https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Reconquistar um Amor / Essas 3 Atitudes Fazem Seu Ex Voltar A Te Procurar Quase Imediatamente
como fazer ele voltar a me procurar

Essas 3 Atitudes Fazem Seu Ex Voltar A Te Procurar Quase Imediatamente

Neste artigo, eu vou explicar para você 3 atitudes poderosas que fazem seu ex voltar a te procurar quase imediatamente.

Se você cansou de ir atrás, não sabe mais o que fazer e sente medo de perder ele para outra mulher e nunca mais tê-lo em seus braços, você precisa aplicar essas atitudes com ele ainda hoje.

Após ter essas 3 simples atitudes com seu ex, será questão de tempo até você ouvir as seguintes palavras: “Me dá uma chance, quero você de volta!”.

3 Erros Que Apagam As Chances De Que Seu Ex Volte A Te Procurar

como fazer ele voltar a me procurar - erros que fazem o ex fugir de você

Antes de mais nada, você precisa saber que existem 3 erros, armadilhas que você deve evitar a todo custo se quiser fazer ele voltar a te procurar e ter interesse novamente em estar com você.

Armadilha 1 – Agir com Desespero e Possessividade

Ironicamente, quanto mais desespero você demonstrar para ter o seu ex de volta, piores serão suas chances de que ele realmente volte a te procurar para um novo relacionamento.

Sim, a possibilidade de que vocês voltem é praticamente ZERO se você age de modo desesperado e possessivo com relação a ele.

Na verdade, pode até ser que o relacionamento de vocês tenha acabado por causa dos seus padrões de atitudes desesperadas quando vocês estavam juntos…

Excesso de possessividade e querer controlar a vida dele, por exemplo, são atitudes fatais para qualquer relacionamento. Quando você não mostra que se transformou nesses pontos, será simplesmente impossível que ele volte a te procurar e queira um novo relacionamento com você. Na maioria das vezes, ele não vai querer sequer ter contato com você e irá ignorar você a todo custo…

Armadilha 2 – Implorar, Suplicar e Choramingar uma Chance

Por não saberem o que fazer, muitas mulheres chegam ao ponto de se colocar em uma posição de se humilhar, implorar e choramingar uma nova chance para o ex.

E o pior… Elas acreditam que isso traz melhores resultados. Mas esse pensamento está completamente errado. Demonstrar fraqueza emocional e grande carência faz qualquer homem perder completamente a atração por você.

Armadilha 3 – Tentar Fazer Ele Sentir Pena de Você

Entenda que um homem só vai querer estar com você em um relacionamento se ele te admirar e te respeitar.

É exatamente nesse ponto que o comportamento de vitimização para que ele sinta pena de você faz com que sejam disparados vários gatilhos de repulsão que fazem ele querer se afastar ainda mais de você.

Com esse tipo de atitude, você pode até conseguir fazer com que seu ex sinta-se culpado por algumas horas ou alguns dias. Porém, cedo ou tarde, ele vai perceber que isso não o faz sentir-se bem e vai se afastar completamente de você, até mesmo te bloqueando em tudo definitivamente.

Entenda que para fazer seu ex voltar a te procurar e desejar ter um novo relacionamento com você, é preciso demonstrar força e confiança, pois isso fará com que ele te respeite e comece novamente a te admirar e desejar estar com você.

Agora que você descobriu o que evitar, agora chegou o momento de eu te contar as 3 dicas simples para ter o seu ex de volta.

como reconquistar o ex

3 Passos Para Fazer Seu Homem Voltar A Te Procurar

  1. Conquiste Dia Após Dia A Sua Versão Mais Atraente e Mais Envolvente

Os homens são atraídos pelo modo como você projeta a sua personalidade. Portanto, cuide de conquistar dentro de você a sua versão incrível, empoderada, atraente e envolvente.

O ponto chave que estamos falando aqui não é algo que você deve fazer, e sim de quem você vai se tornar.

Trabalhe profundamente suas emoções para fazer com que sua personalidade transpire sexualidade, confiança e crie de modo imediato atração e interesse.

Faça isso e na próxima vez que o seu ex te ver, ele voltará a sentir algo que há muito tempo não sentia por você.

  1. Transforme-se Profundamente nos Pontos que Levaram ao Fim do Relacionamento

Muitas vezes, o relacionamento acabou por excesso de ciúmes, excesso de possessividade, inseguranças, carências, apego ou porque você fazia muito drama e ficava em cima demais do seu ex.

É essencial que você mostre uma transformação, principalmente nesses pontos, pois são eles que farão com que o seu ex veja que você realmente cresceu emocionalmente, de modo que ele vai passar a reconsiderar que vocês tenham um novo momento juntos.

  1. Faça uma Reaproximação Gradativa

A maioria das mulheres que querem fazer o ex voltar a procurá-las tende a pensar que podem fazer as coisas fluírem rápido demais e tudo mudar do dia para a noite em 1 encontro.

Quando você vai iniciar novamente o relacionamento, esse momento deve ser um RECOMEÇO e não uma RETOMADA.

Se é um recomeço, você deve agir como agiu no início: ir pouco a pouco criando interesse e atração, até que faça sentido vocês ficarem juntos.

como reconquistar o ex

Faça Seu Ex Voltar A Te Procurar E Reconquiste Em 30 Dias Ou Menos

Se você quer ter acesso a um método de reconquista poderoso que apenas 1 em cada 100 mulheres conhece, você precisa conhecer o método da RECONQUISTA NA PRÁTICA.

Com esse método em mãos, você saberá exatamente o que fazer em cada momento, passo por passo, para conseguir não apenas fazer seu ex voltar a te procurar, mas também reconquistá-lo de vez e criar um relacionamento novo e blindado contra crises.

O meu convite para você neste exato momento é esse: acesse agora o botão abaixo e veja uma sequência de aulas especiais que preparei para você, onde explico em detalhes como reconquistar seu ex na prática

Te espero lá!

Acessar Agora – Reconquista Na Prática

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Casal apaixonado se reencontra após reconquista

✅Guia Completo de Reconquista 2023 | PDF Grátis | Como Reconquistar um Amor

Introdução   Em meio às complexidades dos relacionamentos, há momentos em que buscamos respostas para …