https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como perder a timidez? Saiba como vencer a timidez.

Como perder a timidez? Saiba como vencer a timidez.

Sabia que existe uma única habilidade que vai fazer com que você vença a timidez?

Você quer saber perder a timidez, como ter maiores habilidades sociais, ser mais espontâneo e comunicativo e utilizar essas habilidades para conquistar a mulher que você deseja e conseguir resultados na sua vida profissional, afetiva e em todas as outras áreas em que nós precisamos convencer alguém de algo.

Nós pensamos que existe um traço permanente da sua personalidade que não pode ser modificado. É muito comum nós ouvirmos alguém dizer que “é tímido”, mas isso é algo que pode ser facilmente modificado, afinal, essa característica não é um dos traços permanentes de uma personalidade, você pode mudar isso para se tornar mais comunicativo, espontâneo e claro, melhor na área da sedução.

Quando você tem essa habilidade de sedução, ela lhe ajuda muito na hora que você tem que convencer alguém, e é daí que você tem que se desenvolver. Pois quando você consegue desenvolver essa habilidade de sedução você precisa desenvolver um inteligência social, que é a base da sedução.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Como usar minhas habilidades para conquistar?

Essa inteligência social, necessita de pratica como qualquer outra habilidade, como dançar, cantar ou andar de bicicleta. E a prática repetida você irá conseguir se desenvolver e vai se tornar em uma pessoa que estava tímido e vai passar a ser uma pessoa que está agora mais comunicativo e mais influente.

Essas dicas vão te ajudar na conquista e na reconquista, e além de tudo irá te ajudar no seu convívio social.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …