https://alexandervoger.com/blog
Home / Vídeos e Dicas de Sedução / Como ser mais atraente usando o carisma?

Como ser mais atraente usando o carisma?

Aprenda um truque simples para aumentar o carisma.

O que faz as pessoas serem carismáticas e terem uma personalidade magnética? Uma história muito famosa para você entender o que é basicamente o carisma foi na disputa do cargo de primeiro ministro do Reino Unido, estavam na disputa William Gladstone e Benjamin Disraeli. O caso foi que os dois saíram com a mesma mulher e depois os jornalistas foram perguntar porque foi diferente com cada um e a percepção dela foi diferente com cada um.

A primeira foi com o William, ela disse que estando com ele, ela percebeu que ele era o homem mais inteligente do mundo, porem quando questionaram o que ela sentiu quando estava com Benjamin ela disse que se sentiu a mulher mais inteligente do mundo. E essa é a grande diferença entre uma pessoa carismática e outra que não tem esse carisma natural.

Quando você tem esse carisma você sabe fazer as pessoas se sentirem inteligentes, importantes, empoderar alguém, sem muito esforço. Muitas vezes quando você está diante de uma situação para conquistar e seduzir alguém, você fica sem saber o que fazer para conseguir ter esse carisma.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

3 dicas para você ser mais carismático.

  1.  A primeira dica é você dar valor, fazer com que a outra pessoa se sinta empoderada ao estar com você. Muitas vezes você está pensando só no que vai dizer em seguida, e se desconecta fazendo com que você não pareça presente.
  2.  A segunda dica é exatamente você se mostrar presente e estar com os pensamentos ali presente, prestando atenção no que a outra pessoa está dizendo, contribuindo e valorizando a conversa da outra pessoa. Não fique procurando truques da manga para tentar impressionar. A terceira dica é esperar 2 segundos antes de falar, isso ajuda a aumentar a percepção do seu estado de presença.
  3.  A terceira e mais importante dica é fazer elogios verdadeiros. Quando você faz mais elogios você consegue cativar a pessoa e inflar o ego de alguém de uma forma boa, e assim você influencia as pessoas de forma positiva.

    Acesse Agora Treinamento Gratuito

     

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Como Ser Mais Atraente no Facebook?

Você está querendo se tornar mais atraente no facebook?      Na introdução do vídeo …