Home / Como Reconquistar Um Homem / Como reconquistar o ex que te bloqueou
9-razões-que-levam-ele-a-te-bloquear-e-sumir-alexander-voger

Como reconquistar o ex que te bloqueou

Descubra 9 razões que levam ele a te bloquear e sumir e como virar o jogo!

como reconquistar o ex alexander voger

Nos próximos minutos você descobrirá como reconquistar o ex que te bloqueou. Mas antes quero que me responda algo.

Você estava mantendo um relacionamento incrível com o homem que você ama dia após dia, mas ele simplesmente sumiu, te bloqueou e você está neste exato momento sem entender o porquê e pior… Sem saber o que fazer?

O maior erro que as mulheres cometem quando querem reconquistar o ex é correr atrás de todas as maneiras possíveis e começar a implorar que ele volte.

Algumas começam até mesmo a perder noites de sono tentando entender o que está acontecendo e entram em total desespero para reconquistar o ex.

A verdade é que, antes de pensar em como virar o jogo e reconquistar o seu ex, você obrigatoriamente precisa começar olhando para tudo que levou ao bloqueio.

As principais razões que levam ao bloqueio podem ser várias:

  • Ele te usou, conseguiu o que queria e se foi;
  • Ele está precisando de espaço para pensar sobre um problema muito adverso da vida dele;
  • Ele está confuso sobre as suas próprias emoções;
  • Ele está fazendo joguinho e te manipulando;
  • Ele está te “punindo” com um bloqueio para que você faça o que ele quer;
  • Ele está sentindo emoções negativas muito intensas (raiva, mágoa, culpa, medo). Mais de 90% dos casos de bloqueio têm esse ponto como raiz!
  • Ele queria mais do que está recebendo de você;
  • Ele está se envolvendo com outra e você virou plano B, C;
  • Ele está de saco cheio de você.

Por que o seu ex se afastou se você era a pessoa certa?

Entenda uma coisa. Se você não descobrir a exata razão que o levou a se afastar e te bloquear nas redes sociais, whatsapp, e-mail, telefone ou qualquer meio que seja, não só fica difícil saber como reconquista, como também as chances de que isso se repita vez após vez são gigantescas, mesmo que você consiga retomar o contato, pois você não arrancou o mal pela raiz.

A maioria das mulheres acredita que a melhor coisa a se fazer quando um homem bloqueia é dar o troco na mesma moeda.

A verdade que não te contam sobre isso é que, a não ser que você queira cortar o contato com ele definitivamente por ele ser uma pessoa tóxica, destrutiva e o relacionamento está ou esteve abusivo, você estará se comportando como uma criança mimada querendo chamar atenção ao bloqueá-lo. Simples assim.

como-reconquistar-o-ex-ebook-7-passos

Bloquear de volta só faz sentido quando você quer impor uma restrição a ele. Quando você só quer chamar a atenção, está com raivinha, fazendo drama, dando piti, bloquear não vai adiantar de nada… Se você quer mesmo reconquistar seu ex, eu absolutamente recomendo que não bloqueie.

Se você é realmente uma mulher que se valoriza, se admira e se respeita, você não vai se dar o trabalho de ficar bloqueando e desbloqueando sempre que algo de negativo acontece entre vocês.

Pense sobre isso. O que dói mais? Mostrar sua raiva e indignação bloqueando ele ou mostrar sua indiferença e simplesmente ignorá-lo?

É óbvio que a indiferença, o desprezo e o desinteresse doem muito mais do que qualquer bloqueio.

Como trazer de volta um homem distante

como reconquistar o ex alexander voger

Se você prestou bem atenção, na enorme maioria dos casos, a origem do bloqueio é emocional. Isso significa que antes de saber como reconquistar o ex, você tem que desfazer o bloqueio emocional, isto é, resolver as questões emocionais que estão criando um grande muro de pedra entre vocês.

Você precisa derrubar esse muro, pular por cima ou até mesmo cavar um buraco e passar por baixo dele. O que eu quero dizer com isso é que você precisa usar a estratégia correta para lidar com a situação.

  • O primeiro passo que você precisa dar é deixar esfriar, deixar ir, deixar a poeira baixar. Correr atrás e ficar lambendo as próprias feridas só vai piorar o bloqueio.
  •  
  • O segundo passo é pegar a energia que você estava gastando para pensar porque ele agiu assim com você e direcioná-la para você crescer emocionalmente e movimentar a sua vida.
  •  
como-reconquistar-o-ex

O fato é que quando você se põe a viver a sua vida, muitas coisas simplesmente começam a acontecer. Perceba que não se trata de apenas ignorar a pessoa, sumir do mapa e ficar esperando o dia em que ele irá voltar desesperado e se declarando para você. Não, é muito mais do que isso.

Investir em si vai te ajudar a curar a sua obsessão e se tornar independente emocionalmente.

  • O terceiro passo é a reaproximação gradativa

Grave bem esse nome: GRADATIVA. Após cumprir os 2 passos anteriores, você vai fazer contato de forma “fria”, usando o gatilho da curiosidade. Usando esse gatilho, é quase impossível ele ignorar suas mensagens.

Você pode usar uma frase como esta: “Recentemente aconteceram algumas coisas na minha vida que você precisa saber. E é melhor que você saiba por mim do que por outra pessoa”.

como-reconquistar-o-ex-ebook-3-frases

Quando ele te responder, ele vai querer saber do que se trata. O ideal é que nesse momento você conduza a conversa para um encontro presencial ou videochamada ou ligação por voz para desenvolver uma conversa mais profunda que limpe o que eventualmente ainda reste de bloqueio entre vocês.

Isso pode ser feito por meio de um pedido de desculpas, um pedido de perdão… Mas muitas vezes você se portar transpirando confiança, sexualidade, poder e luz já é o suficiente para que ele se encante novamente por você num piscar de olhos.

Se você quer saber mais detalhes e ter em suas mãos o passo a passo exato para fazer o homem que você tanto ama implorar uma nova chance para você dentro dos próximos 30 dias ou menos, mesmo que ele tenha te bloqueado e esteja te evitando, é exatamente esse o processo que você terá em suas mãos no meu treinamento especial MAPA DA RECONQUISTA.

como-reconquistar-o-ex-mapa-da-reconquista

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …