https://alexandervoger.com/blog
Home / Alguém Ignora Suas Mensagens? Veja O Que Fazer (Frases Irresistíveis)

Alguém Ignora Suas Mensagens? Veja O Que Fazer (Frases Irresistíveis)

Neste artigo eu vou te explicar como você pode criar a motivação necessária para que as pessoas leiam e respondam as suas mensagens.

Se você me acompanha semanalmente, deve saber que a neurociência moderna já comprovou que sempre tomamos decisões baseados nas nossas emoções e que essas decisões dependem que você dispare os gatilhos certos.

Desse modo para fazer com que alguém leia e responda às suas mensagens, basta você disparar os gatilhos certos e criar esse conjunto de emoções e a principal emoção motivadora para fazer com que alguém responda às suas mensagens quase que imediatamente é a curiosidade.

.

CURIOSIDADE

.

Exatamente, a curiosidade ela cria motivação para fazer com que a pessoa toma atitude quase imediatamente após você disparar esse gatilho e criar essa emoção. Toda pesquisa científica na psicologia mostra a curiosidade de como a poderosa forma de motivação.

Eu vou te dar algumas frases prontas para você entender melhor, mas eu quero que antes você entenda que motivação é justamente motivar para ação, ou seja, é motivar para alguém tomar determinadas atitudes com base no gatilho que você disparou.

Para fazer uma pessoa ficar curiosa é muito simples, basta criar um espaço ou uma lacuna entre o que a pessoa sabe e o que ela deveria ou gostaria de saber. Esse espaço funciona como se fosse uma espécie de “coceira mental”, é como se você tivesse tido uma picada de mosquito no cérebro, a vontade de coçar é quase inevitável isso é chamado de coceira cognitiva.

Quando você ativa a curiosidade em alguém adequadamente a pessoa tem uma necessidade quase incontrolável em querer saber mais, de modo a tomar uma são quase imediata para satisfazer essa necessidade. Você consegue influenciar e motivar alguém a fazer algo por que quando você estimula alguém a tomar determinadas atitudes através da curiosidade, a vontade de satisfazer essa curiosidade causa a liberação de dopamina, uma substância que dá aquela sensação de prazer e de bem-estar.

Na qual a sensação que temos ao fazer sexo, beijar ou fazer compras. A curiosidade cria uma espécie de fome em saber mais, é quase igual você utilizar o cheiro ou imagem para atiçar a fome de alguém.

É importante você ler novamente artigo para entender melhor o conceito e criar as suas próprias frases. Mas eu vou te dar agora algumas frases de exemplo que você pode utilizar para criar e atiçar a curiosidade em alguém, fazendo desse modo que essa pessoa responda às suas mensagens.

frases de conquistar

.
Exemplos de Frases Para Não Ser Ignorada

.

Você pode dizer por exemplo:

“Eu parei aqui para te enviar essa mensagem rapidamente, porque tem algo que você precisa saber o quanto antes.”

“Aconteceram algumas coisas que eu quero que você saiba e eu prefiro que você saiba por mim do que por outra pessoa.”

“Não sei se já te contaram o que aconteceu no final de semana passado! Mas eu quero te falar sobre isso para evitar mal-entendidos entre a gente.”

“Eu quero te falar algo importante que descobri agora pouco.”

.

Observe que todas essas frases criam curiosidades sobre algo que a pessoa deveria saber mas ainda não sabe, criando aquele espaço entre o saber e a necessidade de saber mais.

Porém tenha muita atenção a utilizar frases como essas que desde exemplo e outras frases para criar curiosidade, pois se você cria curiosidade e não satisfaz essa curiosidade com a informação relevante, você basicamente vai criar uma emoção negativa e fazer com que a pessoa com passar do tempo não responda mais quando você utilizar esse gatilho de curiosidade para fazer com que a pessoa entre em contato com você ou que tome determinada ação.

Você deve conhecer a história da criança que sempre falava “toma cuidado com o lobo, gente cuidado que o lobo está chegando” e na verdade não existia lobo algum. Ela só queria dar susto nas outras pessoas, até que um dia de fato o lobo estava atacando a vila, estava atacando a cidade e quando a criança gritou, ninguém deu a mínima importância, porque anteriormente ela já havia gastado toda a credibilidade dela, criando curiosidade e criando emoções sem ter algo de verdade acontecendo.

Porém, sempre que você tiver algo interessante para contar e quer que a pessoa tome determinada atitude, você pode e deve sim utilizar esse gatilho para criar curiosidade.

A curiosidade é uma necessidade básica que temos que é diretamente ligada à necessidade de exploração e ajudou no nosso desenvolvimento instintivo e por isso funciona tão bem fazendo uma pessoa tomar uma ação quase que imediatamente.

Nós temos uma necessidade emocional e instintiva em terminar aquilo que começamos e quando a gente tem a sensação de algo inacabado que é a sensação que você ativa utilizando esse gatilho da curiosidade, isso causa na verdade um grande desconforto e até mesmo o que é chamado de dissonância cognitiva.

Portanto para criar a motivação certa e parar de ser bloqueado ou ignorado em mensagens ou nas redes sociais basta ativar a curiosidade.

.

O Que Mais Posso Fazer e Parar de Afastar Uma Pessoa Que Tanto Desejo?

.

Se você procura a pessoa ideal e é uma mulher que está sendo ignorada ou até mesmo foi bloqueada, saiba que essa situação pode ser trabalhada de diversas formas.

Já ajudei diversas mulheres que estavam nesse tipo de situação e hoje recebem diversas mensagens em várias conversas.

Se você é uma mulher que por algum motivo está sendo bloqueada ou envia mensagens e a pessoa não te responde de forma alguma, mas está realmente disposta a transformar sua vida amorosa, saiba que pode contar comigo a partir de agora.

No vídeo abaixo que gravei, eu mostro um guia com 10 PASSOS que você precisa seguir para fazer qualquer pessoa ter interesse e amar você. Mesmo que você não saiba como fazer alguém correr atrás de você.

arrow

.

Recomendo que assista NESSE EXATO MOMENTO pois não sei até quando irei deixar esse vídeo disponível.