Home / Como Reconquistar Uma Mulher / Como reconquistar a ex estando bloqueado no Whatsapp?
como-reconquistar-a-ex-1

Como reconquistar a ex estando bloqueado no Whatsapp?

Descobrir a raiz do bloqueio é o primeiro passo que você precisa dar virar o jogo. Veja abaixo as 9 principais possibilidades.

como-reconquistar-a-ex-curso-reconquista

Alguma vez você já ficou completamente perdido sem saber o que fazer após a mulher com quem você estava tendo um relacionamento incrível simplesmente esfriar, sumir e te bloquear no Whatsapp?

O maior erro dos homens após serem bloqueados pelas suas namoradas ou esposas é correr atrás desesperadamente e começar a implorar que ela perdoe, explique o aconteceu e dê uma nova chance.

Alguns começam até mesmo a perder noites de sono tentando entender o que está acontecendo e entram em total desespero, buscando qualquer tipo de solução sobre como reconquistar a ex.

A verdade é que, antes de pensar em fazer qualquer coisa para virar o jogo e reconquistar a ex, você obrigatoriamente precisa começar olhando para tudo que aconteceu na história do relacionamento de vocês que culminou no afastamento ou na drástica decisão de terminar.

9 principais razões que levam uma mulher a te bloquear:

  • Ela te usou, conseguiu o que queria e não precisa mais de você;
  • Ela está precisando de tempo e espaço para pensar sobre algo da vida dela (problema pessoal, familiar, profissional, financeiro etc.);
  • Ela está confusa sobre as próprias emoções;
  • Ela está fazendo joguinho e te manipulando;
  • Ela está “punindo” você te bloqueando para que você faça algo que ela quer;
  • Ela está sentindo emoções negativas muito intensas (raiva, mágoa, culpa, medo). Mais de 90% dos casos de bloqueio têm esse ponto como raiz!
  • Ela está triste porque queria receber mais do que está você está dando a ela;
  • Ela está se envolvendo com outro homem e você virou um “estepe” para ela;
  • Ela está de saco cheio de você.
  •  

Por que ela se afastou mesmo após ter dito que você era o homem perfeito?

Entenda uma coisa. A decisão de uma mulher sobre estar com você para o resto da vida ou estar seguir a vida dela sem você depende da experiência emocional que ela sente quando está com você.

Se você quer reconquistar a ex, mas ela te bloqueou no Whatsapp e em todas as redes sociais, isso é apenas um sintoma que sinaliza a existência de um profundo bloqueio emocional.

Esse bloqueio emocional é fruto de uma sequência de experiências emocionais negativas acumuladas ao longo do relacionamento.

Se você não descobrir a exata razão que o levou a esse bloqueio, não apenas é quase impossível reconquistar a ex, como também as chances de que isso aconteça outra vez são gigantescas, mesmo que você consiga retomar o contato com ela, pois você não arrancou o mal pela raiz.

A maioria das pessoas acredita que a melhor coisa a se fazer quando alguém bloqueia é dar o troco na mesma moeda.

A verdade que não te contam sobre isso é que, a não ser que você queira cortar o contato com ela definitivamente com a sua ex por ela ser uma pessoa tóxica, destrutiva e o relacionamento está ou esteve abusivo, você estará se comportando como uma criança mimada querendo chamar atenção.

como-reconquistar-a-ex-ebook-7-passos

Bloquear de volta só faz sentido quando você quer impor uma restrição a ela. Se você quer de fato reconquistar a sua ex…Eu absolutamente recomendo que não bloqueie.

Se você é realmente um homem que se respeita, se valoriza e se admira, você não vai se dar o trabalho de ficar bloqueando e desbloqueando sempre que algo de negativo acontece entre vocês.

Pense comigo. O que você acha que dói mais? Mostrar sua raiva e indignação bloqueando ela ou mostrar que para você a atitude dela não faz a menor diferença?

É óbvio que a indiferença, o desprezo e o desinteresse são absurdamente mais dolorosos do que qualquer bloqueio no Whatsapp. O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.

Como trazer de volta a ex que esfriou e se afastou

como-reconquistar-a-ex-mapa-da-reconquista

Se você prestou bem atenção, na enorme maioria dos casos, a origem do bloqueio é emocional.

Isso significa que antes de querer que a sua ex te desbloqueie nas redes sociais e aplicativos, você tem que agir para desfazer o bloqueio emocional que ela está sentindo, isto é, resolver as questões do passado que fizeram ela se fechar numa concha em relação a você.

Você precisa quebrar essa concha, esse muro de pedras, pular por cima ou até mesmo cavar um buraco e passar por baixo dele. O que eu quero dizer com isso é que você precisa ter as atitudes certas para lidar com a situação.

  • O primeiro passo que você precisa dar para reconquistar a sua ex é deixar a poeira baixar, deixar a temperatura emocional esfriar. Não adianta pedir para conversar, querer resolver logo, se humilhar e ficar lambendo as próprias feridas… Isso só vai piorar o bloqueio.
  • O segundo passo para reconquistar a ex é pegar a energia que você estava gastando para lamentar tudo que está acontecendo e usá-la para crescer emocionalmente e movimentar a sua vida social, interagir com novas pessoas, conhecer novo lugares, adquirir novos conhecimentos etc.
como-reconquistar-a-ex

O fato é que quando você se põe a viver a sua vida, muitas coisas simplesmente começam a acontecer.

Perceba que não se trata de apenas ignorar a sua ex, sumir do mapa como se ela não existisse e ficar esperando o dia em que ela virá bater na sua porta implorando de joelhos para voltar e se declarando para você. Não é assim.

Investir em si vai te ajudar a curar a sua obsessão e a fazer você se tornar a melhor opção para que a sua ex perceba que seguir o rumo sem você será o maior erro da vida dela.

  • O terceiro passo é a reaproximação gradativa. Após cumprir os 2 passos anteriores, você vai fazer contato de forma “fria”, usando o gatilho da curiosidade. Usando esse gatilho, é quase impossível ela ignorar suas mensagens.
  •  

Você pode usar uma frase como esta: “Recentemente aconteceram algumas coisas na minha vida que você precisa saber. E é melhor que você saiba por mim do que por outra pessoa”.

como-reconquistar-a-ex-ebook-3-frases

Quando ela te responder, ela invariavelmente vai querer saber o que você tem a dizer. O ideal é que nesse momento você conduza a conversa para um encontro presencial ou videochamada ou ligação por voz para desenvolver uma conversa mais profunda que limpe o que eventualmente ainda reste de bloqueio entre vocês.

Isso pode ser feito por meio de um pedido de desculpas, um pedido de perdão… Mas muitas vezes você se portar transpirando confiança, sexualidade, poder e luz já é o suficiente para que ela se encante novamente por você sem precisar dizer nada.

Se você quer saber mais detalhes e ter em suas mãos o passo a passo exato para fazer a mulher que você tanto ama implorar uma nova chance para você dentro dos próximos 30 dias ou menos, mesmo que ele tenha te bloqueado e esteja te evitando, é exatamente esse o processo que você terá em suas mãos no meu treinamento especial MAPA DA RECONQUISTA.

como-reconquistar-a-ex-mapa-da-reconquista

Sobre Alexander Voger

Leia também...

Protegido: 5 Antídotos Para Controlar a Ansiedade Na Vida Amorosa

Não há resumo por ser um post protegido.

Descubra o segredo para fazer alguém correr atrás de você... Acessar Agora ➔
Hello. Add your message here.