https://alexandervoger.com/blog
Home / Vídeos e Dicas de Sedução / 3 frases que ninguém resiste

3 frases que ninguém resiste

Frases secretas que você pode usar na sedução que são quase impossíveis de resistir!

Olá, meu nome é Alexander Voger. Eu sou especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos. Hoje eu vou te explicar três frases que ninguém resiste e que você pode utilizar na sedução.

Muitas vezes, ao enviar uma mensagem para alguém, a sensação que você passa é que você está numa situação de tédio e de que sua vida é monótona e chata. Ou que você está buscando alguém para te distrair, para passar o seu tempo. Isso é o que você transmite ou deixa subentendido quando você manda mensagens do tipo: “e aí tudo bem?” “e ai, como estão as coisas?”; são mensagens em que você não transmite nenhuma atitude positiva. Basicamente, é como se você tivesse buscando alguém para te entreter.

Esse tipo de frase é muito ruim, é a típica frase de quem não tem o que dizer ou quem está querendo apenas um pouco de atenção. Transmitir uma certa carência, como se você quisesse que a pessoa te desse um pouco de atenção.

Eu sempre falo que o ideal é você ser fonte de poderosas emoções, tal qual, como se a pessoa estivesse assistindo um filme, lendo um bom livro ou se divertindo muito em uma outra situação de lazer. Quando você é capaz de fazer com que a pessoa tenha uma variada gama de emoções, ela vai associar essas emoções a você pois vai ter ver como fonte de emoções positivas.

Criando uma experiência emocional.

Portanto, quando você envia uma mensagem para alguém que consegue criar essa experiência emocional, a pessoa vai constantemente buscar a sua atenção, porque é como se ela quisesse cada vez mais doses de você e cada vez mais doses das emoções que você consegue proporcionar.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Agora você pode estar pensando: “ótimo Alexander, mas e aí? Como é que eu vou fazer isso?”. Existem emoções que são tão fortes que nós simplesmente não resistimos. O segredo é utilizar frases que trarão à tona essas emoções através dos gatilhos emocionais corretos, fazendo alguém sentir curiosidade, felicidade e até umas emoções consideradas negativas, como medo e ansiedade.

Pois bem, agora que você entende o conceito, eu vou te explicar três frases que utilizam esses gatilhos emocionais e as doses corretas de emoções. Observe que todas essas frases utilizam algumas doses de mistério e curiosidade para atiçar a atenção de alguém.

Frases que ninguém resiste.

3 frases que ninguém resiste_mini

O primeiro padrão de frase é uma que você atiça a curiosidade. Eu já havia explicado aqui antes que a curiosidade é quase impossível de resistir e eu quero que você e

ntenda que esse tipo de frase é praticamente impossível que a pessoa consiga ficar sem te responder.

Alguns exemplos de frases que atiçam a curiosidade são: “nossa, na semana passada eu esqueci de te falar algo importantíssimo”, “você não vai acreditar quem eu encontrei ontem no centro da cidade, que perguntou sobre você”, “poxa, fiquei sabendo agora, nem acredito, tu que você não me contou isso antes”. Depois desta mensagem, caso você mande ela por texto, coloque aquela carinha triste.

Lembrando que sempre que você atiçar a curiosidade para alguém é como se você revelasse parte de algo e você depois vai ter que revelar a outra parte. Ou seja, é importante que você de fato tem algo para dizer. “Poxa, Alexander, e esse algo tem que ser muito interessante?”. Não, o que você vai dizer não precisa ser tão interessante assim. Ao atiçar a curiosidade você não precisa ter uma super informação para revelar mas você tem que ter algo para dizer.

O segundo tipo de frase que você pode utilizar são as frases que trazem novidades. O nosso sentimento de exploração proporcionou um grande desenvolvimento e chegamos ao nível que estamos hoje. Através desse ensino, portanto, nós temos a necessidade quase irresistível de buscar e se conectar com a novidade, é por isso que a gente se sente tão bem quando experimenta uma determinada situação.

Sempre tem uma primeira vez!

A primeira vez, como por exemplo! A primeira vez que você vai à praia e se beneficia com a brisa vindo do mar. A primeira vez que você pratica algum esporte radical que faz com que você tenha um sentimento de felicidade ou a primeira vez que você visita uma cidade que você gostaria muito de conhecer. Portanto, a novidade é extremamente estimulante, traz uma marca emocional muito intensa e você pode criar esse senso de novidade através de frases certas.

frases de conquistar

Vou dar também alguns exemplos para você utilizar, mas é importante você sempre se basear nesses exemplos e criar as suas próprias decisões. Nessas frases tem um exemplo que é você simplesmente dizer: “tenho novidades”. Outra frase um pouco mais elaborada que você pode utilizar é: “tenho novidades para você quando a gente se encontrar”, “você não vai acreditar no que eu acabei de descobrir!”. Lembrando que, por trazer a novidade e uma certa dose de mistério, esse tipo de frase é altamente estimulante, portanto, é importante você ter algo para dizer relacionado a frase que você utilizou.

E o terceiro tipo de frase, é uma frase que mostra algo útil ou traz alguma utilidade para pessoa. Nós temos uma falha fiel do egoísmo que a sempre nos faz busca obter, em determinadas situações, um ganho ou alguma vantagem. Portanto, constantemente, diante de determinadas situações, o que a gente se pergunta inicialmente é: o que eu ganho com isso?

Esse outro faz com que a gente tome determinadas atitudes e essa frase que eu vou te passar é uma utilidade. Um exemplo de frase é: “se você for trabalhar na quinta-feira me avisa, tem algo que eu preciso te falar que você tem que saber o quanto antes!”. Outro exemplo de frase é: “já soube das mudanças que ocorreram no centro da cidade?”. Eu coloquei o exemplo do centro da cidade mas você pode usar qualquer exemplo que envolva local onde a pessoa trabalha e estuda. Um local onde ela passa com frequência, que ela passa diariamente, indo ou voltando do trabalho, da faculdade, etc.

Outro exemplo de frase de utilidade é: “encontrei ontem o que você está buscando”. Observe que quando você utiliza essas frases a pessoa ficar curiosa e, inevitavelmente, terá a tendência de entrar em contato com você e iniciar conversa através dessas frases que são quase impossíveis de resistir.

 Eu espero que você tenha gostado dessa matéria!

Lembre-se hoje e sempre: você é um artista e o mundo é seu palco!

Um grande abraço e até lá.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Como Ser Mais Atraente no Facebook?

Você está querendo se tornar mais atraente no facebook?      Na introdução do vídeo …