https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Um desejo secreto que deixará qualquer homem sentindo sua falta (faça isso hoje à noite)
como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta

Um desejo secreto que deixará qualquer homem sentindo sua falta (faça isso hoje à noite)

como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta-curso-subcomunicacoes

Se você deseja saber como fazer um homem sentir sua falta e te desejar ardentemente, você está no lugar certo.

Esse é um tema recorrente nos meus vídeos, livros e cursos, porque muita gente não sabe como fazer falta e só tem o comportamento oposto que afasta a pessoa amada.

Ao longo desse texto eu vou te mostrar os códigos secretos da sedução, capazes de criar atração, interesse, conexão e desejo e podem fazer você até mesmo virar o jogo em uma situação em que um homem está frio, distante e não quer nem conversa com você.

Nos próximos minutos, você irá aprender como fazer um homem sentir sua falta, se encantar por você e ficar pensando em você várias vezes ao dia durante uma simples conversa.

como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta-curso-metodo-compromisso

Estou me referindo a um nível de comunicação que faz com que ele não apenas fique desejando a sua presença, mas até mesmo implore uma chance para você.

Você irá aprender como usar ao seu favor:

  • Linguagem corporal;
  • Contato visual;
  • Tom de voz;
  • Expressividade facial;
  • E muitos outros sinais sutis para fazer com que ele fique encantado por você em um curto espaço de tempo.

Esse é um assunto que eu abordo de maneira totalmente aprofundado dentro do treinamento completo Subcomunicações: Códigos Secretos da Sedução, onde eu mostro em detalhes como fazer um homem desejar você em menos de 5 minutos mesmo que tenha perdido completamente o interesse por você.

como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta-CODIGOS-SEDUCAO

Domine a linguagem secreta da sedução que faz um homem pensar em você o dia todo

Já aconteceu com você de encontrar um homem e na mesma hora bater aquela sensação de “o santo não bateu” ou “tem algo estranho nele que eu não sei explicar”?

Essa sensação vem à tona devido a pistas sutis que a outra envia o tempo todo através da linguagem corporal, do gestual, da voz e várias outras formas para o seu subconsciente, que capta absolutamente tudo sem que você perceba.

A boa notícia é que você pode deliberadamente assumir o controle sobre esses sinais que estão sendo enviados para o subconsciente do homem que você gosta, para fazê-lo perceber “algo mais” vindo de você e que é simplesmente inexplicável.

Você pode estar se perguntando o que tudo isso tem a ver com fazer um homem sentir sua falta.

Some que vem atrás” pode funcionar muito bem na música e em algumas situações específicas… Mas eu posso te garantir que, na maioria absoluta dos casos, só afastar e ignorar não é o suficiente.

Para fazer um homem sentir sua falta, você tem que dar o prazer da sua ausência. Dar o prazer da sua ausência é muito mais do que só se afastar e esperar sentada que as coisas aconteçam.

como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta-curso-independencia-emocional

O prazer da ausência é criado quando o homem que você gosta sente saudades de você. Isso requer distância, mas também presença.

A sua presença, mesmo através das redes sociais, não pode ser comum e dentro da média. O jeito como você se comunica transmite milhares de informações que você nem sequer tem consciência.

Quem usa essa comunicação secreta SEMPRE é prioridade

O grande segredo está exatamente em você tomar consciência dessa comunicação imperceptível e passar a deliberadamente enviar os sinais e códigos certos para que quem você gosta comece a perceber vindo de você charme, carisma, desejo, sedução e uma série de emoções que causam encanto.

Nesse ponto, entra um conceito extremamente importante e que você precisa gravar na sua mente. Estou falando do conceito chamado Contágio Emocional.

As nossas emoções contagiam as pessoas o tempo todo. Quer um exemplo? Se você convive com uma pessoa chata, reclamona e vitimista, esse padrão de comportamento vai pouco a pouco te infectando.

Mas existe o outro lado da moeda. Esse contágio emocional pode ser extremamente poderoso nos encontros quando você quer conquistar, reconquistar ou manter um homem envolvido.

Se você se comunica com ele de um jeito que traz uma má impressão, ele natural e instintivamente irá tender a te evitar. E eu não quero que você seja assim.

como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta-ebook-independencia-emocional

Eu não quero que você transmita carência, insegurança e medo na sua comunicação sem perceber, principalmente através da sua linguagem não-verbal, pois isso é o que sorrateiramente estraga suas chances antes mesmo de você falar alguma coisa.

O que você precisa entender é que existem alguns padrões de comportamento que matam o interesse da outra pessoa, devido ao processo de associação emocional.

Emoções são criadas a partir das experiências com as quais temos contato, tanto presencialmente quanto numa simples conversa online, e ficam associadas a um evento específico.

A verdade sobre o motivo dele se afastar de você

Quando um homem associa a sua presença a algo ruim, desagradável ou desconfortável, é natural que você deixe de ser prioridade para ele.

Talvez você nunca tenha parado para refletir sobre isso e levar a sério, porque estou falando de comunicações que são praticamente invisíveis aos seus olhos o tempo todo, mas nunca ao subconsciente do homem com quem você conversa.

Entenda que mais de 90% do que você comunica não é através de palavras, mas principalmente através do seu tom de voz, da forma como você olha, das expressões da sua face e da linguagem corporal, por exemplo.

Isso significa que os erros que estão matando as suas chances de conquistar um homem e até impedindo ele de sentir sua falta podem estar exatamente nessa comunicação “invisível”.

É desesperador não saber o que está acontecendo e nem como agir quando nada parece funcionar para que ele te note, veja algo diferente em você. Às vezes você pode até ver um homem fugir de você, e isso vai gerando uma sensação de rejeição, raiva e impotência, como se você tivesse algo de errado.

Para virar o jogo, não é qualquer tipo de comunicação que você deve usar. Por exemplo, como está a sua postura neste exato momento? Encolhida, curvada ou confiante?

como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta-ebook-7-passos-reconquista

O modo como você se comunica e se porta consigo mesma imediatamente afeta também as suas emoções.

Uma postura encolhida e uma voz baixinha, como se você quisesse ocupar menos espaço no mundo, afeta o modo como você se sente, pois o seu subconsciente irá captar isso e te colocará como uma mulher que não tem alto valor social.

Quando você utiliza a sua comunicação adequadamente, não apenas para mudar o que você mesma está sentindo, mas também para fazer o contágio emocional, você consegue o resultado desejado sem nem notar.

Em outras palavras, quando você conversa com o homem que você quer ter ao seu lado (online ou presencialmente), você envia milhares de sinais sutis para o subconsciente dele.

Se você quer que ele se sinta incrível nesse momento e fique com um grande desejo de “quero mais”, você precisa seguir essas 2 regras essenciais:

  • Ter uma comunicação de alto impacto em qualquer oportunidade de contato, usando os códigos secretos da sedução: linguagem corporal, expressividade facial, contato visual, tom de voz e gestual;
  • Contraste presença e ausência, dê tempo e espaço para ele sentir a sua falta.

A verdade é que, além das palavras certas e das frases irresistíveis para enviar em uma ligação, em um áudio ou em uma videochamada, você precisa também transmitir os códigos secretos da sedução.

Você precisa entender que mesmo se ele tiver te bloqueado, estiver frio, desinteressado e não esteja sentindo sua falta, mudar as emoções dele é a chave para mudar as decisões.

É exatamente a sua comunicação que tem esse poder para mudar as emoções através dos códigos secretos que conduzem o homem que você gosta a sentir por você o que você quer.

Eu arrisco dizer que a forma mais poderosa para fazer um homem sentir sua falta é através desse contágio emocional, fazendo com que ele se sinta extremamente bem estando com você, pois você se torna uma fonte de emoções positivas para ele.

como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta-ebook-3-frases

Reflita um pouco sobre isso. Muitas vezes você perde a pessoa por causa do que você não diz, mas mostra através da sua comunicação não-verbal.

Como mostrar a um homem que você é a mulher perfeita para ele

A grande virada de chave é quando você aprende a ler os sinais de interesse e desinteresse, pois a partir disso você consegue ajustar a sua comunicação para desarmar bloqueios, saber quando avançar para um próximo nível e conduzir a pessoa a sentir o que você deseja.

Linguagem Corporal

A linguagem corporal é uma das principais coisas que você pode analisar para saber se ele está transmitindo abertura ou não. Caso não esteja aberto, você começa a enviar sinais de abertura para que ele se contagie e se conecte com você.

Contato Visual

Outra poderosíssima subcomunicação que você pode analisar e usar ao seu favor é o contato visual.

O olhar de paquera e atração não é aquele olhar intimidador, é um olhar que transmite um certo mistério e desafio: fixa-desvia para o lado-fixa novamente. Esse é o modo certo de se portar nos momentos iniciais de um encontro de conquista ou de reconquista.

No momento em que vocês estão falando sobre assuntos mais profundos, como memórias de infância e desabafos, o olhar já deve ser mais profundo para gerar conexão.

Você deve olhar como se você estivesse conseguindo ver através da alma dele, e isso fará ele se sentir extremamente compreendido e valorizado por você.

Os comandos para direcionar que ele olhe nos seus olhos também são muito importantes. Você pode dizer, por exemplo: “Olhe dentro dos meus olhos, eu vou te fazer uma pergunta e eu quero que você responda com sinceridade”.

Toque Físico

Outro nível de comunicação pouco abordado é o toque físico. Se você não usa o toque enquanto conversa e se aproxima de um homem, a intimidade entre vocês fica um pouco esquisita.

Só que não é qualquer tipo de toque. Faça elogios para contextualizar o toque, dizendo por exemplo: “Nossa, gostei muito do seu [acessório]”.

Como usar a linguagem secreta da sedução para conquistar um homem em 5 minutos (ou menos)

Essas são apenas algumas formas de subcomunicações que você pode utilizar para criar charme, carisma e sedução durante uma simples conversa e criar um estímulo de abertura emocional e de sedução.

Coloque em prática esses ensinamentos e veja você mesma o quanto você será capaz de desenvolver uma presença incrível a ponto de fazer um homem se viciar em estar com você, ansiar e desejar ardentemente o dia dos próximos encontros entre vocês.

Se você quer se aprofundar em absolutamente todos os sinais secretos da sedução que nenhum homem consegue resistir e fazem quem você quiser desejar UNICAMENTE você, o treinamento completo Códigos Secretos da Sedução foi feito exclusivamente para você.

Acesse o link a seguir ou clique na imagem abaixo para acessar a série de aulas completas que eu preparei para você e verifique a disponibilidade de vagas apertando o botão de inscrição da página que você irá acessar.

Acessar Agora Códigos Secretos da Sedução.

como-fazer-um-homem-sentir-sua-falta-CODIGOS-SEDUCAO

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …