https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / A Fórmula da Sedução: Como conquistar uma mulher de uma vez por todas
como-conquistar-uma-mulher

A Fórmula da Sedução: Como conquistar uma mulher de uma vez por todas

como-conquistar-uma-mulher-curso-metodo-compromisso

Ao longo dos últimos anos, eu tive a honra de ajudar vários milhares de homens a conquistarem e manterem o relacionamento que um dia tanto sonhavam ter.

Mais de uma década se passou e eu pude ver na prática que uma gigantesca parcela dos homens enfrenta grandes dificuldades na hora de conquistar uma mulher devido a tantas rejeições amorosas que sofreu ao longo da vida.

Eu sei o quanto isso dói e pode afetar até a saúde. Só quem passa por isso sabe a dor que é ver a sua vida amorosa escorrer pelas mãos e perceber que simplesmente não consegue fazer algo diferente para conquistar a mulher que tanto deseja. Eu costumo dizer que essa dor é como se fosse um soco na alma.

Mas eu não quero que você tenha que passar por isso nunca mais. Se neste exato momento você sentindo essa dor, chegou a hora de dar um basta.

Se você quer desenvolver habilidades únicas de comunicação e ser capaz de, além de conquistar a mulher que deseja, ter resultados também na sua vida profissional e social, acabar definitivamente com a timidez e desenvolver incríveis habilidades sociais e de comunicação…

Preste muita atenção, pois dentro de poucos minutos você irá aprender como modificar completamente as emoções e desejos de uma mulher sem riscos de ser rejeitado. Pelo contrário, ela irá perguntar coisas do tipo: “Por que você é tão interessante e me faz sentir tantas coisas boas“?

Eu vou te revelar um segredo totalmente científico para que você não apenas consiga atrair de forma quase que inacreditável a atenção e o interesse de qualquer mulher para você, mas até mesmo “forçá-la” a desejar estar com você, pois ela sentirá um desejo ardente em relação a você e unicamente você.

como-conquistar-uma-mulher-ebook-3-frases

Eu não estou falando sobre dinheiro, luxo e presentes caros nem mesmo sobre ficar meses na academia para ter um corpo escultural e atrair todos os olhares…

Me refiro a um truque psicológico invisível que pouquíssimos homens conhecem, mas é simplesmente a chave para conquistar qualquer mulher e mantê-la totalmente apaixonada e envolvida.

Estou falando de estratégias tão poderosas que te permitirão obter resultados que você jamais sonhou na sedução e que são capazes de fazer até mesmo a mulher mais difícil sentir por você uma conexão emocional profunda e permanecer ligada unicamente a você.

Eu não sei qual a sua idade, qual a sua aparência, há quanto tempo você está sozinho ou como terminou o seu último relacionamento… Mas na verdade isso não importa.

Dependendo da sua atitude após ter esse conhecimento em suas mãos, você poderá, por exemplo, mudar ainda hoje o modo como você se comunica com a mulher com quem você está se relacionando ou conhecendo para fazê-la desejar estar com você todos os dias. E o melhor… Sem correr o risco de uma rejeição.

Eu vou fazer de tudo para escrever da forma mais simples possível para você fazer isso na prática ainda hoje. Mas você precisa se comprometer comigo a usar isso com responsabilidade, ok?

Vamos lá.

Os segredos psicológicos por trás da estratégia que faz uma mulher cair aos seus pés

como-conquistar-uma-mulher-curso-FORMULA-SEDUÇÃO

A maioria das dicas de sedução que você encontra na internet sobre como conquistar uma mulher vai dizer para você ser gentil, romântico e tentar agradá-la de todas as formas possíveis.

Eu vou assumir que você já sabe que ser bonzinho de mais e fazer tudo por ela simplesmente não funciona. Pelo contrário… em vez de atrair, só afasta.

Eu não consigo entender porque as pessoas divulgam essas dicas como se isso realmente funcionasse para todos os homens. Eu posso te garantir: agir desse modo e ficar fazendo papel de trouxa correndo atrás dela é um modo garantido de FRACASSAR na sedução.

A verdade é que a imensa maioria dessas dicas de como conquistar uma mulher não tem embasamento na ciência, mas sim em algumas experiências pessoais. Se você já tentou seguir certos conselhos de revistas ou sites especializados, talvez saiba do que estou falando…

O verdadeiro segredo para fazer uma mulher ficar caidinha por você e ainda evitar que ela perca o interesse, queira ficar somente na amizade ou pior… acabe traindo você, está em 2 pilares essenciais: gatilhos emocionais e controle da imaginação criativa.

Gatilhos emocionais: Faça ela sentir o que você quiser

como-conquistar-uma-mulher-curso-subcomunicacoes

Gatilhos emocionais são estímulos que provocam uma resposta emocional imediata e automática. Você simplesmente não tem escolha do que sentir quando determinados gatilhos são ativados.

Independente do ponto que você está nesse momento na sua vida amorosa, existem dezenas de gatilhos para usar para conquistar a mulher que você deseja. Basta apenas que você consiga se comunicar de algum modo com ela, seja presencialmente ou pelo Whatsapp.

O que eu quero dizer é que através das palavras certas, você pode disparar as emoções que você quer de forma automática nela, pois ela não terá controle sobre o que irá sentir quando você ativar os gatilhos.

Use isso para mudar os sentimentos e as emoções dela e veja o jogo virar a seu favor de um modo mais rápido do que possa imaginar.

Em outras palavras… Ainda que você tenha poucas chances ou acredite que não exista mais chance entre vocês, mude a sua comunicação e suas atitudes com ela e ela irá mudar em relação a você imediatamente.

O melhor de tudo é que esse é um modo garantido para mudar o modo como uma mulher se sente quando está com você sem precisar dar em cima dela e nem correr riscos de rejeição.

Controle da imaginação criativa

como-conquistar-uma-mulher-curso-frases

Eu queria achar uma palavra melhor para explicar essa técnica, mas tive que criar esse termo esquisito para ficar mais fácil de você entender.

Esse termo se refere à implantação de novas emoções e a criação de memórias emocionais.

Na prática significa fazer uma mulher imaginar vocês 2 juntos durante a infância, durante a superação de uma grande dificuldade e durante a realização de um sonho.

Fazê-la imaginar o passado ou o futuro com muita intensidade emocional é o que realmente fará ela sentir uma conexão forte e especial com você, mesmo durante uma simples conversa de alguns minutos.

Saber o ponto exato de usar essa técnica de imaginação é essencial para que você consiga mudar o modo como te enxerga.

Mas você precisa saber que existe um grande pulo do gato na hora de conquistar uma mulher, que é usar a sequência certa da sedução.

Com essa sequência secreta em suas mãos, você terá grande facilidade em abordar e inciar conversas com qualquer mulher e nunca mais vai ficar sem saber o que fazer ou o que dizer para ela durante uma conversa, praticamente eliminando qualquer possibilidade de rejeição.

Saiba como fazer qualquer mulher te desejar ardentemente durante uma simples conversa

como-conquistar-uma-mulher

Imagine neste momento poder iniciar uma conversa com simplesmente qualquer mulher e em poucos minutos ser capaz de modificar completamente as emoções e desejos que ela está sentindo sem riscos de ser rejeitado.

Pelo contrário, dizendo que tem sorte por ter encontrado você e te desejando como nunca desejou nada nem ninguém.

Imagine a sensação de olhar no espelho e ver a sua imagem de sucesso após acordar ao lado da mulher que sempre quis e saber que ela está completamente apaixonada por você.

Imagine ser elogiado por todos que um dia deram risada de você após você ser rejeitado por uma mulher.

Se você deseja aprender o passo a passo mais curto e mais simples para influenciar e conquistar uma mulher durante uma simples conversa e ter incríveis resultados em 4 semanas ou menos, eu preparei um Treinamento Online Exclusivo para você.

Clicando na imagem abaixo, você irá assistir uma aula completa onde explico todos os detalhes sobre essa incrível oportunidade.

como-conquistar-uma-mulher-curso-FORMULA-SEDUÇÃO

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …