https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Segredo Revelado: Faça uma mulher se apaixonar por você sem precisar correr atrás
como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-por-voce

Segredo Revelado: Faça uma mulher se apaixonar por você sem precisar correr atrás

como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-por-voce-curso-independencia-emocional

Você consegue contar as vezes na sua vida em que você desejou muito fazer uma mulher ficar completamente na sua, querendo estar com você todos os dias, sentindo algo mais por você e unicamente você… Mas você não sabia quais atitudes ter para fazê-la ficar aos seus pés?

Tem ideia de quantas vezes já meteu os pés pelas mãos e colocou tudo a perder por não saber como fazer uma mulher se apaixonar, a ponto de destruir todas as suas chances muito rapidamente?

Esse é o maior perigo que você precisa ficar atento quando não sabe como agir para conquistar uma mulher, pois há uma grande chance de que você cometa os maiores erros que você deve evitar se quiser fazer uma mulher se apaixonar por você:

  • Correr atrás dela
  • Implorar uma chance
  • Tentar resolver a situação com discussões
  • Marcar em cima demais

Você precisa entender que o resultado dessas atitudes é exatamente o oposto daquilo que você busca. Ela só irá se afastar (ainda) mais.

como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-por-voce-ebook-independencia-emocional

Para piorar tudo, após várias e várias frustrações na sua vida amorosa, a sua autoimagem, a sua autoestima e a sua autoconfiança são jogadas para o fundo do poço.

Até a sensação de capacidade para conquistar quem você quer se perde quando você repetidamente fracassa na vida amorosa por não saber como fazer uma mulher se apaixonar por você e se manter envolvida, pois você acaba virando refém das circunstâncias e passa a contar com a sorte para que as coisas deem certo.

Responda rápido.

  • Você quer contar com a sorte de que (talvez) um dia tudo se resolva e você (talvez) tenha um relacionamento incrível?
  • Ou quer criar você mesmo o caminho do sucesso na sua vida amorosa, estando ao lado da mulher que você tanto deseja em um relacionamento incrível e apaixonante?
  •  

Qual desses 2 caminhos você escolheria?

Reflita bem sobre isso e veja o vídeo abaixo.

Pode ser que você acabe levando um “tapa de realidade”, mas a verdade é que para fazer uma mulher se apaixonar e desejar você, é preciso primeiro ter fé em si, ter fé em criar um relacionamento de alto nível.

Coloque nos comentários abaixo o que achou do vídeo.

Depois que você trabalhar essas questões, o seu próximo passo é aprender 3 frases para conquistar uma mulher mesmo que tenha poucas chances.

Se você quer ir além e ter em suas mãos uma coletânea exclusiva com dezenas de frases para copiar e colar em suas conversas do Whatsapp e aplicativos e fazer uma mulher sentir interesse, atração e paixão por você durante uma simples conversa, mesmo que ela demonstre ZERO interesse, você precisa ver a série de aulas especiais que eu preparei para você no treinamento FRASES SECRETAS DE SEDUÇÃO.

como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-por-você-FRASES-SECRETAS-SEDUCAO

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …