https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Reconquistar um Amor / Contato Zero na Reconquista: A Estratégia Eficaz para Reconquistar um Amor Perdido

Contato Zero na Reconquista: A Estratégia Eficaz para Reconquistar um Amor Perdido

A separação nem sempre é o fim de um relacionamento. Em muitos casos, um período de reflexão e espaço pode reacender a chama do amor. É aqui que entra o “Contato Zero na Reconquista.” Esta estratégia é um dos segredos mais bem guardados para recuperar um relacionamento perdido e reconquistar o coração da pessoa amada.

O Que é o Contato Zero na Reconquista?

O “Contato Zero na Reconquista” é uma tática psicológica que envolve a suspensão completa de toda a comunicação com um ex-parceiro durante um período definido. Isso significa não enviar mensagens, não fazer ligações, evitar interações nas redes sociais e manter distância física. O objetivo é criar espaço para ambas as partes após uma separação, permitindo que as emoções se acalmem e a negatividade desapareça.

A técnica do “Contato Zero”: Por Que é Importante?

A técnica do “Contato Zero” é vital nesta estratégia, e sua importância está na quebra do ciclo de comunicação pós-separação. Quando um relacionamento termina, as emoções costumam estar à flor da pele. Pode haver discussões, tristeza e ressentimento. O “Contato Zero” age como um amortecedor, interrompendo essa montanha-russa emocional.

contato zero na reconquista

Benefícios do Contato Zero na Reconquista

  1. Tempo para Reflexão: O “Contato Zero” oferece a ambas as partes o tempo necessário para refletir sobre o relacionamento e o motivo da separação.
  2. Redução do Ressentimento: Ele permite que o ressentimento diminua, tornando mais fácil a reconexão futura.
  3. Desenvolvimento Pessoal: Durante esse período, cada pessoa pode se concentrar em seu próprio desenvolvimento pessoal.
  4. Reconstrução da Atração: O distanciamento pode reacender a atração entre as duas partes, pois a saudade começa a crescer.
  5. Comunicação mais Clara: Quando o “Contato Zero” termina, a comunicação subsequente pode ser mais clara e eficaz.

Como Usar o Contato Zero na Reconquista

  1. Defina um Período: Estabeleça um prazo para o “Contato Zero,” geralmente de 30 a 60 dias.
  2. Compromisso: Seja firme em não iniciar contato durante esse período.
  3. Desenvolvimento Pessoal: Concentre-se em seu próprio crescimento pessoal, estabelecendo metas e buscando paixões e interesses.
  4. Preparação para o Pós-Contato Zero: Planeje como será a comunicação após o término do período, garantindo que seja positiva e construtiva.
  5. Avaliação Honesta: Reflita sobre o relacionamento e seus desejos antes de considerar a reconquista.

Conclusão

O “Contato Zero na Reconquista” é uma estratégia eficaz para reacender relacionamentos e recuperar um amor perdido. É vital dar tempo e espaço para que as emoções se acalmem e as mentes se esclareçam. Embora não funcione em todos os casos, quando aplicado corretamente, pode ser a chave para reconquistar o coração da pessoa amada. Portanto, lembre-se da técnica “Contato Zero” e da importância de criar espaço para a reconciliação.

EseEe

 

contato zero na reconquista

E se você está em busca de uma ajuda para reconquistar, talvez goste também do nosso ✅Guia Completo de Reconquista 2023 | PDF Grátis | Como Reconquistar um Amor

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

termino-de-namoro

Término de Namoro: 7 Frases Para Dar A Volta Por Cima

  Lembro bem daquele dia de término de namoro. Eu me sentia completamente arrasado, o …