https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como fazer ela sentir sua falta e implorar uma chance
como fazer ela sentir sua falta

Como fazer ela sentir sua falta e implorar uma chance

como fazer ela sentir sua falta-curso-eu-superior

Alguma vez você já procurou saber se existe algum modo garantido de como fazer uma mulher sentir sua falta?

 

Pois bem, o que eu vou contar pra você nas próximas linhas é exatamente um modo praticamente garantido fazer ela sentir sua falta e te procurar implorando uma chance, mesmo se estiver distante, fria e tiver te bloqueado no whatsapp e nas redes sociais.

 

Eu sei que usar a palavra GARANTIDO pode ser bem ousado de minha parte…

 

Mas é que eu já perdi as contas de quantos homens já me enviaram depoimentos surpreendentes confirmando para mim que o que ensinei (exatamente o mesmo que eu vou te ensinar aqui) de fato funcionou.

 

Não é que vá funcionar em 100% dos casos, pode ser que existam exceções à regra…

 

Mas a verdade é que na esmagadora maioria dos casos, é praticamente garantido que vai conseguir virar o jogo ao seu favor, pois irei falar de algo que é básico e instintivo do comportamento de toda mulher.

 

Para ser mais exato, eu vou te mostrar como agir, o que fazer e o que não fazer para que ela sinta sua falta.

 

Eu não estou falando simplesmente sobre se distanciar dela, estou falando de algo mais… Algo que vai transformar você num homem inesquecível para a mulher que você deseja ter ao seu lado.

 

E o melhor é que você pode aplicar isso a partir de hoje, mesmo se ela estiver te evitando e ignorando todas as suas mensagens.

 

Dentro dos próximos minutos, você terá em mãos praticamente uma chave-mestra para abrir o coração de uma mulher e fazê-la sentir sua falta e desejar estar ao seu lado.

como fazer ela sentir sua falta-1

Dentro de você existe uma versão sua que só quer estragar a sua vida tendo um comportamento imediatista, inseguro, reclamão, ansioso e por aí vai…

 

Eu costumo dizer que é como se houvesse uma “possessão emocional” quando essa sua pior versão toma conta de você.

 

Eu chamo isso de EU INFERIOR. Quando você é dominado pelo seu Eu Inferior, será literalmente impossível você conseguir fazer uma mulher sentir sua falta.

 

Quando se trata do seu EU INFERIOR, a gente não tem que falar de um modo fofinho, gentil e carinhoso com ele.

 

Ao longo desse texto, eu vou colocar o dedo na ferida do seu EU INFERIOR para que você possa eliminar ele de vez da sua vida, mas prepare-se porque a sua pior versão vai começar a gritar dentro de você…

 

Por Que Uma Mulher Não Sente Saudade e Vem Atrás Mesmo Quando Você Some?

como fazer ela sentir sua falta-ebook-independencia-emocional

Já parou para pensar por que isso acontece? Para encontrar a resposta, você precisa entender que todo mundo é motivado por 2 forças principais: dor e prazer.

 

As pessoas sempre irão correr atrás e querer repetir vez após voz aquilo que é bom, gostoso e prazeroso. Por outro lado, nós sempre iremos querer fugir daquilo que nos causa desprazer, dor e desconforto.

 

Em outras palavras, se você é um homem que tem uma presença tóxica e desagradável, isto é, se a mulher que você gosta sente-se mal e desconfortável ao estar com você e conversar com você devido às suas atitudes e palavras… Ela jamais irá sentir sua falta, simples assim.

 

Pense bem. Você já sentiu falta de algo que te fez sentir-se muito mal? Já sentiu saudade de uma dor de dente insuportável, de uma dor de cabeça latejante?

 

Então entenda que se você tem uma presença insuportável e desagradável, pode esquecer… Não vai rolar.

 

Muitas vezes, o grande problema de uma mulher nunca sentir sua falta e te procurar querendo estar mais e mais com você é o fato da sua presença ser uma grande dor de cabeça para ela, algo pior que uma dor de dente.

 

Eu estou te falando isso porque é exatamente o que o seu EU INFERIOR faz com a sua vida, te torna um homem desinteressante, desagradável, tóxico, imediatista, inseguro, ansioso, reclamão, carente, vitimista, apegado, medroso e cheio de mimimi, coisas que praticamente forçam qualquer mulher que está perto de você a querer distância.

 

Pior que isso, as características do EU INFERIOR fazem você criar e viver relacionamentos superficiais, passageiros e insatisfatórios.

 

Em outras palavras, se o seu Eu Inferior governa a sua vida, a sua vida amorosa vai ser uma sucessão de fracassos e superficialidade.

 

Sabe quando você se olha no espelho e sente vergonha do que fez e criou nos últimos anos?

 

Estou falando aqui sobre você dar um basta definitivo em tudo isso e se tornar um homem poderoso e imparável, não mais se deixando levar pelo seu lado sombra (Eu Inferior), mas sim pelo seu lado luz, a sua outra versão, a sua melhor versão, o que eu chamo de EU SUPERIOR.

 

É Por Isso Que Toda Mulher Começa a Te Evitar

como fazer ela sentir sua falta-ebook-7-passos-reconquista

Dar o prazer da sua ausência, se trabalhar e trabalhar para fazer com que a mulher que você ama queira estar com você em um relacionamento comprometido e apaixonado é algo que depende diretamente de quem você é na sua essência.

 

O grande erro da maioria dos homens que me pedem ajuda é que eles vêm atrás de uma “dica mágica” que vai desarmar da noite para o dia a bomba que foi criada dentro do relacionamento por uma sucessão de experiências tóxicas geradas pelo Eu Inferior.

 

Entenda que se a sua pior versão dominou a sua vida, está hora de dar um chute nela para bem longe.

 

Mas se você continuar olhando somente para o que está acontecendo externamente e ignorar a raiz do problema que é o que está acontecendo dentro de você, será praticamente impossível virar o jogo ao seu favor.

 

É muito triste quando você quer virar o jogo ao seu favor, fazer uma mulher sentir sua falta, te procurar, enviar mensagens dizendo que estava pensando em você e ficar ansiosa pelo próximo encontro de vocês, mas nada do que você faz funciona… Pelo contrário, só faz ela se afastar ainda mais.

 

Por não conseguir gerar o resultado que deseja, você acaba se deixando levar pelas emoções do momento e então vem aquela “possessão emocional” do seu Eu Inferior que faz você ir lá e meter os pés pelas mãos.

 

Correr atrás, implorar uma chance chorando aos pés dela, ser inseguro, teimoso, reclamão, grudento, apegado… Isso tudo é motivado pelo seu Eu Inferior numa busca desesperada para preencher um buraco emocional que está dentro de você.

 

O grande problema é que isso de acreditar que aquela mulher vai preencher o buraco emocional que há dentro de você não passa de uma ilusão. Blablabla, isso não funciona…

 

Você jamais conseguirá encontrar uma mulher que vai te completar. Se você quer criar um relacionamento de alto nível, você tem que ser um homem feliz e que está em contato com a sua melhor versão constantemente.

 

Se você entra em um relacionamento completamente dominado pelos seus medos, inseguranças e pela sua carência, essa é uma forma garantida de fracassar miseravelmente e entrar num relacionamento tóxico.

como fazer ela sentir sua falta-2

Isso vai governar você em todas as áreas da sua vida e você irá se tornar um vampiro emocional que busca desesperadamente por atenção e carinho e vai sugando as emoções das pessoas à sua volta.

 

Se você está aí cheio de dúvidas e inseguranças, constantemente se compara com outras pessoas e morre de medo de ficar só ou de perder a mulher que ama, isso significa que você não se considera bom o suficiente. Simples assim. É medinho do seu Eu Inferior.

 

A partir de hoje, você precisa começar a se fazer perguntas do tipo:

 

  • O que estou procurando nessa conversa?
  • O que estou esperando dessa mulher? Estou esperando que ela supra minhas carências?
  • Estou brigando como uma criança mimada querendo atenção?
  • Estou contribuindo para criar um relacionamento amoroso de alto nível?

 

Se você se acovarda a fazer esse tipo de questionamento e não pensa em possibilidades de como criar algo diferente, esquece… Nenhuma mulher vai sentir sua falta.

 

Eu te convido a olhar para o histórico da sua vida amorosa. Você verá que a maioria dos problemas e tropeços criados são problemas relacionamentos ao seu Eu Inferior governando a sua vida.

 

Como Fazer Ela Sentir Sua Falta e Correr Atrás de Você Nos Próximos 31 Dias

como fazer ela sentir sua falta-curso-independencia-emocional

Eu sei o quanto é doloroso ver a sua vida amorosa escorrer pelos dedos e perceber que deveria estar fazendo algo diferente, mas simplesmente não consegue.

 

O pior de tudo é que o seu Eu Inferior faz você deixar de se amar, ele faz você se tornar indiferente a você mesmo.

 

Estou falando sobre as tantas questões que você precisa olhar dentro de si e simplesmente não olha, porque você já não tem mais valor e amor para si mesmo… Toda a sua vida está focada naquela mulher que você deseja ter ao seu lado e você se abandona completamente fazendo de tudo para tê-la.

 

É quando isso acontece que você sente desespero e medo de que ela siga a vida adiante sozinha ou com outro homem, se humilha indo atrás dela e tendo atitudes que você sente vergonha depois.

 

Está na hora de acabar com a frustração de olhar o telefone e ver que as suas mensagens não estão sendo respondidas.

 

Está na hora de colocar um fim na angústia de ficar pensando nela e até sendo detetive nas redes sociais enquanto você se abandona completamente.

 

Definitivamente, o seu Eu Inferior impede que você faça ela sentir sua falta. Definitivamente, o seu Eu Inferior faz com que você se torne uma dor de cabeça para qualquer mulher, um homem que tem as piores atitudes, vai atrás, implora uma chance, aceita migalhas, faz acordos absurdos.

 

Se você quer fazer ela sentir sua falta de verdade, sentir sede de você e te procurar todos os dias, tenha uma presença agradável e incrível. Isso só será possível se você se tornar luz para a mulher que você deseja conquistar.

como fazer ela sentir sua falta-3

Quando digo que você precisa se tornar luz, estou dizendo que o simples fato de estar com você, conversar com você ou trocar mensagens com você precisa ser uma experiência incrível que gere um impacto emocional positivo.

 

Só se afastar e sumir por um tempo não vai funcionar se você continuar com a mesma presença tóxica e negativa que levou ao afastamento, ao bloqueio ou ao fim do relacionamento. Lembra? Ninguém sente falta do que é ruim e desagradável.

 

O que quero dizer é que quando você se afastar, você precisa se trabalhar para que ele sinta uma experiência emocional completamente diferente na retomada de contato que vai acontecer no futuro.

 

Despertar a sua luz fará com você alcance resultados extraordinários, ao ponto que essa mulher especial para você perceba que vai ter que te “conhecer novamente” em uma reaproximação, porque você terá se tornado praticamente um novo homem.

 

O pior modo de querer que ela sinta saudade e te procure é se afastar e parar sua vida, ficar stalkeando as redes sociais, girando a sua vida obsessivamente em torno dela e esperando algo mágico acontecer.

 

Se tornar luz é despertar o seu Eu Superior, é eliminar medos, é transformar o seu sofrimento em força, é trabalhar o seu sentimento de rejeição, a sua carência, a sua passividade, o seu vitimismo, a sua insegurança e tudo aquilo que é característico do Eu Inferior e que sabota a sua vida amorosa sem que você perceba.

 

Não estou dizendo para você falar “Não quero mais sentir medo”, “Não quero mais ser um homem apegado”… Estou dizendo para você trabalhar o outro lado da moeda.

 

Esqueça o medo e trabalhe sua coragem. Esqueça o vitimismo e trabalhe o oposto disso. Esqueça a reclamação e trabalhe a atitude oposta.

 

Trabalhe dia após dia para que a sua melhor versão seja despertada e permaneça acordada para sempre.

 

Para te ajudar nessa jornada, eu preparei um desafio para você. Mas esse desafio não é para homens covardes e cheios de mimimi.

 

É um desafio apenas para homens que estão dispostos a fazer uma jornada de 31 dias comigo.

 

Você só vai precisar de alguns minutinhos do seu dia, 15… 20… 30 minutinhos do seu dia para assistir uma aula e colocar em prática o que irá aprender imediatamente.

 

No passado, eu chamei esse desafio de Desafio do Eu Superior, mas hoje eu transformei esse desafio em um curso que chamo de Desperte o Seu Eu Superior e quero te convidar a participar dessa jornada de 31 dias, começando de hoje.

 

Dentro desse curso, nós vamos fazer uma espécie de “despossessão emocional” e despertar o seu Eu Superior. Neste exato momento, o valor da inscrição no curso está com 90% de desconto (de R$997 por apenas 10 parcelas de R$11,08).

 

Clique aqui para garantir sua vaga no curso e começar ainda hoje.

 

Eu vou te mostrar como vencer os mais variados medos que você tem, o apego, o imediatismo, o sentimento de não-merecimento, a superficialidade, trabalhando o seu lado luz e a sua coragem.

 

Eu posso garantir que o que você verá dentro do curso irá transformar a sua vida amorosa para sempre.

 

E não importa se você está solteiro e pretende conquistar o coração de uma mulher especial, se você quer puxar uma mulher de volta para a sua vida e reacender a chama da paixão que um dia brilhou entre vocês ou se você quer fazer uma mulher “apagar” outras possibilidades da mente dela para ficar unicamente com você para o resto da vida.

 

Esse curso foi feito especialmente para você.

 

Com a minha ajuda, você irá acabar com a passividade, com a carência, com a reatividade, com o egoísmo, com a preguiça, com o orgulho, com o vitimismo, com o drama, com o caos emocional que domina a sua vida.

 

Se deseja saber mais detalhes e garantir sua vaga agora mesmo para ter acesso imediato ao curso, basta clicar nesse link ou na imagem abaixo.

 

Te espero do lado de lá!

como fazer ela sentir sua falta-curso-eu-superior

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …