https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 3 frases para conquistar uma mulher mesmo que você tenha poucas chances com ela
frases-para-conquistar-uma-mulher-cover

3 frases para conquistar uma mulher mesmo que você tenha poucas chances com ela

frases-para-conquistar-uma-mulher-curso-frases

Se você chegou aqui, eu sei que você está procurando muito mais do que frases para conquistar uma mulher. Muito provavelmente, pelo menos uma vez, você já se decepcionou por não conseguir fazer uma mulher sentir mais do que amizade, te ver como o homem dela e implorar uma chance.

Pelo contrário, provavelmente as conversas entre vocês no Whatsapp só fizeram ela se afastar cada dia mais e você acabou entrando na friendzone ou pior… Em um ciclo de rejeição. Mesmo tentando fazer de tudo para virar o jogo, ela só fugia de você ou queria ficar apenas na amizade.

Por outro lado, pode ser que no seu caso você já tenha recebido declarações de amor e o seu relacionamento que parecia ser a realização de um sonho que você tanto desejava simplesmente esfriou.

Ela parou de enviar mensagens, parou te dar atenção, carinho e amor, ficou fria, distante e começou a visualizar as suas mensagens e ignorá-las… E você nunca conseguiu entender o que fez para merecer isso.

frases-para-conquistar-uma-mulher-1

Pode ser que recentemente você tenha conhecido uma mulher em um aplicativo e neste exato momento você esteja tentando marcar um encontro e desejando que ela queira estar com você mais e mais, pense em você várias vezes ao dia e tenha olhos unicamente para você.

Independente da sua situação, a pergunta que fica é: Como fazer ela sentir uma conexão tão profunda a ponto de achar que você é a alma gêmea dela, a única e melhor opção para ela? E mais especificamente: Dá para fazer isso online?

Sobre isso, eu tenho uma excelente notícia! Quando você sabe usar as palavras certas, você consegue enviar frases literalmente impossíveis de resistir e conseguem fazer qualquer mulher sentir atração sem correr o risco de ser rejeitado.

Estou falando de técnicas comprovadas pela neurociência aplicadas à sedução online, algo muito poderoso, mas incrivelmente simples.

Leia com muita atenção o que eu vou te contar nas próximas linhas, pois isso vai mudar completamente a maneira como você tem conversado com as mulheres através das redes sociais e Whatsapp.

frases-para-conquistar-uma-mulher-2

Eu sei que pode parecer um pouco exagerado eu dizer que existem frases praticamente infalíveis.

Mas é que a maioria dos homens conversa com as mulheres de uma maneira tão desinteressante, monótona e tediosa… que quando você muda o seu modo de se comunicar com ela, você passa à frente de 99% da concorrência e ganha praticamente um super poder para fazer qualquer mulher ficar literalmente desejando passar mais e mais tempo com você.

Entenda que eu não estou falando sobre simplesmente obter a atenção dela, mas sim sobre fazê-la sentir que você é a melhor opção para ela e até mesmo querer passar a vida com você.

Existe um oceano de diferença entre ter a atenção de uma mulher e fazer ela desejar ardentemente você e unicamente você…

Como fazer qualquer mulher responder suas mensagens e se viciar em você

frases-para-conquistar-uma-mulher-curso-FRASES-IRRESISTIVEIS

Muitos homens acreditam que para conquistar o coração de uma mulher eles precisam:

  • Agradá-la o tempo todo
  • Dar presentes
  • Dar flores
  • Ser romântico
  • Levá-la a lugares interessantes
  • Provar por A+B que é diferente dos outros homens

O fato é que conversar com a lógica, dando argumentos, razões e explicações para tentar convencê-la de que você é o homem perfeito para ela é um dos principais erros que você pode cometer para conquistar uma mulher.

O grande segredo que você precisa saber é que não é a lógica que faz uma pessoa tomar a decisão de se envolver romântica e sexualmente com você. Quem toma essa decisão é o cérebro emocional e instintivo. Portanto é com ele que você tem que conversar.

E é justamente para conversar com as emoções e os desejos mais profundos da mulher por quem você sente atração que você precisa usar o que eu chamo de Frases Irresistíveis.

Estou falando de algo que vai muito além de simples frases para conquistar uma mulher. Estou falando de palavras e frases que podem levar qualquer mulher a literalmente fazer qualquer coisa que você quiser.

ebook-3-frases-para-conquistar-uma-mulher

A chave para abrir esse tesouro é algo que a maioria dos homens nem imagina que existe. Infelizmente, apenas 1 em cada 100 homens conhece essas frases para conquistar uma mulher pela primeira, segunda, terceira, quarta vez…

Em outras palavras, o grande segredo está na sua comunicação.

Por isso, vou compartilhar 3 poderosas frases para conquistar uma mulher para você usá-las ainda hoje. E sim, funciona durante uma conversa presencial, funciona se você enviar por texto no Whatsapp, por voz e até durante uma videochamada.

Se a mulher que você deseja conquistar, reconquistar ou manter ao seu lado tem um cérebro e esse cérebro funciona, isso é tudo que você precisa para obter resultado com essas frases irresistíveis.

Coloque em prática e depois escreva o resultado nos comentários lá embaixo.

1) Como seria um dia perfeito para você?

frases-para-conquistar-uma-mulher-3

Quando você estiver tendo uma conversa mais profunda com ela, faça essa pergunta. Antes dela te responder (seja durante uma conversa presencial ou por mensagem de texto/voz online), ela vai precisar pensar e criar uma memória de como seria esse dia.

Ela vai descrever o dia perfeito para ela com base em algo que é muitíssimo bom para ela. E é nesse momento que vai acontecer algo bem bizarro na mente dela.

Quando nós descrevemos uma cena imaginada de forma muito vívida, essa cena é interpretada pelo cérebro como se estivesse acontecendo no mundo real. Em outras palavras, ela irá ter a percepção de que está vivendo o dia perfeito dela e você está nesse dia com ela.

Como algo “mágico”, uma associação emocional é feita de forma inconsciente e ela vai passar a ter a impressão psicológica de que vocês já passaram um dia perfeito juntos.

2) Quais são os pontos da sua vida que você tem mais gratidão?

frases-para-conquistar-uma-mulher-4

Vários estudos da neurociência já comprovaram que quando você está agradecendo por algo e se conecta com a gratidão, acontece a ativação de uma área do cérebro relacionada a motivação, bem-estar, autoestima e uma série de sentimentos positivos.

Se você fizer ela sentir gratidão durante uma conversa, a consequência disso é que ela se sentirá empoderada. E adivinha quem é a fonte de empoderamento para ela? Você! Foi você conduziu a conversa e a fez sentir esse sentimento de gratidão, motivação e entusiasmo.

Isso faz até a mulher mais difícil se abrir facilmente para você e buscar se sentir assim mais e mais vezes. Só que para isso, ela precisa de você, pois é a sua conversa que a faz sentir essa forte sensação de bem-estar.

3) Se você pudesse viajar no tempo para o dia mais feliz da sua infância, qual dia você escolheria?

frases-para-conquistar-uma-mulher-5

Peça para ela viajar no tempo e descrever como foi esse dia incrível. Você estará fazendo ela sentir, em pequenas doses, as mesmas emoções daquele que foi o melhor dia da infância para ela.

De modo semelhante ao efeito da primeira frase, ela vai rodar um filme na mente, imaginando aquele dia especial. E enquanto ela descreve a cena para você, instintivamente ela irá sentindo as emoções daquele momento e o revivendo como se estivesse acontecendo outra vez.

Quando nós compartilhamos memórias passadas ou “memórias futuras” com alguém, o nosso nível de conexão se fortalece incrivelmente. Depois disso vocês vão ficar com a sensação de que se conhecem desde a infância, mesmo que estejam no primeiro encontro.

Esse tipo de frase é tão poderoso que é capaz até mesmo de reconectar os pontos que fizeram você se desconectar de alguém e trazer de volta essa ligação.

As frases secretas que falam com os desejos que toda mulher tem e mantém em segredo de você

ebook-3-frases-para-conquistar-uma-mulher

As frases 3 que compartilhei com você aqui são apenas algumas das dezenas e dezenas de frases poderosas de sedução para conquistar uma mulher que estão dentro dos meus treinamentos completos FRASES IRRESISTÍVEIS e FRASES SECRETAS DE SEDUÇÃO.

Cada um deles possui uma coletânea digital exclusiva com dezenas de frases impossíveis de resistir para você simplesmente copiar e colar durante as suas conversas online.

Essa é a sua oportunidade de saber exatamente que mensagem enviar nas mais variadas situações para que você jamais fique sem assunto nem demore muito tempo para responder por ter que ficar pensando no que escrever.

Clique agora na imagem abaixo para assistir uma série especial de aulas grátis onde você irá aprender como fazer uma mulher sentir por você algo único, especial e profundo que ela só encontrará em você.

curso-frases-para-conquistar-uma-mulher

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …