https://alexandervoger.com/blog
Home / Vídeos e Dicas de Sedução / Como Ser Mais Atraente no Facebook?

Como Ser Mais Atraente no Facebook?

Você está querendo se tornar mais atraente no facebook?

     Na introdução do vídeo é questionado se você sabia que alguns fatores como popularidade no facebook pode definir seu desempenho em áreas como relacionamentos, na sedução e na carreira. O vídeo tem base em um estudo do Dr. Garran Scott da universidade do oeste da Escócia, que comprova que sua popularidade pode sim influenciar nos seus relacionamentos, na hora da sedução e na sua carreira.

      A psicologia nos prova que todas as pessoas tendem a analisar e avaliar quase instantaneamente baseada em todos os tipos de pistas, desde as visuais como o jeito que a pessoas se veste, ou pistas olfativas sobre o cheiro que a gente sente e baseada também em sons como os tons vocais e a forma que alguém fala. O alvo do estudo do Dr. Scott foi o fato de nós começarmos a avaliar pessoas que nós se quer conhecemos, pois o facebook tem uma avaliação diferente mais instantânea apenas por fotos, vídeos e conteúdos.

      O facebook vem sendo cada vez mais utilizado, é o segundo site mais utilizado do mundo perdendo apenas para o Google, e acabou se tornando como uma vitrine, pois acabou se tornando algo útil tanto no pessoal, quanto no pessoal. Foi comprovado que as pessoas que são mais populares no facebook conseguem ter o nível de simpatia e atenção são mais elevados, não apenas atratividade visual mas também a atratividade física.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Quais fatores irão me ajudar a ser mais popular no facebook?

      Os 3 principais fatores que te difere de outras pessoas no facebook são os números de amigos, o número de fotos e o número de interações como comentários e curtidas.

       Para saber um parâmetro e ver se você é considerado popular ou não é bem simples, sobre os amigos, até de 100 amigos você é considerado impopular, a partir 330 amigos você já é considerado popular. Seu número de fotos até 80 fotos você é meio impopular, a partir de 200 fotos já te dá a impressão de maior popularidade e uma vida social mais movimentada. E para finalizar os números de comentários e curtidas, os seus amigos precisam interagir com você, para que parece que você tenha maior popularidade.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Gatilhos Mentais Na Sedução e Na Conquista – Escassez

Você sabia que existe um gatilho que existe um gatilho de escassez que aumenta 10x …