https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Puxar Assunto No Whatsapp (Frases Que Ninguém Resiste)
como-puxar-assunto-no-whatsapp

Como Puxar Assunto No Whatsapp (Frases Que Ninguém Resiste)

Até ontem, puxar assunto no WhatsApp com aquela pessoa que você deseja conquistar era um problema. Após aprender os modelos de frase que vou mostrar neste artigo, isso será coisa do passado na sua vida.

Eu vou compartilhar com você 4 frases que ninguém consegue resistir e que você pode usá-las ainda hoje para puxar assunto com alguém que você deseja conquistar.

 

5 frases para conquistar

 

Não Tente Puxar Assunto No Whatsapp Sem Antes Saber Isso

Ao invés de simplesmente jogar as frases em suas mãos neste momento, eu preciso antes que você entenda algo muito importante.

Copiar e colar as frases clichês que você encontra por aí é uma das piores coisas que você pode fazer se estiver tentando conquistar alguém especial.

O grande problema dessas frases prontas e dos clichês que você encontra na internet é que essas frases não geram nenhuma EMOÇÃO. Pense um pouco…

Muitas vezes, as pessoas pensam que para fazer uma pessoa querer ficar com você, sentir algo diferente por você ou até mesmo voltar a gostar de você, você tem que dar uma lista de razões lógicas para a pessoa.

Esse é simplesmente o maior mito de todos, uma bobagem absurda. Não tente mudar algo que alguém sente por você dando razões ou tendo uma conversa vazia que não gera emoção alguma.

Faça a pessoa sentir emoções diferentes ao conversar com você, e veja o que acontece… Quero que você reflita sobre isso.

O que eu vou compartilhar com você aqui são mais do que simples frases para você copiar e colar. Eu vou te ensinar a estrutura por trás das frases que eu chamo de Frases Secretas de Sedução. Ainda hoje, você será capaz de criar suas próprias frases, adaptando para o seu caso específico e para a sua personalidade.

Mude as Emoções de Alguém E As Decisões Dessa Pessoa Irão Mudar

Quando eu apresentei pela primeira vez essas frases que ninguém resiste, muitas pessoas disseram “Alexander, é possível você falar um trem desse?“. Pois bem… É possível sim. Sabe por quê?

Entenda que não adianta você dar razões para fazer alguém decidir estar com você. O que você tem que fazer é dar razões emocionais.

Espera aí, Alexander… razões emocionais??? O que é isso???” … “Razões emocionais” é quando você dispara uma emoção que faz a pessoa tomar uma decisão diferente.

Esse negócio de que decidimos racionalmente é balela. A verdade é que nós decidimos emocionalmente e, só depois, justificamos a nossa decisão emocional. Independente da decisão que você toma, depois você busca razões para justificar sua decisão e reforçar sua decisão. Na psicologia, isso é chamado de racionalização atrasada.

E sabe por que eu estou dizendo isso? Quando eu falo em frases que ninguém consegue resistir, é exatamente porque essas frases conversam com a camada emocional.

Por isso, você pode usar essas frases tanto para puxar assunto no Whatsapp e fazer alguém te responder quase que imediatamente, como também para “falar na lata“, diretamente para a pessoa em um encontro.

Essas são frases completamente colocadas para criar emoções na pessoa para quem você vai enviá-las.

Se a pessoa que você gosta não sente por você aquilo que você gostaria que sentisse, isso significa que você não está conseguindo criando as emoções certas de atração, interesse, conexão, desejo e intimidade. Percebe?

A partir de hoje, você irá entender definitivamente como se comunicar com as emoções e desejos mais profundos de qualquer pessoa durante uma simples conversa presencial ou no Whatsapp.

Para isso, basta entender a estrutura dos modelos de frase que vou mostrar agora. Puxar assunto no Whatsapp nunca mais será um problema para você.

Não Sabe Como Puxar Assunto No Whatsapp e Manter Uma Conversa? Use As Frases Irresistíveis E Depois Me Conta O Resultado…

Se você quer puxar assunto com alguém, fazer uma pessoa te responder quase que imediatamente e amar conversar com você, você precisa conversar com a camada emocional do cérebro.

Para isso, você pode usar esses 4 modelos de frases:

  1. Recentemente aconteceram algumas coisas que eu prefiro que você saiba por mim do que por outra pessoa.
  2. Existem 3 coisas que eu descobri sobre você que me tiram o fôlego… E a segunda é a minha preferida.
  3. Eu fico me perguntando se você vai se comportar bem caso eu te mostre um lado meu que ninguém conhece.
  4. Você pode até negar, mas sabe que eu sou a pessoa mais interessante que você já conheceu.

Agora deixe-me falar mais sobre cada uma das frases. São basicamente 3 técnicas que você pode usar para montar essas frases.

Técnica 1: Curiosidade

As frases 1 e 2 são modelos é baseados no gatilho da curiosidade. Curiosidade é uma das emoções mais fortes que temos. É por causa da curiosidade que você se vicia na sua série ou novela favorita, porque ela cria o que na psicologia comportamental chamamos de laços abertos.

Criar laços abertos é você deixar algo para ser revelado depois.

Você já ouviu falar da história das Mil e Uma Noites? A narrativa fala de um rei que matava todas as suas esposas após a primeira noite de núpcias porque achava que seria traído.

Mas certa vez, uma mulher chamada Sherazade contou uma história para o rei na noite de núpcias, só que não terminou essa história, ela deixou um laço aberto. Adivinha o que o rei fez? Ele não matou Sherazade, porque queria saber o resto da história.

No dia seguinte, ela contou mais uma parte da história e deixou mais um mistério, mais um laço aberto. E o rei não matou ela de novo…

Depois de mil e uma noites contando histórias para prender a atenção do rei, ele acabou se apaixonando por Sherazade…

Entendeu agora porque a curiosidade é um gatilho poderosíssimo? Na sua comunicação, você precisa sempre deixar a pessoa querendo mais.

Técnica 2: Perguntas Retóricas

A frase 3 é basicamente uma pergunta retórica, uma pergunta que você faz para si. Logo no início deste artigo eu usei 2 perguntas retóricas quando disse “Alexander, é possível você falar um trem desse?” e “Espera aí, Alexander… razões emocionais??? O que é isso???“.

Essa é uma técnica muito utilizada em palestras, apresentações, na persuasão, nas vendas e até mesmo na hipnose. Está bom para você?

Esse tipo de frase tem um poder altíssimo de criar emoções na hora de puxar assunto no Whatsapp e criar um clima de sedução.

Técnica 3: Desejos Ocultos

Já observou que a nossa mente funciona de modo meio desorganizado? Você está pensando em algo, e de repente começa a pensar em algo completamente diferente que não tem nenhuma relação com o que estava pensando antes.

Você ouve uma música, começa a te lembrar de um certo momento da sua vida. De repente você ouve uma sirene e começa a lembrar de uma vez que precisou ir para o hospital. Depois você lembra que esqueceu a panela no fogo. Depois lembra também que esqueceu de arrumar sua cama, e que amanhã é segunda-feira e você tem que trabalhar… Percebe o caos que é a nossa mente?

A frase número 4 conversa exatamente com essa parte desorganizada do cérebro, através do que eu chamo de desejos ocultos.

A ideia é você dizer que a pessoa não consegue admitir para si mesma determinados desejos ocultos. Outras variações da frase 4 seriam:

  • Você pode até negar, mas sabe que às vezes se pega pensando em mim coisas que não deveria“.
  • Você pode não admitir, mas eu sou o seu vício secreto”.
  • Você pode não admitir, mas você adora conversar comigo”.
  • Você pode não admitir, mas às vezes você se pega pensando em mim”.
  • Você pode não admitir, mas eu sou a pessoa que mais aparece nos seus sonhos”.

Acredite, isso é psicologia pura e funciona muito, mas muito mesmo.

Como Puxar Assunto No Whatsapp Com Frases Que Podem Fazer Alguém Correr Atrás De Você

Muitas pessoas entraram em contato comigo ao longo dos anos pedindo para eu criar uma coletânea com frases de sedução que realmente funcionassem.

Por anos, eu me dediquei a estudar a fundo o que de fato funciona na ciência da sedução e dos relacionamentos, e o resultado foi que eu criei um acervo completo com centenas de frases de sedução para usar em cada situação específica ao conversar com alguém especial.

Recentemente eu gravei um Treinamento Gratuito compartilhando dezenas de modelos de frases capazes de criar atração, interesse e desejo durante uma simples conversa.

E a boa notícia é que você pode se cadastrar para assistir a transmissão completa agora mesmo clicando no botão abaixo.

Quero Assistir Agora – Treinamento Gratuito de Frases

Essa é a sua chance de saber de uma vez por todas como puxar assunto no Whatsapp, o que dizer em uma conversa, como fazer uma pessoa te responder, querer conversar com você e até correr atrás de você.

Se você quer saber como criar e manter conversa impossível de resistir, capaz de fazer alguém amar falar com você e até mesmo ficar pensando em você várias vezes ao dia, esse Treinamento é para você.

Se você sente medo de afastar a pessoa que gosta por não saber como puxar assunto nem criar uma conversa envolvente, esse Treinamento é para você.

A partir de hoje, alguém visualizar e ignorar suas mensagens no Whatsapp ou você ficar sem saber o que dizer para puxar assunto serão coisas do passado.

Clique no botão abaixo e faça seu cadastro para assistir a transmissão completa do nosso Treinamento Gratuito.

Quero Assistir Agora – Treinamento Gratuito de Frases

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …