https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Reconquistar um Amor / Faça Um Homem Sentir Saudades
saudades

Faça Um Homem Sentir Saudades

Se você quer reconquistar seu ex, trazer de volta um homem que está distante de você ou fazer ele sentir saudades e te procurar, este artigo é especial para você.

Eu vou te ajudar a dar um basta em ficar correndo atrás e ver o homem que você gosta só se afastar, pois você irá aprender a usar o que eu chamo de Chaves da Paixão.

Mas antes de te dizer exatamente o que fazer, eu quero que você reflita seriamente sobre a pergunta a seguir.

como reconquistar o ex

Por que o homem que você ama não sente saudades de você?

Muitas vezes, as coisas estavam indo super bem entre vocês, ele fazia declarações, enviava cartas românticas, tinha atitudes gentis… mas do nada começou a desandar, a esfriar, e ele já não parecia mais sentir saudades nem vontade de estar com você.

Isso já aconteceu com você?

Talvez tudo isso tenha feito você se sentir para baixo. Então a sua mente começou a colocar pensamentos como:

“Ele não me quer”, “Ele não me ama”, “As coisas não funcionam para mim”, “O que tem de errado comigo?”, “O que eu fiz de errado?”…

Um filme passa na sua cabeça, saudades vêm e você fica lembrando das conversas do passado, fica imaginando em que momento pode ter pisado na bola, mas você não consegue ter respostas.

É nessa angústia que você entra em desespero e corre atrás dele com medo de perdê-lo para outra mulher, implora uma chance aos pés dele, pede para que ele explique o que está acontecendo, promete que vai mudar, envia mensagens se declarando etc.

Tudo isso vai fazendo com que ele vá perdendo o interesse e se feche ainda mais para você, criando repulsa e sentindo vontade de estar longe de você e evitar ter contato com você.

E quando isso acontece, não adianta você ficar marcando em cima, sufocando e cobrando respostas. Pelo contrário, isso só piora as coisas. Na verdade, você está querendo forçá-lo a abrir as portas do coração novamente para você.

como reconquistar o ex

Você está marcando em cima e sufocando as chances de que ele sinta saudades e venha atrás. Para um homem sentir saudades de você, você precisa fazer aquilo que talvez seja o que você menos quer fazer: se afastar, dar o prazer da sua ausência.

Ele só vai sentir saudades de você quando houver algo chamado ausência. Ninguém sente saudades daquilo que está presente o tempo todo.

Entenda que é ele que tem que abrir as portas para você. E para isso, você tem que ir lá com as chaves certas, as chaves da paixão.

Eu conto mais detalhes sobre isso no vídeo abaixo:

Saiba Mais Sobre o Curso Chaves da Paixão

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Casal apaixonado se reencontra após reconquista

✅Guia Completo de Reconquista 2023 | PDF Grátis | Como Reconquistar um Amor

Introdução   Em meio às complexidades dos relacionamentos, há momentos em que buscamos respostas para …