https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Aprenda A Fazer Falta Para Uma Mulher
aprenda a fazer falta

Aprenda A Fazer Falta Para Uma Mulher

Se você quer aprender a fazer falta, trazer de volta uma mulher que está distante de você e fazer ela sentir saudades e te procurar, este artigo é especial para você.

Eu vou te ajudar a dar um basta em ficar correndo atrás e ver a mulher que você gosta só se afastar, pois você irá aprender a fazer falta usando o que eu chamo de Chaves da Paixão.

como reconquistar a ex

Aprenda a fazer falta para a mulher que você ama

Muitas vezes, as coisas estavam indo super bem entre vocês, ela fazia declarações, enviava cartas românticas, tinha atitudes gentis… mas do nada começou a desandar, a esfriar, e ela já não parecia mais sentir saudades nem vontade de estar com você.

Isso já aconteceu com você?

Talvez tudo isso tenha feito você se sentir para baixo. Então a sua mente começou a colocar pensamentos como:

“Ela não me quer”, “Ela não me ama”, “As coisas não funcionam para mim”, “O que tem de errado comigo?”, “O que eu fiz de errado?”…

Um filme passa na sua cabeça, saudades vêm e você fica lembrando das conversas do passado, fica imaginando em que momento pode ter pisado na bola, mas você não consegue ter respostas.

É nessa angústia que você entra em desespero e corre atrás dela com medo de perdê-la para outro homem, implora uma chance aos pés dela, pede para que ela explique o que está acontecendo, promete que vai mudar, envia mensagens se declarando etc.

Tudo isso vai fazendo com que ela vá perdendo o interesse e se feche ainda mais para você, criando repulsa e sentindo vontade de estar longe de você e evitar ter contato com você.

E quando isso acontece, não adianta você ficar marcando em cima, sufocando e cobrando respostas. Pelo contrário, isso só piora as coisas. Na verdade, você está querendo forçá-la a abrir as portas do coração novamente para você.

como reconquistar o ex

Você está marcando em cima e sufocando as chances de que ela sinta saudades e venha atrás. Para uma mulher sentir saudades de você, você precisa fazer aquilo que talvez seja o que você menos quer fazer: se afastar, dar o prazer da sua ausência. Aprenda a fazer falta.

Ela só vai sentir saudades de você quando houver algo chamado ausência. Ninguém sente saudades daquilo que está presente o tempo todo.

Entenda que é ela que tem que abrir as portas para você. E para isso, você tem que ir lá com as chaves certas, as chaves da paixão.

Eu conto mais detalhes sobre isso no vídeo abaixo:

Saiba Mais Sobre o Curso Chaves da Paixão

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …