https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Se apegou demais? Descubra como esquecer a ex
como esquecer a ex

Se apegou demais? Descubra como esquecer a ex

 

como esquecer a ex-curso-independencia-emocional

 

O relacionamento acabou, mas você se apegou tanto à sua ex que não está conseguindo se libertar da dor da rejeição e esquecer dela?

Eu sei o quanto isso pode ser doloroso, em alguns casos até mesmo quando vocês só tiveram um envolvimento rápido.

O grande problema de quando você se apega demais a uma mulher não é apenas se libertar dessa prisão emocional, mas principalmente o fato que essa atitude cria um afastamento natural nela.

Em outras palavras, quanto mais você se apega, mais ela tenderá a se afastar e querer distância de você.

Você já se perguntou por que você se apega e estraga relacionamentos que poderiam facilmente serem bem-sucedidos a longo prazo?

Entender a origem do apego é crucial para saber como esquecer a ex e até mesmo para conseguir reconquistá-la, se for o caso.

Um dos principais pontos de origem do apego é uma carência interior não satisfeita, aquela sensação de que há um buraco em você que só uma mulher pode preencher para que você se sinta um “homem completo“.

Esse é aquele famoso clichê das “duas metades da laranja”. Mas a verdade é que isso é simplesmente destrutivo…

Para te mostrar de forma mais detalhada como esquecer a ex e desapegar de vez , veja ao vídeo abaixo, respire fundo, analise tudo que você passou e coloque em prática o que vou te mostrar.

Como Esquecer a Ex [Libertador]

 

Leitura recomendada: Some que vem atrás? A verdade que nunca te contaram sobre fazer falta para uma mulher

 

A partir de agora você precisa colocar em prática esses ensinamentos para esquecer o passado com sua ex e fazer o que eu chamo de Dar o Seu Grito de Independência Emocional.

Viva essa independência, não mais querendo preencher o vazio da sua alma com uma mulher que “te completa”.

Pelo contrário, torne-se um homem completo para encontrar uma mulher completa.

 

como esquecer a ex-ebook-independencia-emocional

 

O Caminho Mais Simples Para Desapegar E Fazer Sua Ex PRECISAR Voltar

Se você quer saber como chegar à raiz dos seus problemas não apenas para desapegar de uma mulher, mas também para entender o que verdadeiramente está fazendo ela agir do modo oposto ao que você deseja…

Boas-vindas a um novo estilo de vida, em que você é emocionalmente independente, vive uma vida com alta intensidade e profundidade, vive um relacionamento apaixonado e de alto nível.

Dentro do meu treinamento exclusivo INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL, você aprenderá exatamente o que fazer para vencer definitivamente os conflitos que acontecem dentro do seu universo emocional e que fazem você ter as atitudes que matam suas chances de conquistar, reconquistar e manter ao seu lado a mulher que você deseja.

Clique abaixo para assistir a uma Série Especial de Aulas Completas que eu preparei sobre Independência Emocional e garanta sua vaga na próxima turma para começar ainda hoje.

como esquecer a ex - INDEPENDENCIA EMOCIONAL

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …