Home / Como Conquistar Um Homem / Como fazer alguém correr atrás de você.
Conquistar-Uma-Mulher-Sem-Correr-Atras-Delas_mini (1)
Indian man chasing girlfriend on bicycle

Como fazer alguém correr atrás de você.

Você quer saber qual o segredo para fazer alguém, literalmente, correr atrás de você?

Olá, meu nome é Alexander Voger. Eu sou psicólogo e coach especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos. Nesse vídeo eu vou te explicar como criar um conjunto de emoções tão fortes que a pessoa desejada vai ter uma vontade irresistível de correr atrás de você.

O nosso cérebro tem uma necessidade instintiva de se sentir no controle das situações, portanto quando temos a sensação de perda de controle isso gera ansiedade enorme como se fosse uma real ameaça a nossa segurança. Portanto, quando temos a sensação de que as coisas estão fugindo ao nosso controle, isso faz com que queiramos o mais rápido possível assumir o controle novamente. Isso faz algo ou alguém virar prioridade. Para quem não sabe sobre o que eu estou falando, digo de você entregar o controle da sua vida nas mãos de alguém e se mostrar muito disponível, o que vai acontecer em seguida, gradativamente, é que a pessoa vai pouco a pouco perdendo interesse em você.

Quando isso acontece, a percepção emocional que temos é a mesma que assistir um filme onde sabemos tudo que vai acontecer, inclusive, o final. O filme passa a ser simplesmente desinteressante e sem graça. No entanto, se você se mostrar em constante movimento emocional, fazendo a pessoa ter apenas um pouco de você e em seguida ficando mais distante dela, você será extremamente estimulante, sabe por que? Você acabará se tornando um desafio.

Pois bem, para alguém correr atrás de você é necessário que, com frequência, você esteja fora de alcance. Afinal, não tem o menor sentido a gente correr atrás de algo que já está ao nosso alcance o tempo todo. Quando você age como se fosse um alvo em movimento você ganha um interesse e atenção de alguém, porque é criado uma espécie de confusão emocional e essa confusão tem um grande desafio e todos nós adoramos competir; e, claro, nós gostamos de ganhar.

É por esse o motivo que esportes arrastam multidões sejam nos estádios, nos ginásios e até mesmo na frente da TV. Se a sua companhia esta com você e cria o nível de tensão causando essa confusão emocional e criando esse desafio, a pessoa terá o impulso quase irresistível e ficar correndo atrás de você. Atenção, me refiro aquela onde a pessoa não sabe exatamente se tem o seu total interesse ou se você está perdendo o interesse.

Essa técnica é muito conhecida na psicologia social e já foi utilizada várias vezes em filmes policiais. Você já deve ter visto em filmes policiais aquela cena clássica entre o policial mal e o policial bonzinho. Primeiro, entra o policial malvado, ele é agressivo soca a mesa, fala palavrões, faz ameaças e tem que ser contido para não agredir os outros. Em seguida entre o outro policial que vai fazer o papel de bonzinho. Ele oferece café, é gentil, atencioso e dessa forma consegue rapidamente a aceitação e criar uma percepção emocional muito poderosa. Essa técnica é conhecida na psicologia social como contraste emocional.

Quando se diz “dá e tira”, “quente-frio”, “puxa, empurra”, é tudo a mesma coisa, é a técnica do contraste emocional para o contrato nacional funcionar. Basicamente, você vai ter que misturar essas duas atitudes: uma atitude de completo interesse, uma atitude onde você age de modo a dar total atenção e em seguida você muda atitude para completo desinteresse e não dando a menor atenção. É uma atitude meio fria e distante, literalmente, como se você não se importasse ou desse a mínima para essa pessoa.

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Aqui esta como você vai aplicar essa técnica de contrato emocional em apenas dois passos. Passo 1: um é ter uma atitude de completa atenção e interesse. Em primeiro lugar a sua atitude deve se pautar em uma atitude onde você demonstra mais atenção, carinho, interesse e algumas gentilezas. Passo 2: faça o exato oposto do passo um. Uma atitude completamente desinteressada uma atitude fria e distante. Sim, realmente é muito simples a pegar essa técnica do contraste emocional, misturando essas duas atitudes de interesse e desinteresse.

Saiba que quando você não segue um padrão definido de atitude e mistura esses dois opostos você conseguirá dois poderosas efeitos. O primeiro é que vai confundir a pessoa. Agora você pode se perguntar: “mas espera aí, se vai confundir alguém por que isso é bom?”. Pois bem, isso é bom porque quando alguém não consegue compreender, não consegue ler você claramente, o nível de interesse acaba se transformando interesse altíssimo porque esse tipo de atitude é extremamente estimulante. Você vai observar que a maioria das pessoas perdem o interesse por algo ou alguém quando as coisas ficam previsíveis demais porque o que é previsível demais não é nada estimulante e, portanto, não é nada interessante, e tão pouco ou nada atraente.

sorrindo girando_mini

O segundo efeito que a pessoa vai ter é a percepção como se você estivesse meio que fugindo de estar perto dela, e qual é a reação natural que temos quando a gente percebe que algo está fugindo? A gente passa a fazer de tudo que está ao nosso alcance para trazer algo ou alguém para mais perto de nós e não fugir mais da gente.

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Quando você usa esse padrão de interesse-desinteresse, fazendo contraste emocional, a pessoa não entende muito bem o que ela está fazendo de errado para fazer você fugir dela e, como isso causa uma grande de validação do ego, a pessoa passa, gradativamente, a se esforçar cada vez mais para te agradar. Nesse comportamento de se esforçar cada vez mais para te agradar ela passa a, literalmente, a correr atrás de você. E o mais importante é que quando você usa esse quente-frio, o interesse e desinteresse você cria o que é chamado de montanha russa emocional que é como se fosse em altos e baixos de emoções. Dá aquela sensação boa de quando você vai subindo e não sabe o que vai acontecer e que também dá aquele frio na barriga, aquela sensação de insegurança e de perda na descida.

Isso que é uma montanha russa emocional e é esse o padrão de atitude que você deve usar para fazer alguém correr atrás de você.

Agora, basta pegar esse conhecimento e colocar em prática. Lembre-se hoje e sempre: você é um artista e o mundo é o seu palco.

Um grande abraço.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alex

Alexander Voger é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. Conhecido por ser capaz de criar um passo a passo sob medida para que qualquer pessoa seja capaz de desenvolver poder de sedução para conquistar quem deseja. É famoso por mostrar ao vivo na TV como a sedução ocorre sendo constantemente requisitado para ser consultor de grandes programas de TV. Alexander já ajudou mais de 3 milhões de pessoas em 178 países diferentes através de seus artigos através do site Mundo H e colunas em sites de revistas e jornais.

Leia também...

como fazer alguém se apaixonar

Como Fazer Alguém Se Apaixonar Por Você

Índice do Conteúdo1 Entenda a Paixão2 1° Ingrediente: Novidade3 2° Ingrediente: Futuro Incerto4 3° Ingrediente: …

Descubra o segredo para fazer alguém correr atrás de você... Acessar Agora ➔
Hello. Add your message here.