https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Fazer Ele Pensar Em Mim Agora? Use Essa Técnica
como fazer ele pensar em mim agora

Como Fazer Ele Pensar Em Mim Agora? Use Essa Técnica

 

frases de conquistar

 

Os nossos pensamentos e emoções são disparados depois de determinados gatilhos. E se você quer fazer um homem pensar em você agora, você pode usar o chamado Gatilho da Repetição para criar e conduzir determinados pensamentos e sentimentos nele.

O Gatilho Emocional da Repetição é a repetição de determinada ideia ou pensamento, até que isso se torne verdade para a pessoa.

É através desse gatilho que as marcas conseguem ganhar visibilidade e confiança em programas de TV, podendo aparecer várias vezes de modo direto, como se fosse um comercial, ou de modo indireto, aparecendo nas mãos de personagens ou dos apresentadores favoritos do público.

Existe uma frase bem famosa que diz que a repetição é a mãe do aprendizado. A repetição funciona muito bem para o aprendizado, e também para conduzir pensamentos, sentimentos e até atitudes.

Para você ter uma ideia do poder da repetição, essa técnica foi utilizada também como estratégia de guerra.

Na época da Guerra Fria, quando algum espião da União Soviética ou dos Estados Unidos era capturado pelo inimigo, eles colocavam o espião capturado para escutar repetidamente propagandas que denegriam a imagem de seu país de origem e faziam um reforço positivo sobre o país rival. Era como uma espécie de “conversão emocional”.

O objetivo dessa técnica era fazer com que o espião capturado mudasse de opinião sobre o seu país de origem e abraçasse a causa do país que o capturou.

Se você convive com alguém e vive falando repetidamente que a pessoa é preguiçosa ou desorganizada, ela acaba incorporando traços de preguiça e desorganização nas atitudes dela, transformando isso em um traço comportamental ou uma característica de personalidade.

 

USE O GATILHO DA REPETIÇÃO PARA FAZER ELE PENSAR EM VOCÊ

Pois bem… para usar o gatilho da repetição na sedução para guiar os pensamentos de um homem, fazer ele pensar em você agora, fazer ele acreditar mais em você ou até mesmo fazer algo que você queira, comece a repetir para ele uma determinada ideia através de uma conversa direta ou online.

Reforce os sentimentos que você quer que ele tenha, ou os comportamentos que você quer que ele faça.

Você pode fazer isso através de elogios, sugestões ou utilizando um pouco de humor através de provocações. Para usar provocações, basta você transmitir uma atitude que você está brincando com ele, através de uma pitada de humor nos seus comentários.

Para ficar mais claro como fazer isso na prática, vou te dar alguns exemplos de frases que você pode usar:

Fora ficar pensando em mim o fim de semana inteiro, o que você fez de bom?

Quando você utiliza esse tipo de comentário, você tem que deixar extremamente claro que você está dizendo em um tom de brincadeira. Se estiver falando isso pessoalmente, você transmite isso através de um leve sorriso, risos ou da sua comunicação não-verbal. Se estiver dizendo isso através de uma mensagem online, você pode usar emojis que transmitam humor ou finalizar a mensagem com risos.

Outro modo ainda melhor é você associar essa provocação a uma reação que a pessoa possa ter. Exemplo:

Já percebeu que quando a gente se fala, você ri facilmente como está rindo agora?

Quando você repete essas sugestões através de humor, você utiliza corretamente o gatilho da repetição e cria determinadas emoções e sentimentos. Você pode até dizer brincando que a pessoa tem sentimentos por você que não consegue admitir, usando uma frase do tipo:

Eu sei que você não vai querer admitir… Mas você deve estar morrendo de saudades da gente se encontrar.

 

CRIE ASSOCIAÇÕES EMOCIONAIS SE QUISER FAZER ELE PENSAR EM VOCÊ VÁRIAS VEZES AO DIA

Todos os dias, existem situações que se repetem. Por exemplo, aqueles momentos antes de dormir, onde sua cabeça se perde no meios de pensamentos, ou aqueles momentos em que você pega o celular para olhar as notificações, escovar os dentes, etc.

O que você provavelmente não sabia é que é possível criar associações emocionais para que um homem fique pensando em você toda vez que um desses eventos acontecer durante o dia dele.

Basta que você crie a devida associação entre esse evento e você. Desse modo, você poderá fazer ele pensar em você várias e várias vezes durante o dia.

Faça o teste você mesma, utilize o que eu vou te mostrar a seguir, e você verá que os resultados serão simplesmente impressionantes. O marketing já utiliza essa técnica há muitos anos e faz isso muito bem.

Se você observar o comercial da margarina, que todos nós sabemos que não é um alimento nada saudável, verá sempre uma família feliz e saudável tomando um café da manhã feliz e alegre.

O que a propaganda está fazendo é criar uma associação entre este momento de felicidade em família ao consumo daquela margarina.

Até o comercial do refrigerante mostra o quanto sua vida pode ser feliz, saudável e cheia de amor se você consumir aquela marca específica. Mas agora você sabe que isso é pura e simplesmente associação emocional.

No amor, na sedução e nos relacionamentos, você consegue criar essas associações emocionais durante uma simples conversa e com algumas repetições, pois elas ficarão gravadas no subconsciente do homem que você quer atrair e conquistar.

Você pode dizer algo do tipo:

Você já observou que toda vez que vai escovar os dentes, fica pensando no seu sorriso, e como eu sou a pessoa que mais te faz sorrir, automaticamente você acaba lembrando de mim?

Ou então:

Você já observou que todos os dias antes de dormir, quando se perde em pensamentos, você se pega pensando em mim? Isso é engraçado, porque eu sou seu último pensamento antes de dormir.

Você pode usar variações dessa técnica para qualquer evento esperado que vai acontecer durante o dia a dia dele, como por exemplo uma viagem. Basta você dar um comando do tipo:

Quando você estiver lá e se pegar pensando em mim, mande uma mensagem para eu saber que está tudo bem.

Existe ainda uma outra forma de fazer isso, que é colocando fotos no papel de parede do celular ou computador dele, e até mesmo através de pequenos presentes que você pode dar para ele, desde que você fale algo que marque o momento da entrega do presente e crie uma associação emocional entre você e o presente que você entregou.

Agora é com você. Coloque em prática o que aprendeu aqui e depois me conta o resultado através dos comentários aqui embaixo.

E se você quiser saber mais sobre como fazer um homem pensar em você, eu deixo como sugestão o vídeo abaixo.

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …