https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Saber Se Ela Me Ama? 7 Sinais Que Revelam A Verdade
como saber se ela me ama

Como Saber Se Ela Me Ama? 7 Sinais Que Revelam A Verdade

Pode suspirar aliviado, porque nos próximos minutos você saberá quais são os sinais mais claros de como saber se ela te ama.

Muitas vezes, esses sinais já estão presentes, mas você não está percebendo. Portanto, preste bem atenção.

Mas também outro caso. Talvez você se dê conta que ela não está mostrando nenhum desses sinais. Se isso acontecer, então você precisa saber que existe algo que pode ser feito para que esses sinais surjam e ela se apaixone ardentemente por você.

Estou falando sobre as Chaves da Paixão, as chaves capazes de abrir as portas do coração de uma mulher e fazer ela te amar e ter olhos só para você, mesmo que hoje ela tenha zero interesse ou tenha se afastado de você após um envolvimento no passado.

Descubra Como Fazer Uma Mulher Se Apaixonar Por Você Durante Uma Simples Conversa Sem Nem Perceber ► ACESSE AQUI AS AULAS COMPLETAS

É Por Isso Que As Mulheres Esfriam Com Você

Entenda que a paixão é um sentimento que tem prazo de validade. Os casais que constroem um relacionamento unicamente com base na paixão, invariavelmente perdem o sentido de estarem juntos, porque a paixão naturalmente esfria.

A questão não é SE a paixão pode esfriar e ir embora, a questão é QUANDO ela vai esfriar.

O que você faz quando o efeito da paixão vai embora é o que determina se a mulher que você ama vai permanecer ao seu lado ou não.

Eu não estou me referindo a ela querer estar com você por mais um fim de semana, por algumas noites, ou apenas manter uma amizade colorida. Estou falando sobre ela querer permanecer ao seu lado desejando compromisso e fidelidade.

Esse é o poder que você terá em suas mãos ao aplicar as Chaves da Paixão, o poder de fazer qualquer mulher se apaixonar, e mais que isso, desejar unicamente você, desejar um relacionamento sério, comprometido, fiel e intenso com você.

Agora vamos ao que interessa.

7 Sinais Claros Para Saber Se Ela Te Ama

  1. Ela frequentemente diz que está pensando em você
  2. Ela constantemente sente vontade de te abraçar, te beijar, te tocar
  3. Ela faz de tudo para agradar você
  4. Ela constantemente se declara e mostra que está sentindo saudades
  5. Ela elogia você frequentemente
  6. Os olhos dela brilham ao falar com você
  7. Ela frequentemente investe tempo para estar com você e tem gestos românticos

Esses são 7 sinais claros e descarados que ela está se apaixonando ou completamente apaixonada por você. Se você identificar os 7 sinais, está mais que óbvio que ela está totalmente na sua.

Mas há um porém nisso tudo. Você não pode jamais tomar a conquista como garantida e esperar que as coisas aconteçam por saber que ela está completamente apaixonada por você.

Lembra que eu falei que a paixão acaba? Pois é… Se já existe paixão, uma hora ela vai acabar, e se você não faz o resgate dela, não age para reacender e manter essa chama acesa a médio e longo prazo, a mulher que você ama simplesmente vai se distanciar de você, mesmo que tenha feito juras de amor.

Quando você não cria constantemente a paixão dentro do relacionamento, você está sendo inocente, confiando sua vida amorosa à sorte, na esperança de que o relacionamento resista a médio e longo prazo.

A verdade é que fazer esse resgate da paixão é essencial para manter um relacionamento funcionando a longo prazo, independente de como está seu relacionamento hoje.

O que estou querendo dizer é que se você quer abrir o coração de uma mulher porque não identificou a presença de nenhum desses 7 sinais, você precisa pouco a pouco usar o que eu chamo de Chaves da Paixão.

E se você identificou vários desses sinais e concluiu que ela está claramente apaixonada por você, você também precisa usar usar as Chaves da Paixão se quiser fazer com que ela deseje realmente construir um futuro com você e nunca te deixe e nunca te coloque como “estepe”.

como conquistar uma mulher

Somente As Chaves Da Paixão Fazem Uma Mulher Ver Você Como ÚNICO Homem Em Sua Vida

Existem pelo menos 10 chaves validadas pela neurociência que comprovadamente fazem uma mulher se apaixonar, e podem reacender a chama da paixão nela quantas vezes forem necessárias, para que vocês construam um relacionamento sério, comprometido, fiel e duradouro.

Se você quer saber quais são essas chaves e como é possível usá-las durante uma simples conversa, sem que ela nem perceba, é exatamente isso que eu vou compartilhar com você em uma série de Aulas Grátis que está disponível para você neste exato momento.

Clique agora no botão abaixo e veja a série de Aulas Completas sobre as CHAVES DA PAIXÃO.

Chaves da Paixão – Acesse Agora As Aulas Completas

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …