Home / Como Reconquistar Uma Mulher / Revelado: Brecha emocional para reconquistar a ex mesmo que ela tenha te bloqueado ou esteja com outro
reconquistar-a-ex

Revelado: Brecha emocional para reconquistar a ex mesmo que ela tenha te bloqueado ou esteja com outro

reconquistar-a-ex-curso-reconquista

O que você irá ler nas próximas linhas é um segredo que só deve ser lido por homens que desejam verdadeiramente reconquistar a ex.

Se essa é a razão que te trouxe até aqui, leia com bastante atenção o que irei mostrar, analise bem e coloque em prática ainda Hoje.

Eu vou te mostrar como fazer com a sua ex vir atrás e te pedir uma nova chance, em vez de ser você a pessoa que vai atrás. Vou revelar também os 7 maiores erros que devem ser evitados na hora de reconquistar a ex que esfriou e se afastou.

E talvez a melhor parte de tudo isso é que irei comentar também sobre como lidar com bloqueios emocionais, para fazer com que a sua ex que hoje está fechada, fria e distante em relação a você volte a se abrir, mesmo se tiver te bloqueado em todas as formas possíveis de comunicação.

reconquistar-a-ex-1

Em outras palavras, eu vou te conduzir até a origem do bloqueio emocional que te impede de conseguir reconquistar a ex e ainda revelar as atitudes que você deve ter para impedir que tudo vá por água abaixo outra vez.

Antes de começarmos, eu quero que você saiba que este é um tema que eu trato de forma muito mais detalhada e aprofundada dentro do meu Treinamento Completo MAPA DA RECONQUISTA, onde entrego em suas mãos o exato mapa, o guia, a bússola que aponta o caminho e a direção mais simples, passo por passo, para reconquistar o interesse, a atração e a chama do amor da sua ex em até 30 dias ou menos.

reconquistar-a-ex-ebook-7-passos-reconquista

Uma vez que você colocar em prática esse conhecimento que estará em suas mãos nos próximos minutos, você não irá reconquistar a ex para retomar um relacionamento desgastado que acabou em ruínas.

Estou falando de um processo de reconquista completo, no qual você irá construir um relacionamento totalmente novo com a mesma pessoa, não repetindo os erros do passado que levaram vocês ao término, mas fazendo tudo funcionar de um modo tão incrível quanto se vocês estivessem em lua de mel.

Para que você possa entender exatamente como agir, antes você precisa saber que…

Reconquistar a ex será muito fácil se você aplicar esse segredo pouco conhecido pelos homens

reconquistar-a-ex-curso-reconquista

Ao término de um relacionamento, algumas questões negativas ficam muito presentes na mente da pessoa. Para ficar mais claro o impacto disso, quero que você imagine uma daquelas balanças tradicionais em que se colocam pesos dos 2 lados.

Agora imagine que de um lado você coloca todas as emoções e experiências positivas e incríveis que vocês viveram juntos: beijos, carícias, abraços, conexão, confiança, carinho, amor…

E do outro lado da balança, todas as emoções e experiências negativas e horríveis: brigas, discussões, desentendimentos, desconfortos, mentiras…

Quando essa balança permanece em um certo equilíbrio, o relacionamento funciona. O grande problema é quando o lado das Emoções Negativas vence a disputa e desequilibra totalmente a balança. É aí que o casal começa a ter mais problemas que o normal, a esfriar, a se distanciar, a querer pedir tempo, a ficar estranho.

reconquistar-a-ex-4

Respire fundo por alguns segundos e pense bem um pouco no que fez com que a balança do seu relacionamento começasse a pesar demais para o lado negativo.

A má notícia sobre isso é que talvez agora você consiga enxergar algumas atitudes erradas que teve e sinta vontade de voltar no tempo para corrigir esses erros, mas sabe que isso não é possível.

No entanto, eu tenho também uma excelente notícia para você.

O fato da balança emocional estar pesando demais no lado negativo, talvez até tendo chegado ao ponto da sua ex ter te bloqueado em absolutamente tudo e não querer te ver nem pintado de ouro, não significa que o caso é impossível de reverter.

reconquistar-a-ex-curso-independencia-emocional

Não é porque ela te bloqueou, se distanciou e não quer mais falar com você que nada possa ser feito para virar o jogo.

Pelo contrário, quando você entende exatamente o que está colocando esse grande peso no lado negativo, você descobre exatamente que atitudes tomar para ir aliviando o peso.

O que estou querendo dizer é que o primeiro passo a ser dado é a eliminação da carga emocional negativa que levou o relacionamento de vocês a ser enterrado no fundo do poço.

O grande ponto que você precisa compreender de uma vez por todas é que quanto mais você ficar correndo atrás e cobrando explicações para ela, mais você estará empurrando-a para os braços de outro homem.

Entenda que se você tem atitudes que ativam gatilhos de repulsão (correr atrás, perseguir, suplicar uma chance, se desrespeitar, se humilhar), isso não só afasta ainda mais a sua ex, mas também leva para o chão a sua autoestima, a sua autoconfiança, o seu valor, o seu amor próprio e a sua autoimagem.

Por outro lado, quanto mais espaço você dá para ela, mais atração você consegue criar. Eu concordo com você que isso parece não fazer o menor sentido… Não fazer nada quando quero trazê-la de volta? Tá louco, Alexander?

O que quero que você saiba é que, em outras palavras, você precisa dar espaço, mas sem ficar esperando que ela venha atrás algum dia.

O processo de reconquista consiste em 2 movimentos principais:

  • Contração, quando você olha para dentro de si e se trabalha;
  • Expansão, quando você entra em contato com a sua ex e o seu crescimento e a sua transformação são externalizados e ficam em evidência para ela.
reconquistar-a-ex-ebook-7-passos-reconquista

“Some que ela vem”, “Faz sofrer que ela vem rastejando”, “Ignora que ela corre atrás”… Isso pode funcionar em alguns casos bem específicos, mas em 99% das vezes só sumir não é nada eficiente para reconquistar a ex.

Pelo contrário, excesso de ausência é tão destrutivo quanto o excesso de presença no relacionamento.

Parar de cometer os erros que matam as chances de reconquistar a ex se tornará tarefa muito mais simples se você entendê-los e identificar o momento em que está prestes a cometê-los.

Quando você mete os pés pelas mãos, seja em uma simples troca de mensagens online ou em um encontro presencial, você transmite desconforto, desespero, insegurança, ansiedade e pior…

Faz a sua ex perceber que você está girando o seu mundo exclusivamente em torno dela, sem se cuidar, sem se valorizar, sem se apreciar e sem se respeitar, o que é extremamente péssimo.

reconquistar-a-ex-2

Tão péssimo a ponto de que você pode olhar para trás e sentir vergonha das atitudes que teve, algo que eu não quero que você sinta nunca. O que você tem que sentir no processo de reconquista é orgulho.

Eu sei que neste exato momento tudo que você quer é eliminar essa dor de não ter em seus braços a mulher que fez você se sentir tão incrível. Eu sei que tudo que você quer hoje é ver uma mensagem dela no seu celular arrependida e pedindo uma nova chance para recomeçar.

Mas entenda que o seu crescimento é um efeito colateral extremamente positivo e certamente inesperado da reconquista. E é justamente quando você passa por esse crescimento que as coisas vão começar a fluir de um modo muito melhor para trazer a sua ex de volta.

Descubra agora: 7 erros mortais que destroem todas as chances de reconquistar a ex

reconquistar-a-ex-curso-metodo-compromisso
  • Não aceitar a situação: correr atrás, perseguir, tentar remendar a velha bagagem estragada do passado, não respeitar o tempo e espaço dela, ficar o tempo todo pegando no pé por medo que ela encontre outro, tudo isso faz sua autoestima cair por terra e te leva a meter os pés pelas mãos. Entenda que a reconquista não é uma retomada do ponto em que parou, é um novo começo com a mesma pessoa que você se relacionou no passado. Enterre o relacionamento passado que fracassou para poder criar um novo.
  • Colocar pressão sobre ela: marcar em cima demais, cobrar, sufocar, suplicar, querer que as coisas aconteçam no seu tempo é algo extremamente tóxico. Dê espaço e tempo para a sua ex sentir sua falta, mas não fique lambendo suas próprias feridas e se lamentando por tudo que aconteceu, procure se curar e se transformar num novo homem de alto valor para o dia da reaproximação no futuro breve.
  • Ficar obcecado sobre o término: não deixe que sua vida passe a girar exclusivamente sobre o relacionamento que fracassou e da sua ex. Agir assim, com o foco no lugar errado, é a receita certa para tornar a reconquista um processo extremamente doloroso e difícil. Você não pode fingir que está se trabalhando e crescendo emocionalmente, ocupe com o seu tempo, faça suas coisas e mantenha sua vida em crescimento de fato.
  • Não ter honestidade sobre o motivo do término: por pior que tenha sido a razão do rompimento, você precisa ser honesto consigo mesmo em relação a isso. Escolher mentir para si mesmo e jogar toda a culpa sobre a sua ex é algo que fará você olhar para trás no futuro e sentir vergonha de si. Pergunte-se em que você pode melhorar, que questões você precisa resolver em si para crescer e fazer a sua ex se dar conta que estará cometendo o maior erro da vida se decidir não voltar para você.
  • Criar uma amizade com sua ex no intuito de fazê-la mudar de decisão: vocês podem desenvolver uma grande amizade, porém o clima ficará muito estranho e superficial. Pode até rolar um flashback no início, mas ela não irá se sentir conectada a você a ponto de sentir sua falta, pois a mesma bagagem emocional que estragou a relação entre vocês ainda estará presente.
  • Investigar a vida da ex nas redes sociais ou através de amigos e familiares: é um tiro no pé. Isso não apenas tem o risco de virar um perigoso “telefone sem fio” que distorce completamente as informações, como também irá alimentar a sua obsessão e a sua insegurança, fazendo você começar a imaginar 1001 fantasias e situações que existem apenas na sua cabeça.
  • Seguir apenas a intuição e não ter uma estratégia: se você não sabe o que fazer e não segue uma estratégia, um caminho já trilhado por milhares de outras pessoas, você se deixa levar pelos seus instintos, pelo imediatismo, pela insegurança, pelo medo, pelo apego, pelas crenças negativas de que não há mais nada que possa ser feito.

O método de reconquista que faz a sua ex implorar uma chance

reconquistar-a-ex-ebook-7-passos-reconquista

O grande problema de não ter uma estratégia, uma metodologia para reconquistar é exatamente tudo que venho te dizendo ao longo do texto.

Por não saber o que fazer, os passos que precisa dar, você se deixa levar pelos impulsos do seu modo automático de agir.

É aí que você corre atrás e tenta fazer de tudo para reverter a situação de acordo com aquilo que Você Acha que vai dar resultado.

Eu sei que talvez você já tenha a convicção de que agora não há mais nada que possa fazer para ter uma nova chance e reconquistar sua ex.

Eu preciso te dizer que faz parte da sua humanidade sentir dúvidas, medo e insegurança. Mas não é normal que você transforme isso em uma barreira intransponível e se deixe derrotar pela visão de que as coisas não podem fluir bem para você.

Por mais contraintuitivo que você possa achar neste momento, o movimento de contração é o primeiro movimento que você tem que fazer se quiser reverter a situação ao seu favor, senão simplesmente não vai rolar…

Mas não é só isso. Depois é necessário entrar no movimento de expansão, onde você volta a entrar em contato e enviar mensagens, não pedindo para voltar, não pedindo uma chance, não se deixando levar pela carência e pelo imediatismo, mas sim tendo atitudes de um homem incrível e de valor inestimável que farão a sua ex sentir medo de não ter você ao lado dela.

Dentro do conteúdo exclusivo para alunos do treinamento Mapa da Reconquista, eu mostro todas as demais etapas que devem ser cumpridas, passo por passo.

E mais que isso, eu também mostro na prática como blindar o relacionamento, como fazê-lo funcionar após o recomeço e como nutri-lo para que tenha potencial de duração a médio e longo prazo.

Se você quer se aprofundar nisso tudo que te mostrei até aqui, eu tenho 2 excelentes notícias.

Estão abertas as inscrições para os meus 2 treinamentos exclusivos de reconquista:

Dois treinamentos diferentes, mas com um único objetivo: te ensinar o passo a passo exato para fazer a mulher que você tanto ama implorar uma nova chance para você em 30 dias ou menos, mesmo que ela tenha te bloqueado e esteja te evitando.

Clicando abaixo você irá acessar as séries de Aulas Gratuitas que eu preparei para cada um dos treinamentos, onde explico mais detalhes sobre o tema Reconquista e também dou todas as informações sobre as inscrições para o curso completo.

Sobre Alexander Voger

Leia também...

Protegido: 5 Antídotos Para Controlar a Ansiedade Na Vida Amorosa

Não há resumo por ser um post protegido.

Descubra o segredo para fazer alguém correr atrás de você... Acessar Agora ➔
Hello. Add your message here.