https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Saber Se Ele Está Afim De Você Ou Só Está Usando Você
como saber se ele está afim

Como Saber Se Ele Está Afim De Você Ou Só Está Usando Você

Você tem dúvida de como saber se ele está afim de você e tem sentimentos verdadeiros por você?

Já se perguntou se ele está afim de você ou se só está te mantendo na vida dele com segundas, terceiras ou quartas intenções?

O grande segredo para saber se um homem gosta de você está em observar esses 5 sinais que listo abaixo.

Se você não observa a presença da maioria desses sinais, esse é um forte indicativo que esse homem está apenas usando você.

5 Sinais Infalíveis Para Saber Se Ele Está Afim De Você Mesmo

  1. Ele faz contato com frequência, retorna suas mensagens rapidamente, faz questão de falar com você mesmo que você não tome a iniciativa, e não fica esperando você enviar mensagem.
  2. Ele toma atitude para que vocês se encontrem. Quando um homem fica te evitando ou tentando adiar um encontro entre vocês, provavelmente ele está escondendo algo ou naquele momento da vida dele, você não tem espaço.
  3. Ele mostra disposição a ter um encontro real com você. Estou falando de um encontro em que vocês vão passar bons momentos juntos, não apenas aqueles encontros do tipo “Vamos para sua casa ou para a minha?“. Se ele só quer te encontrar para cinema, motel e casa… Pode desconfiar que tem algo errado ou de indisponibilidade dele para você.
  4. Ele deseja realmente saber sobre você e sua vida. Se ele simplesmente não faz perguntas sobre a sua vida, não mostra o menor interesse quando você compartilha coisas sobre você e também tem uma dificuldade enorme de compartilhar sonhos, dores, planos e projetos com você, isso é um sinal de que ele não quer nada sério com você.
  5. Ele expressa que deseja ter um relacionamento com você. Entenda que se um homem diz que não deseja ter um relacionamento ou que não tem disponibilidade para entrar num relacionamento, ele não vai mudar da noite para o dia.

como saber se ele esta afim - como conquistar um homem

Caso você perceba esses sinais, não fique alimentando as suas expectativas de que uma hora as coisas possam começar a ficar sérias.

Não comece a ficar tentando adivinhar quais são os sentimentos dele e nem criar uma ilusão de que com tempo suficiente as coisas poderão magicamente mudar.

Em alguns casos, ele pode realmente estar indisponível por estar com a vida bagunçada ou com muita pressão na vida profissional, familiar ou social, por exemplo.

Em outras palavras, pode ser que ele não esteja com cabeça para pensar em relacionamento agora…

Essas são situações pontuais e você poderá descobrir se são verdadeiras ou não através de uma conversa franca e um diálogo aberto.

Faça Um Homem Que Foge De Compromisso Correr Atrás De Você

Por outro lado, se você perceber que existe de fato interesse, você sabe que ele está afim de você e que os sentimentos são verdadeiros, mas ainda assim ele se está distante e até fugindo de você, provavelmente ele pode estar passando pelo que eu chamo de Ponto de Decisão.

Se você quer se aprofundar e saber exatamente como agir nessa situação, é exatamente isso que escrevi na publicação recente ‘Ele esfriou? Saiba como fazer um homem se apaixonar’.

como saber se ele esta afim - como reconquistar o ex

Essa é a sua oportunidade de aprender as exatas frases e atitudes que fazem um homem se apaixonar, se conectar profundamente com você e te tratar como prioridade, mesmo que hoje ele tenha te bloqueado e nem queira mais falar com você.

Eu preparei também para você uma essa série de Aulas Gratuitas onde eu mostro como fazer um homem que foge de compromisso querer construir um futuro com você.

Clicando no botão abaixo, você irá acessar a série de aulas completas e poderá também garantir a sua vaga na próxima turma do meu curso completo chamado MÉTODO COMPROMISSO.

Quero Assistir Às Aulas Agora – Método Compromisso

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …