https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Cansou de ver uma mulher fugir de você? Veja como fazer ela se apaixonar de vez
como-fazer-ela-se-apaixonar

Cansou de ver uma mulher fugir de você? Veja como fazer ela se apaixonar de vez

curso-metodo-compromisso

Se você está em busca de uma solução sobre como fazer uma mulher se apaixonar por você, só ter olhos para você, e melhor que isso, te ver como única e melhor opção para ela, você está no lugar certo.

Nesta publicação, eu vou mostrar um poderoso Atalho Mental que você aplicar ainda hoje, mesmo que seja em uma mulher que perdeu o interesse por você, te bloqueou ou nem sequer fala mais com você.

Este é um assunto que trato de forma aprofundada dentro da série especial de aulas do meu treinamento MÉTODO COMPROMISSO, em que revelo o truque psicológico que você deve usar quando quer fazer uma mulher que foge de compromisso se conectar profundamente a você e assumir um relacionamento comprometido e fiel com você e unicamente você.

Além de muito poderoso para atrair uma mulher que você acabou de conhecer e fazer ela te desejar ardentemente em poucos dias, o que você irá aprender também pode ser aplicado para resgatar e reacender a chama do interesse de uma mulher que apagou.

Vamos lá?

como-fazer-um-homem-se-apaixonar-ebook-3-frases

Por que ela se afasta se você é o homem certo?

Você já parou para pensar no que leva uma mulher a esfriar com você? Não faz sentido tentar virar o jogo ao seu favor se você não tem a menor ideia do que está acontecendo e que fez ela esfriar e se distanciar de você.

É exatamente por não saber o que está acontecendo que você fica sem saber como agir para lidar com a situação. Um filme começa a passar na sua mente sobre as coisas que você disse e fez, e histórias começam a ser criadas na sua cabeça…

“Será que ela tem outro?”, “Será que foi aquilo que eu disse?”, “E se eu não tivesse feito aquilo?”, “E se ela não tivesse conhecido aquele outro fulano?”, “E se…?”.

Nesse momento, você acaba se sentindo a pior pessoa do mundo e tem que lidar com uma das dores mais terríveis de todas: a dor da rejeição. Uma dor tão terrível quanto a dor de segurar com as mãos uma panela com água fervente.

Você quer fazer de tudo para matar essa dor e acaba agindo por instinto, tendo todas as atitudes originadas a partir do medo de ficar só, do medo de nunca ter uma nova chance futuramente, do medo de que ela assuma um relacionamento com outro homem, do medo que ela siga a vida sem você.

como-fazer-ela-se-apaixonar-1

Quando o medo começa a tomar conta de você, a coisa mais comum a acontecer é meter os pés pelas mãos. É nesse momento que você diz o que não deveria dizer, faz o que não deveria fazer e depois se arrepende amargamente.

Estou falando de atitudes como enviar dezenas de mensagens seguidas, enviar um baita textão ou fazer uma ligação em que deixa escancarados o seu desespero e a sua carência. Esse tipo de atitude só leva a um resultado: bloqueio emocional.

Quantas vezes você já percebeu isso acontecendo com você? Quantas vezes você já foi atrás de uma mulher que esfriou pedindo para conversar, pedindo para ela te dar uma chance, implorando para ela te dar explicações, se humilhando para ela não sair da sua vida, aceitando migalhas de amor, carinho e atenção?

Ter esse tipo de atitude não só não ajuda em nada, como faz ela ter ainda mais certeza de que tem você completamente nas mãos e que você não é um homem de valor para ela, fazendo você de estepe, a segunda ou a terceira opção dela.

curso-reconquista

O segredo de porque ela perdeu o interesse em você

Você precisa saber que quando uma mulher começa a ficar estranha, fria, distante e até te bloqueia no Whatsapp e nas redes sociais, tem algo mais profundo acontecendo de cunho emocional. Estou falando de uma carga emocional negativa que fica em evidência e faz ela ficar fechada em relação a você.

Cada vez que você mete os pés pelas mãos quando isso está acontecendo, você só alimenta cada vez mais a vontade dela de escolher seguir a vida por outro caminho que não seja com você.

Entenda que o oposto do amor não é o ódio, é a indiferença. Muitas vezes, você até irá ver ela seguir a vida dela, agindo como se você fosse descartável ou como se nada tivesse acontecido entre vocês.

Mas a boa notícia é que existe UMA CHAVE para você conseguir fazer ela se apaixonar, ter olhos somente para você e começar a te priorizar como nunca priorizou nada nem ninguém.

Na verdade, é mais que uma chave. É um MOMENTO-CHAVE, em que o relacionamento chega ao que eu chamo de Ponto de Decisão. Na maioria das vezes, esse ponto de decisão vai chegar várias e várias vezes. 

100% dos relacionamentos bem-sucedidos e também fracassados chegam a esse Ponto de Decisão. Imagine esse ponto como se fosse um lugar onde o caminho se bifurca, se separa em 2 outros caminhos: o caminho do compromisso sério, envolvimento e conexão profunda; e o caminho em que cada um segue sozinho.

curso-metodo-compromisso

Você pode facilmente comprovar a existência desse ponto de decisão refletindo sobre as seguintes perguntas:

  • Quantas vezes você já começou a fazer algo e largou pela metade?
  • Quantas vezes você já foi aquela pessoa “fogo de palha”, que começou um projeto com energia e vontade lá em cima, mas essa energia começou a cair e você perdeu a vontade de ir adiante?
  • Quantas vezes já aconteceu de você ter momentos incríveis quando estava conhecendo uma mulher e de repente as coisas começaram a ficar estranhas e frias?

Esse “fogo de palha” é um aspecto natural do ser humano, originado a partir de uma falha cognitiva. A mesma coisa acontece em um relacionamento. Depois que passa o entusiasmo e o fogo da paixão e da novidade nos momentos iniciais, você e ela chegam ao ponto de decisão.

É nesse momento em que as coisas podem decolar ou o relacionamento pode acabar indo para a gaveta dos projetos inacabados, dependendo de como você age.

É exatamente quando a mulher chega nesse ponto de decisão, em que ela precisa bater o martelo, que ela começa a esfriar, se distanciar e ficar em dúvida, por isso é crucial que você saiba identificá-lo para ter as atitudes certas.

como-fazer-ela-se-apaixonar-2

Nesse momento crucial, você jamais deve ter as atitudes que mencionei há pouco (correr atrás, implorar uma chance, desrespeitar o tempo e o espaço dela), pois isso é simplesmente destrutivo e assassina qualquer possibilidade de que ela possa escolher estar com você em um relacionamento fiel, envolvido e comprometido.

Se você mete os pés pelas mãos nessa hora e age com desespero e carência por medo de perdê-la, pode esquecer… Quase que invariavelmente ela irá decidir seguir pelo caminho de mover a vida adiante sem você.

como-fazer-um-homem-se-apaixonar-ebook-7-passos-reconquista

Ela vai correr atrás de você se você usar esse Truque Inocente

É aqui que você vai aprender a virar o jogo e fazer ela escolher o caminho do compromisso, fazer ela se apaixonar e ficar horas pensando em você, sentindo saudades de estar ao seu lado e querendo cada vez mais se abrir e se conectar profundamente com você.

A partir de hoje, em vez de você empurrar a mulher que você ama para longe de você e deixar escorrer entre seus dedos a oportunidade de ter um relacionamento incrível com ela, se deixando levar pelo calor do momento e pelos instintos, você simplesmente vai dizer para si:

“Eu entendi. Ela começou a ficar assim comigo porque está naquele momento de decisão”.

Pode ser que ela tenha esfriado, sumido ou até te bloqueado, mas agora você sabe o que está acontecendo e deliberadamente vai tomar as rédeas das suas emoções para dar um basta na vontade de correr atrás.

O que vou dizer agora pode chocar você: Quando se trata especificamente deste momento de decisão, não é você que vai precisar mudar, mas sim ela. Para ser mais direto, ela é que vai ter algo mudado por você e isso vai fazê-la tomar a decisão de querer construir um futuro com você.

O que você precisa fazer nessa hora é criar um nível de conexão tão profundo que não vai fazer o menor sentido para ela seguir adiante sem você.

Um nível de conexão tão profundo que a fará sentir medo e repulsa ao cogitar a possibilidade de seguir a vida sem você ao lado dela.

como-fazer-ela-se-apaixonar-3

Um nível de conexão tão profundo que faz até mesmo uma mulher que foge de compromisso e está te evitando há meses pouco a pouco se abrir emocionalmente para você.

Em outras palavras, se você quer fazer ela se apaixonar, ter olhos única e exclusivamente para você e desejar passar a vida ao seu lado, desenvolva um profundo vínculo de compromisso e conexão com ela.

Este é um dos atalhos mentais mais poderosos da sedução e que você pode aplicar para conquistar e fazer ela se apaixonar, para reconquistar e reacender a chama que apagou e também para mantê-la acesa e criar um relacionamento duradouro e comprometido.

Antes que esse vínculo profundo se concretize, algo bizarro pra caramba acontece. Você irá sentir a mulher que ama ficar muito confusa, indecisa e com medo de se envolver com você.

Isso não tem absolutamente nada a ver com você. Muitas vezes, a causa dessa confusão e desse medo de se envolver é um trauma do passado, é a história pessoal, ou simplesmente porque ela ainda está buscando razões para justificar o que ainda não consegue explicar.

É aí que você precisa fazer ela ter uma percepção diferente em relação a você e a estar com você. Mesmo que ela diga que não quer compromisso e é melhor manter apenas a amizade, você concorda e respeita o que ela diz, mas vai aos poucos criando a profundidade necessária para que vocês estejam em um novo momento.

Neste momento, não vai adiantar você se transformar. Lembre-se que aqui não é você que precisa mudar, mas sim a percepção dela.

Por isso, não vá atrás, não implore e não desrespeite o tempo e o espaço dela, crie uma conexão emocional extremamente profunda com ela, use o método socrático para conduzi-la a um processo de reflexão e descoberta, conduzindo para que ela mesma tome a decisão de seguir pelo caminho em que você faz parte do futuro dela.

como-fazer-um-homem-se-apaixonar-ebook-independencia-emocional

Revelado o segredo para fazer uma mulher só ter Olhos para você e te ver como Única Opção

Nos últimos anos, eu recebi centenas de e-mails e convites para palestrar sobre o tema Compromisso, mais especificamente sobre como fazer uma mulher querer estar com você, priorizar você e até decidir dar uma nova chance nos casos de reconquista.

Infelizmente, por um bom tempo a minha agenda não permitiu que isso se concretizasse. Mas agora chegou o momento esperado.

Eu preparei um Evento Presencial Inédito e Exclusivo para falar apenas sobre esse tema, onde eu iria explicar absolutamente tudo sobre como fazer alguém se apaixonar e querer se comprometer, o que eu chamo de Método Compromisso.

O investimento para participar desse evento presencial seria de R$1.997, mas devido a razões óbvias do momento em que ainda estamos passando neste ano, muitas pessoas me pediram para que o evento fosse feito de forma online. E assim eu decidi fazer.

Se você quer aprender absolutamente tudo sobre lidar com a mudança de comportamento de uma mulher que chega ao ponto de decisão e saber como virar o jogo ao seu favor, o Método Compromisso é para você.

O melhor de tudo é que eu decidi também dar um super desconto no valor da inscrição, já que o treinamento passou a ser online. Em vez de R$1997, o Método Compromisso não vai custar nem R$1497, que já seria um super desconto. Eu decidi baixar o valor para R$997.

Mas não acabou ainda. Neste exato momento, decidi disponibilizar um lote promocional com 90% de desconto. Você poderá garantir sua vaga e começar HOJE MESMO investindo apenas 10 parcelas de R$ 11,08 ou 1 parcela de R$97.

Essa é a sua oportunidade de aprender as exatas frases e atitudes que fazem uma mulher se apaixonar, se conectar profundamente com você e te tratar como prioridade, mesmo que hoje ela tenha te bloqueado e nem queira mais falar com você.

Tudo que mostrei aqui e muito, muito mais, de forma detalhada e aprofundada, estará em suas mãos dentro do treinamento completo MÉTODO COMPROMISSO.

Para deixar essa oportunidade ainda melhor, eu liberei uma série de Aulas Gratuitas para que você possa experimentar um pouquinho do poder desse método ao colocar em prática ainda hoje.

Clicando na imagem abaixo, você irá acessar todas as aulas liberadas e poderá também garantir a sua vaga na próxima turma do treinamento completo.

curso-METODO-COMPROMISSO

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …