https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como fazer alguém pensar em você!
mulher pensando_mini

Como fazer alguém pensar em você!


Quer saber como fazer alguém pensar em você.

Você sabia que existe uma técnica psicológica simples que pode fazer alguém pensar em você várias vezes ao dia?

Meu nome é Alexander Voger, eu sou psicólogo e coach especialista na ciência da sedução e dos relacionamentos. Hoje eu vou te explicar uma técnica simples que pode ser utilizada para fazer alguém pensar em você várias vezes.

Todos os dias existem alguns momentos que sempre se repetem. Por exemplo, antes de dormir, quando você pega o celular para olhar, escovar os dentes; então, todos esses são momentos que repetem-se constantemente em todos os nossos dias.

O que você até então não sabia é que é possível criar associações emocionantes para que alguém fique pensando em você em determinados momentos. Basta que você crie a devida associação emocional e, desse modo, poderá fazer alguém pensar em você várias vezes durante o dia.

Você pode estar pensando: “Alexander, esse negócio, acho que não funciona muito bem, não! Será?”. Pois bem, essa técnica funciona de modo tão extraordinário que o marketing tem utilizado-a no decorrer dos anos. Se você observar o comercial da margarina, que todos nós sabemos que faz muito mal, fica mostrando uma família feliz e saudável, naqueles momentos alegres pela manhã, fazendo assim associação desse momento ao consumo de determinada marca de margarina. Até o comercial do refrigerante mostra o quanto sua vida pode ser feliz, saudável e cheio de amor se você consumir aquela marca específica. Sabemos muito bem que isso é pura e simples associação emocional, eles fazem isso com você através do marketing.

Hoje você vai aprender a utilizar essa técnica também para ter bons resultados no amor, na sedução ou em qualquer relacionamento.

Quando você desejar conquistar alguém saiba que durante uma simples conversa e com algumas repetições, essa associação emocional já fica gravado e poderá ser utilizado em qualquer situação. Quando você quiser que alguém fique pensando em você várias vezes durante o dia basta utilizar essa técnica. Isso é chamado de influência subliminar, gravar uma espécie de resíduo comportamental.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

É como se fosse uma reprogramação da mente que associa sentimentos e emoções com determinados momentos que acontecem no nosso dia-dia, criando dessa forma uma associação emocional, basta você criar essa associação emocional com base em um momento.

pensativo1_mini?

Não precisa ser algo específico, pode ser, por exemplo, falar algo do tipo: “você já observou que toda vez que vai escovar os dentes fica pensando no meu sorriso? E quando começa a pensar na pessoa que mais faz sorrir, automaticamente, você acaba lembrando de mim?”. Outro exemplo do uso dessa técnica de associação emocional é você dizer algo do tipo: “você já observou que, todos os dias antes de dormir, quando se perde um pensamento, você fica pensando em mim? Isso é engraçado porque acaba que eu sou o seu último pensamento do dia”.

Você também pode associar com algo inesperado que vai acontecer na rotina da pessoa que você deseja como, por exemplo, a viagem que ela vai fazer. Para você conseguir esse efeito basta você dar um comando, dizendo para pessoa agir da seguinte forma:” quando você estiver lá e que você se pegar pensando em mim, manda mensagem para saber que está tudo bem”.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Outros meios de ativar esse mesmo efeito é colocar foto no papel de parede do celular ou do computador. Até mesmo pequenos presentes que você der para essa pessoa pode criar esse efeito subliminar de associação emocional. Mas  atenção, ao entregar o presente você tem que falar algo que marque aquele momento em que irá criar associação emocional entre esse momento e oque você entregou, ou até mesmo um bilhete, uma mensagem que você enviar pode criar essa associação entre você e o presente que você entregou.

Bom, hoje vemos os efeitos que você pode causar de um jeito subliminar através da associação emocional e se você deseja saber mais sobre como conquistar ou reconquistar alguém é super simples: basta clicar aqui no link da descrição e eu vou entrar em contato com você. Não se esqueça de deixar o seu curtir e o seu comentário sobre os próximos vídeos que você deseja ver aqui no canal.

Lembre-se hoje e sempre: você é um artista e o mundo é seu palco.

Um grande abraço, até lá.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Contato Zero na Reconquista: A Estratégia Eficaz para Reconquistar um Amor Perdido

A separação nem sempre é o fim de um relacionamento. Em muitos casos, um período …