https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Como Fazer Alguém Se Apaixonar Por Você

Como Fazer Alguém Se Apaixonar Por Você

Quantas vezes você desejou fazer alguém se apaixonar por você e querer ficar ao seu lado, mas atitudes ou palavras simplesmente saíram de você sem que você percebesse e isso acabou fazendo com que a pessoa passasse a te evitar e até te bloquear?

Se alguma vez isso já aconteceu com você, este artigo foi feito especialmente para você. Tenho certeza que o que você vai ler aqui é diferente de tudo que você já viu e ouviu falar sobre como fazer alguém se apaixonar por você.

Muito mais do que falar sobre Como Fazer Alguém Se Apaixonar Por Você, eu quero falar sobre como EVITAR que alguém esfrie, se afaste, te evite, te bloqueie e parta o seu coração.

Em outras palavras, eu quero contar para você qual o segredo para fazer com que alguém se apaixone e queira passar a vida ao seu lado.

Isso interessa para você?

Poucas pessoas têm noção de que atitudes como CIÚMES, CARÊNCIA, MEDO DE PERDER, INSEGURANÇA e APEGO podem literalmente destruir a atração e todos os sentimentos que alguém sente por você muito rapidamente, mesmo se a pessoa já tiver feito juras de amor.

Pense sobre isso. Ciúme, carência, medo de perder, insegurança, apego, possessividade, imediatismo, negatividade, vitimismo… de onde vem tudo isso?

Tudo isso tem origem no seu universo emocional e se projeta para dentro dos seus relacionamentos.

Eu costumo dizer: Ou você controla suas emoções ou elas controlam você. Para mim, essa é a mais pura verdade. Suas emoções determinam seus resultados. Isso é o que acredito.

Talvez você concorde com isso, talvez não…

Mas a verdade é que quando você quer fazer alguém se apaixonar por você e construir um relacionamento de alto nível, a pessoa que você vê no espelho todos os dias é o seu maior obstáculo.

Você pode ser a pessoa mais bela, incrível e atraente do mundo, mas se você deixar os seus instintos e a sua pior versão dominarem a sua vida, você nunca será capaz de fazer uma pessoa se manter apaixonada e envolvida ao seu lado por muito tempo.

Pense agora nas vezes em que você sabotou seus resultados e estragou as suas chances com alguém em especial ao ter atitudes erradas e meter os pés pelas mãos, se deixando levar pelo medo de perder, pelo imediatismo, pelo ciúme, pelo apego, pela carência

Quantas vezes você já viu alguém perder o interesse e se afastar de você por causa de pelo menos uma dessas atitudes abaixo?

  • Você marcava muito em cima e tinha um comportamento grudento
  • Você agia de cabeça quente, tinha atitudes impensadas e falava o que não devia
  • Você queria forçar as coisas para que acontecessem no seu tempo

Talvez você nunca tenha parado para pensar, mas atitudes assim muitas vezes têm origem em um vazio emocional que você sente, no medo de perder a pessoa e ficar só, na insegurança que você sente por não se achar “suficiente” para alguém ou até mesmo no apego que faz você querer controlar e objetificar a pessoa como se ela fosse sua posse.

O ponto chave do que estamos falando aqui é que se você aprender como controlar suas emoções… Você será emocionalmente livre para criar sua vida amorosa do modo como você deseja, sendo uma pessoa de alto impacto e naturalmente atraente.

Se hoje as suas emoções fazem você ter atitudes que empurram para longe as pessoas que você tem interesse, ao dominar e tomar as rédeas do seu universo emocional, fazer alguém se apaixonar por você se tornará muito mais simples. Sabe por quê?

Porque você passa a colocar as suas emoções para trabalharem ao seu favor, fazendo o chamado Contágio Emocional.

Nas próximas linhas, eu vou compartilhar com você um dos maiores segredos para se tornar naturalmente atraente e apaixonante, e fazer alguém que você deseja se apaixonar por você.

Descubra Como Fazer Alguém Desejar A Sua Presença Todos Os Dias Sem Precisar Correr Atrás ► CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

 

 

QUAIS HISTÓRIAS VOCÊ TEM CONTADO PARA SI?

Existe uma pequena voz falando aí na sua cabeça. Quero que você pare agora para escutar o que essa voz está te dizendo.

“Alexander, não tem voz nenhuma aqui não”!

Para um pouco e você vai ouvi-la. Essa voz pode estar agora dizendo coisas que você gosta ou que não gosta.

Essa voz pode estar dizendo que você jamais terá chance de conquistar a pessoa que você tem interesse, que você tem “dedo podre”, que ninguém quer nada sério, que amor não existe mais, que o seu caso está perdido…

Entenda que essa voz não é você. Você é muito maior do que essa voz diz que você é. Essa voz foi criada por causa uma programação passada que foi colocada em você.

Você é, sim, capaz de criar, administrar, gerenciar suas emoções e calar essa voz. Mas você tem que fazer isso de modo consciente, quebrando seu piloto automático e rompendo as correntes que estão prendendo você ao seu passado.

Esteja presente ao que está acontecendo momento a momento na sua vida. Neste exato momento, você está presente para o que está acontecendo agora? Ou você está aí pensando no que vai dizer para a pessoa quando ela falar com você, no que você vai fazer mais tarde, no que você fez no passado…?

Neste exato momento, você está se deixando levar por pensamentos automáticos do seu EU INFERIOR ou está governando conscientemente a sua vida?

Você só conseguirá colocar o seu real poder em ação para fazer alguém se APAIXONAR por você e AMAR a sua presença se você estiver governando sua vida, escolhendo as emoções que está sentindo e as atitudes que está tendo para direcionar sua vida amorosa.

Quando você deixa que seu piloto automático tome o controle da sua vida, suas atitudes se tornam letais para a atração e o interesse de qualquer pessoa.

Você transborda negatividade, age sem pensar, fala o que não deveria e depois se arrepende amargamente quando se dá conta que a pessoa se afastou de você, ou até criou RAIVA de você.

Por outro lado, quando você elimina de vez esse modo automático de agir, você se LIBERTA, você se torna emocionalmente livre e independente, você faz a sua vida acontecer, você se torna uma pessoa extremamente interessante e atraente, você se torna uma fonte que transborda emoções positivas e isso faz com que todas as pessoas à sua volta sintam algo diferente e único vindo de você.

 

FAÇA ALGUÉM SE APAIXONAR POR VOCÊ

Se você quer fazer alguém se apaixonar por você e até se viciar na sua presença, a ponto de dizer que tem sorte de te conhecer e que conversar com você é o ponto alto do dia, você precisa ser esse tipo de pessoa que transborda emoções positivas.

Quando você separa o seu modo automático de agir de quem você realmente é, você consegue facilmente identificar a sua versão impostora que está aí dentro de você.

Identificar o impostor significa você “pegar no flagra” o seu piloto automático quando ele está começando a aparecer, naquele momento que você percebe que vai ter uma atitude ciumenta, insegura, possessiva, carente, apegada.

Sabe quando você pega uma criança fazendo o que não deveria e ela fica toda sem graça? É exatamente isso que você vai fazer com a impostora, com o seu piloto automático. “Opa! Isso aqui não sou eu. Ah! Impostor, você está aí de novo! O que você quer agora?“.

Entenda que quando você pega o seu piloto automático antes dele agir e tira ele de cena, você retoma o controle para si. Simples assim. Este é um dos grande segredos das pessoas que são emocionalmente livres e têm as rédeas das suas emoções nas suas mãos.

Neste exato momento, eu convido a sua versão incrível, o seu EU SUPERIOR a estar presente, a estar consciente, a estar desperto. Sua vida vai passar a ser diferente dentro de pouco tempo. Esteja sempre consciente e você vai notar as pessoas ao seu redor, e inclusive a pessoa que você deseja conquistar, tendo orgulho de ter você por perto.

Resumindo… A partir de agora você vai prestar atenção e perceber quando você estiver prestes a correr atrás, a ter uma atitude insegura, a ter uma crise de ciúmes, a querer marcar em cima demais… e vai simplesmente reconhecer que essa pessoa não é você.

Ao invés de você se deixar dominar pelos pensamentos e pelas emoções que drenam o seu poder, você simplesmente assume o controle da situação e não se deixa levar por eles. Pelo contrário, você vai escolher que ação irá tomar ao invés de reagir automaticamente.

Você pode estar achando que isso é algo bobo, mas 9 em cada 10 pessoas não faz a menor ideia disso, e por isso têm atitudes impensadas que fazem qualquer pessoa fugir e perder o interesse em pouco tempo.

O que eu quero que fique claro para você é que fazer alguém se apaixonar por você depende da experiência emocional que você é capaz de criar.

Se as suas emoções controlam suas atitudes, você age de cabeça quente e sem pensar, o que invariavelmente faz com que a experiência emocional que você consegue criar seja muito negativa.

Mas se você tem as rédeas das suas emoções e sabe exatamente como dominá-las até nas situações mais difíceis, você se torna uma pessoa extremamente impactante e atraente, que ilumina todos os lugares por onde passa.

Agir assim faz com que uma pessoa se apaixone por você muito rapidamente e até se vicie em estar com você. E melhor que isso… faz com que a pessoa sinta medo e repulsa com o simples fato de pensar em estar com outra pessoa.

 

 

DÊ UM BASTA NA DECEPÇÃO DE VER ALGUÉM TE EVITAR

HOJE é o dia que você irá dar um fim em todas as atitudes que fazem alguém evitar você e virar o jogo ao seu favor mesmo com a pessoa mais fria e distante de você, fazendo alguém se apaixonar por você e te desejar como nunca desejou nada nem ninguém.

Para isso, te convido a continuarmos a nossa conversa lá dentro das minha aulas sobre INDEPENDÊNCIA EMOCIONAL. Lá eu vou te falar como você pode dominar as suas emoções, parar de ter as atitudes que afastam as pessoas de você e fazer alguém desejar a sua presença todos os dias sem que você precisa ficar correndo atrás.

Clique no botão abaixo e acesse as aulas imediatamente.

Sim! Quero Acessar As Aulas Gratuitas

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …

2 Comentários

  1. Esperança

    Aaai Alexander…. Eu ja caguei tudo pela milésima vez… tô bloqueada, o cara não fala comigo, só visualiza minhas msg e ignora, ele tem razão quer dizer, ele não tem razão, mas ganhou a razão depois de minhas atitudes negativas… quero muito refazer esses equivocos mas o cara é opinoso demais…

    • Gustavo Cavalcante

      Olá! Aqui é o Gustavo da equipe do Alexander Voger! Pelo que você disse, primeiro você precisa se afastar, deixar esfriar e desarmar o bloqueio emocional. Dentro do Curso Blindagem Emocional você aprenderá de uma vez só a controlar a ansiedade, fazer um detox emocional, despertar sua melhor versão e obter o perdão dele para resgatar a confiança e o interesse. Para saber mais sobre o curso, basta clicar nesse link aqui e garantir sua vaga.