https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Frases hipnóticas que viram o jogo e podem fazer um homem correr atrás de você
frases-para-conquistar-um-homem-cover

Frases hipnóticas que viram o jogo e podem fazer um homem correr atrás de você

frases-para-conquistar-um-homem-curso-frases

Por mais que você não consiga entender o motivo que levou um homem a te bloquear ou ignorar todas as suas mensagens, é muito mais simples do que você imagina: emocionalmente não faz sentido ele te responder.

Caso fizesse sentido, ele com certeza iria te responder. Isso significa que você não deve perguntar porque ele não te respondeu, mas sim qual o impacto emocional que as suas mensagens estão causando.

A sua comunicação, seja em mensagem de texto, seja em áudio, seja em ligação, seja presencialmente, o que está saindo da sua boca e da sua escrita cria o impacto emocional que você gostaria que acontecesse?

A verdade é que a forma como você se comunica, as palavras e frases que você usa… Tudo tem que estar de acordo com o resultado que você deseja.

Se as suas conversas não estão trazendo os resultados que você deseja (interesse, atração, desejo etc.), ou a sua comunicação está gerando zero impacto emocional ou pior… está gerando impacto negativo.

No entanto, saiba que nem tudo está perdido e virar o jogo não é tão difícil quanto você possa estar imaginando.

frases-para-conquistar-um-homem-ebook-3-frases

O que eu vou te mostrar nas próximas linhas não são apenas frases para conquistar um homem, mas uma estratégia perfeita para você se comunicar com as emoções mais profundas dele sem precisar correr atrás nem correr o risco de ser ignorada ou ficar sem saber o que dizer.

Eu não estou falando de um feitiço mágico em que você diz algumas palavras e ele simplesmente se encanta e vem flutuando até você como em desenho animado.

Estou me referindo a plantar sementes emocionais e empilhar as emoções positivas certas por meio da sua comunicação e de atitudes diferenciadas. É isso que faz o homem que você gosta pouco a pouco vir em sua direção, querer estar perto de você e até sentir ansiedade para te encontrar e te agradar.

O que faz um homem visualizar e ignorar suas mensagens e chegar ao ponto de te bloquear no Whatsapp?

frases-para-conquistar-um-homem-curso-FRASES-IRRESISTIVEIS

Você já deve ter entendido que a sua comunicação pode não estar gerando o resultado que você deseja. Mas para ficar ainda mais claro para você, imagine um garotinho que vende pipoca e te oferece: “Quer comprar minha pipoca”?

Você olha e diz: “Não quero, obrigada”. O garotinho continua te seguindo e você continua a dizer “Não”.

Lá pela 5ª vez que ele insistir, você já estará uma pilha de nervos, pois o garotinho insiste em usar sempre a mesma comunicação chata, repetitiva, tediosa e irritante “Quer comprar pipoca? Quer comprar pipoca? Quer comprar pipoca? Quer comprar pipoca?”.

Quantas vezes na sua vida você já se comunicou de forma tediosa e chata com um homem… “Bom dia”, “Boa tarde”, “Oi, sumido”? Se você continuar com esse tipo de comunicação monótona e comum, lamento te dizer… Não vai rolar.

Ter uma comunicação diferenciada significa saber conduzir uma conversa usando vários estímulos diferentes, de acordo com o resultado que você deseja alcançar.

Se você está usando frases para conquistar um homem no Whatsapp, aplicativos ou redes sociais e ele começa a te evitar, te ignorar e te bloqueia, ele provavelmente se sentiu desconfortável com a sua conversa e você sequer percebeu isso.

frases-para-conquistar-um-homem-ebook-7-passos-reconquista

O desconforto e a resistência são causados pelas emoções negativas que alguém sente, e isso vai criando uma espécie de muro de pedras entre vocês dois, um bloqueio emocional.

Se você continua se comunicando do mesmo modo, usando sempre frases e palavras para tentar reconquistar o interesse perdido, você irá falar apenas com uma parede e não mais com a pessoa.

Aprenda a observar o que está acontecendo ao longo da conversa. Analise se ele fica desconfortável, se os assuntos são chatos, repetitivos e desinteressantes para ele.

Uma das principais razões para que alguém se sinta desconfortável com você é quando você é hiperreativa, isto é, quando se abala fortemente com pequenas coisas ditas ou feitas e dá uma resposta extremamente exagerada para a pessoa.

Não menos importante, se ele está te ignorando, significa que estar com você não é uma prioridade para ele.

Como usar o ZAPZAP para fazer um homem te procurar

frases-para-conquistar-um-homem-ebook-3-frases

Existem várias e várias formas de lidar com um bloqueio emocional. Você pode enviar frases de empoderamento, frases de incentivo, pedido de desculpas, pedido de perdão, mostrar compreensão, empatia, conexão… 

Mas nada disso vai adiantar se primeiro você não identificar a raiz que está causando o bloqueio emocional, o desconforto. Raízes diferentes requerem estratégias de desarme diferentes, por isso não existe uma “cantada perfeita” para fazer um homem voltar a te responder e até fique aos seus pés.

Dentro do treinamento completo Frases Irresistíveis, meus mais de 4 mil alunos têm acesso a uma coletânea de frases exclusivas divididas e organizadas de acordo com o objetivo que se deseja alcançar e a situação específica.

Em outras palavras:

  • Quer fazer ele pensar em você e sentir saudades, use a frase A.
  • Quer pedir desculpas, use a frase B.
  • Quer motivar, apoiar e incentivar? Use a frase C.
  • Quer criar conexão? Use a frase D.
  • Quer fazer ele assumir o relacionamento? Use a frase E.
  •  

É assim que você vai fazer ao ter acesso ao guia exclusivo das frases irresistíveis dentro do curso completo.

frases-para-conquistar-um-homem-curso-frases

Você não terá acesso a um conjunto de palavras soltas para copiar e colar de modo aleatório nas suas conversas de Whatsapp, você terá em mãos uma sequência lógica para seguir: para fazer X, diga Y e combine com Z; se acontecer A, vire a situação dizendo B. Simples assim.

Entenda que você tem que olhar de frente para os problemas e a sua comunicação vai pouco a pouco transformando a situação através um impacto emocional que você cria e que a faz a pessoa voltar a priorizar conversar e estar com você.

Quando você quer virar o jogo e usar as frases certas para conquistar, é crucial que você olhe para o impacto emocional que você cria na sua comunicação.

Existe uma diferença imensa entre correr atrás e saber como agir e o que dizer. Quando você não sabe como agir nem o que dizer, só te resta agir com base na sua intuição, o que é ainda pior do que não saber como agir.

A sua intuição é carregada de insegurança, de medo de perder, de ansiedade e de tudo que vai fazer meter os pés pelas mãos.

Seguir a intuição na vida amorosa é a receita certa para estragar tudo, pois você vai tender a querer controlar a pessoa, marcar todos os passos dela, correr atrás, implorar uma chance, prometer mudar, mendigar atenção, chorar pela pessoa e ficar esperando as coisas mudarem.

Coloque na sua cabeça que não importa a velocidade que as coisas estão indo entre você e um homem. Importa apenas se você está indo na direção certa com ele.

frases-para-conquistar-um-homem-1

Não há nada mais poderoso do que a experiência emocional que você cria com suas atitudes e com suas palavras e frases para conquistar um homem.

Quando você quer virar o jogo a seu favor, você tem que conversar com as emoções e desejos mais profundos dele e usar a sua comunicação para tirá-lo da zona de conforto emocional e fazê-lo reagir a você, criando curiosidade, mistério, novidade e outras emoções.

As frases que neurocientistas usam para fazer uma pessoa responder uma mensagem quase imediatamente

O primeiro conjunto de frases hipnóticas que criam esse impacto e colocam qualquer homem em modo reativo a você são as Frases de Domínio Absoluto, em que você capta a atenção dele com uma grande curiosidade e praticamente “obriga” que ele te responda para completar a lacuna de informação que você deixou aberta.

“Tem uma foto que você postou que diz muito sobre você…”

frases-para-conquistar-um-homem-2

Quando você enviar essa mensagem, é quase que impossível ele não responder com algo do tipo “Qual foto? Diz o que?”.

Após ele te responder você usa um pequeno comentário de validação emocional e constrói a conversa a partir daí.

 

“Olha, pela sua atitude agora ficou claro para mim…”

frases-para-conquistar-um-homem-3

Mais uma frase que atiça a curiosidade e ele muito provavelmente irá responder “Como assim? O que tem minha atitude? O que ficou claro para você?”.

Você tem que ter em mente o que dizer para construir a conversa a partir daí. Cuidado para não usar um gatilho de repulsão nesse momento: cobrar uma explicação de porque ele se distanciou, dizer que ele não gosta mais de você, se fazer de carente etc.

 

“Decidi te falar algo que já deveria ter dito há muito tempo…”

frases-para-conquistar-um-homem-4

Pense no que você deveria ter dito há muito para ele. Use uma frase de superação que se refere a você e crie conexão.

 

“Por que não me disse antes???”

frases-para-conquistar-um-homem-5

Você pode responder com uma provocação, com humor ou dizendo algo que você recém-descobriu.

Obter atenção e fazer a pessoa reagir a você é só o começo. Quando você faz isso, você pode ditar o tom e conduzir.

Depois disso é que você vai construir a conversa para criar emoções positivas (interesse, conexão, saudades, carinho, amor, desejo, atração) e limpar emoções negativas que estejam bloqueando vocês (raiva, mágoa, ressentimento, desconfiança, culpa).

Outro tipo de frases que você pode usar são as frases de efeito intriga, que criam antecipação pelo que vai acontecer através de provocação, curiosidade, desafio, confiança e humor.

Exemplo: “Eu tenho uma boa e uma má notícia para você… Quando ler essa mensagem me chama”

A boa notícia pode ser: pensei em você ontem, estou com saudades etc.

A má notícia pode ser algo que leve ao encontro: a gente precisa se ver logo, ficar tão distante assim não faz bem e a gente vai acabar se desconectando.

Um terceiro tipo de frase para conquistar um homem é dar um direcionamento através de obediência e provocação positiva.

 

“Tenho uma missão para você…”

Essa missão pode ser escolher um presente para você, pedir para fazer algo para você. Toda vez que você direcionar ele para fazer algo para você, o nível de comprometimento e envolvimento entre vocês vai aumentar.

 

“Essa é a terceira coisa que eu mais gosto em você”.

Nessa frase você está usando elogio + curiosidade para fazer ele querer saber quais são as duas outras coisas.

 

“Tenho certeza que você vai negar isso…”

Mais uma frase de provocação para que a pessoa reaja. “Vou negar o que”? Então você responde: “Estava pensando em mim antes de eu falar com você”.

 

Acesse agora as frases mais poderosas da sedução

Se você quer ter acesso a uma metodologia completa e estruturada para colocar em prática essas frases na sequência correta e saber exatamente qual frase usar para cada situação específica, é isso que estará em suas mãos dentro do treinamento completo FRASES IRRESISTÍVEIS.

Essa é a sua oportunidade para saber como agir e o que dizer em uma conversa online ou presencial, como fazer um homem te responder, querer conversar com você e até vir atrás, como construir uma conversa irresistível que fará ele amar falar com você e até mesmo ficar pensando em você várias vezes ao dia.

Para dar adeus ao VISUALIZADO E IGNORADO, nunca mais ficar sem saber o que dizer nas suas conversas e eliminar de uma vez por todas o medo de perder o homem que você ama ou ser bloqueada por não saber como conversar com ele, clique no botão abaixo para saber todos os detalhes e garantir a sua vaga no treinamento FRASES IRRESISTÍVEIS.

frases-para-conquistar-um-homem-curso-FRASES-IRRESISTIVEIS

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …