https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como ser um homem atraente usando a voz na sedução?

Como ser um homem atraente usando a voz na sedução?

Você quer saber o que precisa fazer para utilizar seu poder vocal para conquistar a mulher que você tanto deseja?

É necessário entender que usando adequadamente a sua voz você ativa emoções das mulheres, principalmente relacionado a sedução e atração. O modo que você utiliza sua voz faz toda a diferença na hora da sedução.

O primeiro ponto é você evitar falar demais. Saiba que quanto mais rápido você fala maior a sensação de que você esta inseguro. Pessoas seguras geralmente colocam pausas, que demonstram segurança no que vai ser dito, então você deve falar pausadamente, com calma.

Outra questão é, especificamente, o tom vocal. Existem três formalidades vocais que você precisa entender para a hora da sedução. A primeira delas é a tonalidade vocal de alguém que esta carente, precisando de atenção. Usando essa tonalidade você passa a imagem de alguém que não é agradável ter por perto.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Como diferentes tons para eu utilizar?

Existe o tom de neutralidade que possui uma certa imposição e intonação vocal. Esse é o tom que você deve utilizar na maior parte do tempo; e existe um tom que você deve usar em momentos, por exemplo, antes do beijo, que cria um clima de sedução.

É o tom vocal da sexualidade. Uma voz mais arrastada, parecendo locutor traduzindo musica em inglês, mais ou menos isso. É uma tonalidade que deve ser utilizada quando o clima de sedução pode ser criado, nao importa o que você diga.

Ela faz diferença no gatilho relacionado a sexualidade que será disparada. Essas tonalidade causam estímulos que influenciam e conquistando ou reconquistando uma mulher.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …