https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / O segredo número 1 que deixa uma mulher com sede de você
como-fazer-uma-mulher-sentir-sua-falta

O segredo número 1 que deixa uma mulher com sede de você

como-fazer-uma-mulher-sentir-sua-falta-curso-independencia-emocional

Você sabe como fazer falta para uma mulher que é especial para você?

Mais do que isso… Você sabe como fazer ela ficar contando os segundos no relógio para receber uma mensagem sua, se encontrar com você e poder te agradar?

É exatamente isso que eu vou te mostrar aqui.

Mas antes, eu preciso te revelar qual é o maior erro que você tem que evitar se quiser realmente fazer falta para uma mulher: ser disponível demais.

A razão para isso está em como funcionam as nossas necessidades e desejos enquanto seres humanos.

Por exemplo, se eu disser para você ficar agora 2 minutos sem respirar, sentindo a ausência do ar, você irá perceber o quanto ele é extremamente importante para você.

Você só não tem consciência do quanto o ar é importante o tempo todo pelo fato dele estar à sua disposição 24h por dia, 7 dias por semana.

É somente quando te falta o ar que você consegue trazer da inconsciência para a consciência o desejo e a vontade de respirar.

A sensação de alívio, felicidade e euforia ao voltar a respirar após prender por 2 minutos é imediatamente sentida, certo?

como-fazer-uma-mulher-sentir-sua-falta-curso-reconquista

Esse é um exemplo bastante didático só para ilustrar de uma forma mais clara para você o conceito de contraste emocional.

Contraste emocional é quando você coloca frente a frente duas emoções ou duas situações completamente opostas: presença e ausência neste caso.

Agora vamos ao que interessa: como aplicar essa informação na prática. Veja o vídeo abaixo, onde eu explico em mais detalhes como fazer falta para uma mulher:

Leia também: Frases secretas para fazer uma mulher sentir sua falta no Whatsapp

Agora me conta nos comentários lá embaixo: quantas vezes você já cometeu o erro que impede quem você gosta de sentir sua falta?

Perceba que a simples atitude de se afastar poderá fazer ela começar a sentir saudades de você e ansiar o momento em que vocês irão se encontrar novamente.

Se antes você precisava correr atrás dela, após você evitar esse erro e colocar em prática o que aprendeu, será ela que sentirá sua falta e virá atrás de você.

Para te ajudar a ir além, eu preparei um ebook gratuito chamado Domine A Linguagem Do Amor, onde revelo as atitudes que você deve evitar e a brecha emocional que permite você fazer uma mulher sentir sua falta e correr atrás de você (mesmo que tenha te bloqueado, esteja te evitando e nem queira mais falar com você).

como-fazer-uma-mulher-sentir-sua-falta-ebook-independencia-emocional

Clique agora abaixo, coloque o seu e-mail e receba o ebook imediatamente.

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …