https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 2 atitudes que farão ele sentir a sua falta hoje
como-fazer-ele-sentir-minha-falta-cover

2 atitudes que farão ele sentir a sua falta hoje

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-ebook-7-passos-reconquista

Você já fez de tudo para conquistar um homem, mas ele nunca te manda mensagem, nunca procura saber como você está, nunca te procura para marcar um encontro e só aparece quando quer, parecendo que não está nem aí para você?

Alguma vez você já parou para pensar por que ele não está sentindo sua falta? Entenda que existem alguns erros que se você cometê-los fica impossível ele sentir saudades.

Primeiro pare e pense se a forma como você está agindo realmente abre espaço para que ele sinta sua falta.

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-curso-frases

Pense também se as suas atitudes não estão causando o efeito oposto, isto é, se o modo como você está agindo com ele está fazendo ele querer distância de você.

Há cerca de 2 anos eu publiquei um vídeo em meu canal do YouTube dando 2 dicas para fazer alguém sentir a sua falta.

Muito rapidamente ele bateu a marca de 1 milhão de acessos, o que mostra que grande parte da pessoas provavelmente não sabe fazer falta para a pessoa que ama.

Vou deixar esse vídeo aqui para você assisti-lo, será bem rapidinho.

Agora quero que você escreva na área de comentários no fim da página se você está cometendo os erros que mencionei no vídeo.

Eu sei o quanto pode ser difícil para você que deseja conquistar um homem ficar sem falar com ele por alguns dias, quem dirá semanas… Mas você precisa entender que a ausência é a chave para fazer ele sentir a sua falta.

Dar o prazer da sua ausência é algo extremamente necessário se você quer fazer ele sentir a sua falta, se manter envolvido e te procurar.

Quando eu falo em “dar o prazer da sua ausência”, muitas mulheres vêm com o discurso de que isso se trata de fazer joguinhos. Devo dizer que elas se enganam completamente ao pensar assim… Mas esse é um assunto que eu vou tratar posteriormente.

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-curso-independencia-emocional

O grande desafio que a maioria costuma me relatar é o fato de que, em quase todos os casos, o homem some e bloqueia todas as formas de contato.

Quer saber mais sobre como fazer ele sentir sua falta, fazê-lo voltar e pedir uma nova chance estando bloqueada?

Recentemente escrevi sobre Como reconquistar o ex que te bloqueou e você também pode aplicar essas dicas para fazer o homem que você ama te desbloquear e voltar a falar com você.

Para ir além e ter em suas mãos o passo a passo completo para reconquistar um grande amor dentro de 30 dias ou menos e fazer o relacionamento voltar a funcionar como se vocês estivessem em lua de mel, veja agora mesmo a série especial de 7 aulas grátis que eu preparei para a Semana da Reconquista.

como-fazer-ele-sentir-minha-falta-curso-RECONQUISTA-PRATICA

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …

Um comentário

  1. Nossa, Alexandre. Você escreve muito bem, fora que seu conteúdo no Youtube é maravilhoso. Sucesso.