https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 5 elogios irresistíveis para fazer uma mulher ficar aos seus pés
elogios-para-mulheres-cover

5 elogios irresistíveis para fazer uma mulher ficar aos seus pés

elogios-para-mulheres-curso-metodo-compromisso

Não importa se você quer conquistar, reconquistar ou manter um relacionamento a longo prazo com uma mulher, os elogios são poderosíssimos para fazer o vínculo emocional entre vocês ficar cada vez mais forte.

Mas atenção! O fato de você poder elogiar uma mulher não significa que você deva elogiar qualquer coisa. Você deve fazer elogios apenas quando perceber que ela realmente possui uma das características que vou citar abaixo, caso contrário ela saberá que o seu elogio é falso e não passa de bajulação.

Elogios para mulheres feitos de maneira correta geram 2 impactos positivos imediatos.

elogios-para-mulheres-ebook-3-frases
  • Validação emocional: uma espécie de massagem no ego que faz com ela se sinta bem, pois isso satisfaz uma das maiores necessidade emocionais que a mulher tem, que é se sentir importante e valorizada.
  • As atitudes dela serão consistentes com o elogio que você fez: para que possa continuar recebendo validação emocional de você outras vezes, ela irá tender a acentuar uma determinada característica na personalidade dela que tenha a ver com o elogio que você deu.

Agora que eu falei sobre os aspectos psicológicos e emocionais por trás dos elogios para mulheres, veja no vídeo abaixo quais são os 5 elogios mais poderosos que você poderá usar ainda hoje para fazer uma mulher gostar de você e te achar interessante.

Leia também: Segredo Revelado: Faça uma mulher se apaixonar por você sem precisar correr atrás

elogios-para-mulheres-ebook-3-frases

Coloque em prática esses 5 elogios e me conta os seus resultados nos comentários no fim dessa página.

Imagine agora que você tem o poder de conseguir fazer a mulher que você gosta só ter olhos para você e te ver como única opção para ela.

O que você faria se soubesse a verdade real sobre o amor (guardada a sete chaves) sobre os desejos secretos que ela jamais te diria?

O que você faria se soubesse exatamente como usar essa verdade oculta para deixar essa mulher aos seus pés, dizendo para você que tem sorte de ter você na vida dela, valorizando cada momento precioso com você e experimentando um nível de conexão tão profundo e tão poderoso com você que o simples pensamento de estar com qualquer outro homem a faz sentir medo e repulsa?

O passo a passo da comunicação secreta da sedução e do amor.

Chegou a hora de você saber EXATAMENTE o que dizer e o que fazer para aquela mulher especial para você te ver com ÚNICA opção e te colocar como PRIORIDADE, não desejando nada além de estar em um relacionamento comprometido, fiel e apaixonado com você.

elogios-para-mulheres-curso-metodo-compromisso

Acesse agora a série especial de aulas gratuitas que preparei para o meu treinamento exclusivo Método Compromisso e descubra o segredo para fazer uma mulher só ter olhos para você e te ver como ÚNICA opção, mesmo que hoje ela tenha zero interesse, tenha te bloqueado ou nem queira mais falar com você.

elogios-para-mulheres-curso-METODO-COMPROMISSO

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …