa comigo ela me pediu desculpas por estar desabafando aquilo comigo e eu disse q não tinha problemas que hoje pra mim isso era indiferente. Então ela fez o comentário q se fosse o contrário de eu mostrando pra ela que ela não gostaria de ver ou saber.

    Ela falou q sente ciúmes de mim mesmo depois de ter me contado tudo sobre esse atual q ela “desmanchou” ontem.

    Gostaria de saber se vai certo em fingir q pra mim era indiferente.

    E depois saber como agir em cima desses ciúmes dela por mim. Isso é um bom sinal mesmo depois dela ter me confessado todas essas coisas?

  13. Valdoir Júnior disse:

    Outra duvida, quando me encontro com alguém pela primeira vez, e é maravilhoso, rola beijo e tudo mais, então dias depois perco atenção dela, ela mora em outra cidade, muitos caras dando em cima, demonstro fraqueza, perguntando porque ela mudou, porque nao me da atenção, se ela nao gostou de algo que eu fiz, todas essas coisa que não se deve fazer, o que fazer agora?

  14. Adriana Gil disse:

    Alexander, amanhã eu vou sair com o rapaz que citei anteriormente. Alguma dica de algo que eu possa fazer, pra que ele se envolva mais e se comprometa?

  15. Rubia Leticia Oliveira disse:

    Boa noite
    Desculpa o atraso

  16. Arnold disse:

    Entendi!!! Gostaria de saber se foi certo mostrar pra ela que foi indiferente ela ter dito tudo aquilo pra mim como se eu não me importasse mais.

  17. Valdoir Júnior disse:

    Uma duvida, esta certo pensar que a sedução é um jogo que quando acontece a transa é como se tivesse sido o fim do jogo, e que depois disso tem que se recomeçar tudo de novo desda fase da atração até a do meio e a ultima de novo, e assim sucessivamente, por exemplo se depois da transa tu ficar mantendo só os 3C ou atração sexual, ta errado, o certo é recomeçar com um pouco de atração de novo depois os 3C por ultimo atração sexual e transa, e assim vai, pra manter um relacionamento a longo prazo?

  18. Valdoir Júnior disse:

    Outra que anotei foi >>>> Como projetar a voz pra ter uma comunicação de mais confiança sem precisar aumentar o tom, projetar é o mesmo que aumentar o tom?

  19. Weslley Gonçalves disse:

    Alexander, no caso da pessoa já estar em outro relacionamento que a vez cortar o contato conosco como retomar isso e como fazer esse encontro acontecer na mesma situação?

  20. Aurora York disse:

    A carta de despedida funciona se ele estiver com outra pessoa com que já teve um relacionamento longo?

  21. Rubia Leticia Oliveira disse:

    Alexander, boa noite!
    E quando não tivemos um relacionamento. Apenas saímos algumas vezes. E agora essa pessoa esta saindo com outra. Os passos são os mesmos para reativar a atração, a reconquista?

  22. analisei as conversas do término e ela disse à época, que mudou o sentimento por mim apos saber que mudaria de cidade por conta do emprego! Isto pode ser um gatilho de repulsão? Mas ela também deu dicas de que não teríamos futuro, mas também disse que poderia se arrepender no futuro e gosta muito de mim! Isto pode ser usado em uma estratégia de reconquista?

  23. Adriana Gil disse:

    Outra coisa, vai ter um churrasco de comemoração de 2 anos de formados da minha turma da faculdade. Gostaria de convidá-lo, será que posso? Ou fica muito forçado, como se eu o quisesse prender?

  24. Eu, antes de fazer uma análise do término, pensei em fazer a carta de despedida! Mas após esta análise, tenho dúvida se isto é eficiente!

  25. Aurora York disse:

    Alexander,
    No meu caso não teve brigas, desentendimentos. Na conversa do término a pessoa disse que reatou o namoro com outra pessoa e que estava na dúvida porque estava gostando muito de mim. Enfim, fico na dúvida sobre o que trabalhar em relação ao término. O que eu faço?

    Tenho trabalhado o jogo interno porque sei que tenho pontos a melhorar.

  26. Arnold disse:

    Alexander, como conseguiria usar o ciúmes dela ao meu favor? Tem alguma dica que eu possa usar pelo WhatsApp?

  27. Weslley Gonçalves disse:

    Nessa análise de conversa do término só lembro dela falar que a gente não combinar depois de 5 anos juntos, estou tendo lembrar de outros momentos de crise, mas em todas cv agente conseguiu dar um passo de aprendizado. . . Logo eu não faço idéia qual foi relatado motivo do término

  28. Uma carta de despedida, superficial, deve ser uma carta definitiva? Utilizando a palavra adeus. Não tratar por apelido! relembrar momentos?

  29. Weslley Gonçalves disse:

    Obrigado! Agora consigo perceber essa perda de conexão realmente.

  30. Aurora York disse:

    Eu estava mantendo o contato com a pessoa, então finalmente percebi que a pessoa só me procurava para saber se ainda estava na dela. Chegou até chamar para sair, mas não marcava nada de concreto. Por isso decidi fazer a carta.

  31. Aurora York disse:

    Alexander,
    Minha sugestão para as próximas aulas é a parte de crenças (jogo interno). Estou tendo dificuldade de trabalhar essa parte e vi que muitos no grupo também.

  32. Adriana Gil disse:

    Alexander, muito obrigada. Vc tem me ajudado muito, antes eu tinha muita dificuldade em manter um relacionamento.

  33. Acho que trabalhar o jogo interno é fundamental!

  34. Aurora York disse:

    Muito bom. Obrigada! ?

  35. Rubia Leticia Oliveira disse:

    Obrigada Alexander, Boa Noite. Até a próxima aula.

  36. Também agradeço! E tentarei trabalhar muito o jogo interno para a reconquista, acho que falta isto!

  37. Weslley Gonçalves disse:

    Muito grato pela excelente aula!
    Boa noite, pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + dez =