https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Fazer Uma Mulher Se Apaixonar E Desejar Unicamente Você
como fazer uma mulher se apaixonar

Como Fazer Uma Mulher Se Apaixonar E Desejar Unicamente Você

Neste artigo, você irá aprender como fazer uma mulher se apaixonar e desejar UNICAMENTE você.

Se alguma vez na sua vida você já quis ser a opção #1 de uma mulher que fugia de compromisso ou te tratava como “contatinho”, o que aprenderá aqui mudará completamente o seu modo de agir com as mulheres.

Saiba que é possível virar o jogo com uma mulher e fazer ela se apaixonar por você, mas para que você consiga ter resultados de verdade, você precisa tomar uma decisão. E sabe qual é essa decisão? Quem você vai ser para a sua própria vida.

Por Que Uma Mulher Foge De Você, Mas Fica Aos Pés De Outro Homem? 

Muitas vezes, você pode estar vivendo a sua vida com uma espécie de grande mentira, porque você está em contato com a sua pior versão, cheia de insegurança, cheia de carência, com a autoestima no fundo do poço, e com todas as características e traços de personalidade que são presentes na Personalidade Ômega, e você se torna o tipo de homem que nenhuma mulher jamais irá desejar ter ao lado.

Infelizmente, vivemos uma epidemia de relacionamentos superficiais, passageiros e insatisfatórios, que são resultados de um comportamento tóxico que a gente, sem perceber, coloca na nossa vida amorosa.

Insegurança, baixa autoestima, ciúmes excessivos, carências e todas aquelas emoções que contribuem para destruir  um relacionamento ficam presentes quando você não se relaciona poderosamente consigo mesmo e está em contato com sua Personalidade Ômega.

Se Você Quer Fazer Uma Se Apaixonar, Faça Isso

Entenda que para um relacionamento dar certo, para fazer uma mulher se apaixonar, desejar unicamente você e tratar você como PRIORIDADE ao invés de OPÇÃO, você tem que ter plena ciência e consciência sobre o que eu chamo de 3 Círculos.

O Primeiro Círculo é o Círculo do Eu. Sua autoestima, sua autoconfiança, seu amor próprio, seu autoconhecimento, e tudo que refere-se a você. A Personalidade Alfa começa exatamente no Eu. Só que não existe só o Círculo do Eu.

Existe o Círculo do Outro também, que se refere a todas as questões da mulher com quem você deseja desenvolver um relacionamento íntimo e amoroso. É você olhar para ela e observar o que está acontecendo no universo emocional dela, para satisfazer as necessidades emocionais que ela tem e fazer com que ela queira estar com você.

Mas além do Eu, do Outro, existe ainda o Círculo do Nós. As questões do relacionamento de vocês, tudo aquilo que contribui para faça sentido que vocês estejam e permaneçam juntos.

Resumindo, você tem que equilibrar esses três círculos. Só que antes de querer fazer uma mulher se apaixonar e te tratar como prioridade ao invés de um simples “contatinho”, você tem que se priorizar, estar confiante, estar com sua autoestima lá em cima e trabalhar a sua Personalidade Alfa.

O Homem Alfa não desiste do amor, ele elimina da sua vida aqueles discursos enfraquecedores de “tenho o dedo podre“, “não vai dar certo para mim“, “perdi completamente as minhas esperanças“.

O Homem Alfa sabe o alto valor que possui e não se presta ao papel de ficar implorando por migalhas, aceitando menos do que merece.

O Homem Alfa não gira sua vida e nem coloca sua felicidade nas mãos de uma mulher enquanto se abandona e esquece de cuidar de si e de se priorizar.

O Homem Alfa não corre atrás de mulher alguma, pelo contrário… Ele sabe exatamente como fazer uma mulher correr atrás dele, ele tem as atitudes certas para fazer ela se apaixonar e ter olhos unicamente para ele.

Quando você desperta e trabalha sua Atitude Alfa, é natural que você se torne um homem forte e fonte de amor próprio, fonte de carinho e de todas aquelas coisas que você busca fora de você.

Quando você é um Homem Alfa, você se torna grande por dentro e passa a “brilhar” de um modo diferente diante das mulheres. Quando eu falo em “brilhar”, estou falando de brilho emocional, de você se tornar um homem de alto impacto, extremamente envolvente e atraente, porque diz Sim para tudo aquilo que você quer em sua vida e diz Não para aquelas coisas que estão te impedindo de chegar no resultado que você quer.

Esse é O Primeiro Passo Que Você Precisa Dar

O primeiro passo sempre é decidir se comprometer, é dizer “Eu Quero, eu sei que não vai ser fácil, eu sei que vou dar os meus tropeços, eu sei que eu vou sair da minha zona de conforto e entrar na minha zona de desconforto e crescimento mas, Eu Quero!“.

Estamos conversando aqui sobre a maior decisão que talvez você nunca tenha tomado, a decisão de quem você vai ser, de você se olhar no espelho e falar “Eu Quero Ser Assim!”.

Você só conseguirá fazer uma mulher se apaixonar e desejar unicamente você quando você estiver em profundo contato com a sua essência, caso contrário você só vai viver de aparências, vai entrar nessa epidemia que eu falei de relacionamentos frustrados, passageiros e insatisfatórios.

Para te ajudar nessa jornada de despertar a sua Atitude Alfa, ser um homem forte, confiante, seguro, empoderado, sexy, atraente e imparável, eu criei a SEMANA DA ATITUDE ALFA, um Evento 100% Gratuito e Online que ocorrerá entre os dias 29/03 e 05/04.

A Semana da Atitude Alfa é uma série de 4 episódios, onde eu vou explicar para você como mostrar a uma mulher que você é o homem perfeito para ela e o caminho mais simples e eficiente para fazer ela ficar sem fôlego por você, implorando para ter um relacionamento sério com você.

Além dos 4 episódios, teremos uma comunidade secreta no Facebook só para homens, em que você poderá assistir as aulas da Semana Atitude Alfa, discutir sobre cada episódio, fazer perguntas e se conectar com outros homens que estão com o mesmo objetivo, buscando os mesmos resultados que você.

Portanto, inscreva-se gratuitamente e marque no seu calendário, dia 29 de março já teremos a primeira aula liberada!

Espero você lá dentro do grupo secreto!

Quero Me Inscrever Na Semana Da Atitude Alfa

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …