https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como esquecer a ex e seguir em frente na vida
como-esquecer-a-ex

Como esquecer a ex e seguir em frente na vida

como-esquecer-a-ex-curso-eu-superior

Não é novidade que esquecer a ex pode ser uma das coisas mais difíceis na vida de um homem.

Ter um envolvimento romântico ou sentir paixão por uma mulher que não sente ou deixou de sentir o mesmo que você pode fazer com que você tenha um sentimento quase que constante de baixa autoestima, incompletude e infelicidade.

Esse turbilhão de emoções pode te levar também a uma grande sensação de que te falta uma parte e deixar você bem para baixo.

Obviamente, se a sua ex te deixou e você está passando exatamente por isso agora, você vai querer eliminar essa dor da rejeição e do abandono o mais rápido possível.

A verdade é que a primeira coisa que você precisa fazer para esquecer a ex, ou mesmo uma mulher que te rejeitou na conquista, é aceitar que ela não precisa de você.

Esse talvez seja o mais importante passo para assumir a sua autonomia e se libertar de um relacionamento “imaginário” com uma mulher que não te corresponde e que definitivamente não tem chance de dar certo com você a médio e longo prazo.

No vídeo abaixo, eu explico 7 passos que você pode começar a aplicar hoje mesmo para curar o coração partido e esquecer a sua ex e seguir em frente com a sua vida.

Leitura recomendada: Some que vem atrás? A verdade que nunca te contaram sobre fazer falta para uma mulher

Todos os dias eu vejo dezenas de homens me escrevendo para dizer que cometeram todas as atitudes erradas possíveis na tentativa de reconquistar o relacionamento após o término.

Como tudo que conseguem são apenas frustrações e mais frustrações, acabam deixando a sua pior versão, o Eu Inferior, assumir a situação e estragar em alguns simples momentos o que demoraram meses ou anos para construir.

É extremamente importante que você saiba que se você deseja esquecer a sua ex, mas também reconquistá-la, as suas atitudes devem transmitir uma poderosa mensagem para ela.

como-esquecer-a-ex-ebook-independencia-emocional

É por isso que eu quero que você saiba de algo que tornará ridiculamente fácil para você criar impacto emocional para mudar a decisão da sua ex, acessando os desejos mais profundos dela e, inclusive, podendo fazer você virar o jogo ao seu favor e reconquistá-la de vez.

Para isso, basta você garantir agora mesmo acesso ao meu programa completo Desperte o Eu Superior,um programa completo de 31 dias para eliminar definitivamente a sua pior versão e tirar de dentro de você o seu Eu Inferior.

De um modo muito rápido, você irá notar que as pessoas à sua volta reagirão diferente a você, tendo vontade e orgulho de ficar perto de você.

E o melhor, você será capaz de fazer quem você gosta amar estar com você e até mesmo se viciar nisso, mesmo após o término do relacionamento.

Clicando no link a seguir ou na imagem abaixo, você poderá assistir às Aulas Exclusivas e Gratuitas que eu preparei para o treinamento Desperte o Eu Superior.

como-esquecer-a-ex-curso-eu-superior

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …