https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Ele não quer nada? Use essa brecha emocional para fazê-lo implorar uma chance
como-conquistar-um-homem-que-nao-quer-namorar-cover

Ele não quer nada? Use essa brecha emocional para fazê-lo implorar uma chance

como-conquistar-um-homem-que-não-quer-namorar-curso-independencia-emocional

Já se sentiu frustrada por agir de modo completamente errado ao tentar conquistar um homem que não quer namorar e acabar empurrando ele para os braços de outra mulher?

Atitudes como críticas, cobranças, carência, ciúmes excessivos e marcar em cima demais fazem qualquer homem querer distância de você.

Mas saiba que existe uma brecha emocional que você pode usar para mudar quase que imediatamente a maneira como um homem que foge de compromisso reage a você.

Ao desencadear uma intensa emoção a partir dessa brecha, conquistar um homem que não quer namorar se tornará tarefa simples para você.

Ele irá começar a mandar mensagens constantemente para você, ligar para você, implorar para vocês se verem e até mesmo irá ficar ansioso para estar com você e fará qualquer coisa para que isso aconteça.

Esse é um poderoso atalho mental para fazer até mesmo um homem que se afastou de você se questionar porque fez isso.

Você não apenas irá fazer ele sentir as emoções que você deseja, como também será capaz de criar conexão, intensidade e paixão entre vocês.

como-conquistar-um-homem-que-não-quer-namorar-curso-metodo-compromisso

Veja em detalhes no vídeo abaixo:

Leitura recomendada: Como Fazer um Homem se Apaixonar por Você Sem Precisar ir Atrás Dele.

Mesmo que hoje você esteja colhendo resultados diferentes do que esperava na sua vida amorosa, eu sei que você tem fome e sede de criar algo mais para a sua vida.

Muitas mulheres escrevem seus anseios para mim todos os dias, porém é muito comum que a maioria tenha uma atitude passiva de esperar que um dia o homem querem conquistar bata em sua porta com flores e presentes implorando uma chance.

A verdade é que sentar e esperar que as coisas mudem magicamente é uma terceirização da sua vida, especialmente em se tratando de conquistar um homem que não quer namorar.

Jamais entregue as rédeas da sua vida para a sorte e o acaso. Jamais se entregue ao “Deixa a vida me levar, vida leva eu“.

Tomar as rédeas da sua vida amorosa significa ter controle sobre as suas emoções e atitudes, não se deixando levar pelo seu modo automático de agir e esperando o gênio da lâmpada mágica aparecer na sua frente para que tudo se resolva, mas proativamente levando a sua vida para o caminho que você quer que ela vá.

Chegou o dia de você dar um basta nos resultados desastrosos e se tornar uma mulher imparável, capaz de dar a volta por cima em qualquer situação nos seus relacionamentos e ser capaz de fazer um homem que não quer namorar e só foge de compromisso ficar aos seus pés.

Para te ajudar, eu preparei um guia digital completo e gratuito onde você irá aprender:

  • O que faz um homem se manter interessado em você
  • O que faz com que um homem perca completamente o interesse em estar ao seu lado
  • O que faz com que um homem esfrie e se distancie de você
  • E muito mais…
como-conquistar-um-homem-que-não-quer-namorar-ebook-independencia-emocional

Com esse guia, você terá em suas mãos o poder para colocar um fim no ciclo da rejeição e parar de viver em relacionamentos de esperança.

Clique no botão abaixo e receba o livro em seu e-mail agora mesmo!

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …