https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Faça Qualquer Mulher Se Apaixonar Por Mensagem
se apaixonar

Faça Qualquer Mulher Se Apaixonar Por Mensagem

O que você faria se você soubesse exatamente como fazer qualquer mulher se apaixonar por mensagem?

Mais que isso… O que faria se soubesse como deixá-la viciada em você, pensando em você várias vezes ao dia, contando os segundos no relógio para estar com você e te agradar…

Tudo isso exclusivamente através de mensagem?

Um dos grandes segredos é que quando você deseja fazer uma mulher se apaixonar e ficar desesperada por você, buscando constante te encontrar pessoalmente, é necessário que você crie as emoções certas e que você seja para ela uma espécie de desafio.

Para explicar melhor o que você precisa fazer para fazer uma mulher se apaixonar por mensagem, eu listei a seguir 3 exemplos de frases que você pode aplicar ainda hoje com ela:

  1. Nossa, eu te achei muito interessante e atraente, adorei te conhecer. Mas eu sou o tipo de homem que vai se envolvendo aos poucos, e vai ser ótimo se a gente puder sair novamente. Mas nesse momento eu acho melhor a gente ir um pouco devagar.
  2. Você é uma pessoa legal e interessante. Embora eu tenha algumas dúvidas sobre você, eu gosto muito quando nos falamos.
  3. Você me faz me sentir muito bem quando estou com você. Às vezes eu tenho uma sensação estranha sobre a gente, mas eu gosto muito dos momentos que estamos juntos.

se apaixonar - frases de conquistar

Entenda que o padrão dessas frases é estabelecer limites e padrões, é mostrar que você é um homem difícil de conquistar, pois está misturando interesse e desinteresse.

Esse é o requisito básico para você construir o que eu chamo de “montanha-russa emocional“, com altos e baixos emocionais que tornarão a sua presença extremamente estimulante e viciante para qualquer mulher.

É exatamente por isso que elas são capazes de deixar qualquer mulher apaixonada por você.

Esses são 3 exemplos muito bons para o contexto de sedução, quando você está conhecendo uma mulher e quer fazê-la continuar investindo tempo em estar com você.

Eu sei que pode parecer meio estranho para você, mas eu posso garantir que funciona e trará excelentes resultados, pois é uma poderosa técnica.

se apaixonar - frases de conquistar

Descubra Quais as Palavras Mais Poderosas Para Fazer Uma Mulher Se Apaixonar Por Mensagem

Se você quer ter acesso a centenas de frases diferentes no seu celular para simplesmente copiar e colar na conversa do Whatsapp, é isso que você terá dentro do meu treinamento completo Frases Secretas de Sedução.

Além de uma coletânea digital completa com mais de 300 modelos de frases, você também terá acesso a uma metodologia completa para aplicar as frases do modo correto, bem como construir as suas próprias frases sempre que quiser e desenvolver uma comunicação literalmente irresistível para conquistar de vez a mulher que você tanto deseja ter ao seu lado.

Agora é com você. Para aprender mais frases e dar um passo além para deixar uma mulher apaixonada por você, assista agora à série de Aulas Completas Gratuitas que eu preparei para o treinamento Frases Secretas de Sedução.

Quero Descobrir As Frases Que Nenhuma Mulher Resiste

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …