https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 5 elogios que deixam qualquer homem louco por você
elogios-para-homens-cover

5 elogios que deixam qualquer homem louco por você

elogios-para-homens-curso-metodo-compromisso

Na sedução, seja para conquistar, reconquistar ou manter um relacionamento a longo prazo, o elogio tem um poder altíssimo de fortalecer o vínculo emocional entre vocês e levar o relacionamento para um próximo nível.

No entanto, você só deve fazer elogios para um homem quando perceber uma característica que ele realmente possui, caso contrário isso não passará de bajulação e terá efeito ruim para você.

O poder do elogio para um homem feito corretamente é altíssimo devido a 2 coisas.

elogios-para-homens-ebook-3-frases
  • Causa uma validação emocional, fazendo com ele sinta-se bem, e satisfaz a maior necessidade emocional que os homens têm, que é se sentir importante e valorizado.
  • Faz ele tender a agir de modo mais consistente em relação ao elogio que você fez para que possa continuar recebendo validação emocional de você outras vezes, deixando até determinada característica marcante mais evidente na personalidade dele.

 

Agora que você sabe quais são os aspectos psicológicos e emocionais por trás de um elogio, veja no vídeo abaixo quais são os 5 elogios mais poderosos que você poderá usar ainda hoje para fazer um homem gostar ainda mais de você.

Leitura recomendada: Como fazer um homem se apaixonar por você sem precisar ir atrás dele

elogios-para-homens-ebook-3-frases

Coloque em prática esses 5 elogios e me conta os seus resultados nos comentários no fim dessa página.

Agora eu tenho uma pergunta muito importante para te fazer. Já imaginou conseguir fazer um homem só ter olhos para você e te ver como única opção?

O que você faria se soubesse a verdade real sobre o amor (guardada a sete chaves) sobre os desejos secretos que um homem jamais te diria?

O que você faria se soubesse exatamente como usar essa verdade oculta para deixar um homem aos seus pés, dizendo para você que tem sorte de ter você na vida dele, valorizando cada momento precioso com você e experimentando um nível de conexão tão profundo e tão poderoso com você, que o simples pensamento de estar com qualquer outra mulher o faz sentir medo e repulsa?

Chegou o momento de você ter em suas mãos o passo a passo da comunicação secreta da sedução e do amor.

Esta é a sua oportunidade de saber EXATAMENTE o que dizer e o que fazer para o homem que você ama ver você com ÚNICA opção e te colocar como PRIORIDADE, não desejando nada além de estar em um relacionamento comprometido, fiel e apaixonado com você.

elogios-para-homens-curso-metodo-compromisso

Acesse agora a série especial de aulas gratuitas que preparei para o meu treinamento exclusivo Método Compromisso e descubra o segredo para fazer um homem só ter olhos para você e te ver como ÚNICA opção, mesmo que hoje ele tenha zero interesse, tenha te bloqueado ou nem queira mais falar com você.

elogios-para-homens-curso-METODO-COMPROMISSO

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …