https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Reconquistar um Amor / Ele sumiu sem motivo, o que fazer?
ele sumiu

Ele sumiu sem motivo, o que fazer?

Ele sumiu ou até te bloqueou de repente, sem motivo algum? Nas próximas linhas, eu irei mostrar o que você precisa dizer para trazê-lo de volta e não afastá-lo ainda mais.

Na verdade, o que você verá é uma frase extremamente simples, mas que tem um poder incrivelmente alto de virar o jogo ao seu favor depois que ele sumiu.

Isso será de grande ajuda para você não apenas puxar ele de volta para os seus braços, mas também para evitar que ele se afaste ainda mais ou saia da sua vida definitivamente.

Eu vou te dizer cada parte da frase, porque assim você pode usar não apenas usar essa frase específica, como também criar variações dela de acordo com o resultado que você deseja.

Eu estou me sentindo um pouco diferente estando ao seu lado… Vou me afastar um pouco para avaliar os meus sentimentos e o que está acontecendo comigo, pois eu não quero estar perto de alguém até ter realmente certeza do que quero.

ele sumiu - como reconquistar o ex

Agora vamos analisar cada parte da frase.

Eu estou me sentindo um pouco diferente estando ao seu lado: nessa parte da frase, você está falando sobre seus sentimentos e sobre você mesma, não diz absolutamente nada sobre como ele está agindo, não critica, não cobra, e está tendo uma atitude de altíssimo valor, que é focar em si e sobre o que você sente e realmente quer.

Vou me afastar um pouco para avaliar os meus sentimentos e o que está acontecendo comigo: dizer isso é fantástico, porque isso te empodera ainda mais, falando do seu poder, da sua liderança e do seu poder de tomar decisões. Você não está cobrando nada relacionado a ele, o foco é unicamente você, e você está agindo como uma mulher confiante, forte e poderosa.

Pois eu não quero estar perto de alguém até ter realmente certeza do que quero: você está impondo seus limites e deixando completamente claro, de modo indireto, que certeza e estar perto são valores essenciais para você. Essa parte da frase também tem grandes doses de desafio e escassez, além de um nível altíssimo de atração e interesse.

ele sumiu - como reconquistar o ex

Ele sumiu? 7 passos para trazer o seu homem de volta em 30 dias ou menos

Perceba que definitivamente não é na força que você vai resolver a situação quando ele some e esfria com você.

Se você tentar resolver as coisas assim quando ele sumir, você só vai se machucar e machucá-lo mais tentando impor a sua vontade.

Se ele sumiu, então você precisa ter um plano de ação, com início, meio e fim, sabendo as atitudes certas que deve tomar para que ele não se feche definitivamente para você, mas sim volte a se abrir e querer estar com você todos os dias.

Eu divido esse plano em 7 ações principais, que chamo de 7 Passos da Reconquista na Prática.

Milhares de mulheres estão colocando isso em prática esses 7 passos e obtendo resultados impressionantes, passando de um cenário de bloqueio total para receber uma mensagem do homem que amam pedindo uma chance para recomeçar.

Mas infelizmente eu não tenho disponibilidade para atender individualmente a grande quantidade de mulheres que me procura pedindo um acompanhamento para tirar dúvidas sobre a reconquista.

Foi por esse motivo que eu decidi criar o Workshop Gratuito SEMANA DA RECONQUISTA, onde ensino passo a passo como agir para trazer de volta o interesse e a atração de um homem em 30 dias ou menos.

Acesse agora a página da Semana da Reconquista e tenha acesso ao material completo e gratuito (por enquanto) para aprender a limpar o passado negativo, fazer um homem se abrir novamente a você e ainda fazer o relacionamento voltar a funcionar sem correr o risco de que tudo vá por água abaixo novamente.

Descubra Os 7 Passos Da Reconquista Na Prática Para Aplicar Ainda Hoje

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Casal apaixonado se reencontra após reconquista

✅Guia Completo de Reconquista 2023 | PDF Grátis | Como Reconquistar um Amor

Introdução   Em meio às complexidades dos relacionamentos, há momentos em que buscamos respostas para …