https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / A Linguagem do Amor Que Faz Ela Desejar Você Ardentemente

A Linguagem do Amor Que Faz Ela Desejar Você Ardentemente

como conquistar uma mulher

Se você quer conquistar uma mulher especial, reacender ou aumentar a chama da paixão de uma mulher que esfriou e até se afastou de você, este artigo foi escrito especialmente para você.

O que eu vou te contar é perfeito para te ajudar a fazer a mulher que você gosta suspirar por você sem que você precise dizer uma só palavra.

Eu não estou falando de um “encantamento” que vai fazer ela cair aos seus pés magicamente. Não… O que vou te ensinar é puramente baseado em diversas pesquisas científicas e nos meus mais de 10 anos de experiência atendendo homens de todos os lugares do mundo.

Eu relutei muito em revelar publicamente esse tipo de conhecimento, pois eles foram até mesmo censurados por alguns diretores na época em que eu dava dicas de sedução nos maiores canais de TV do país.

Você irá aprender sobre a linguagem secreta do amor capaz de criar atração, interesse, conexão e desejo em qualquer mulher em 5 minutos ou menos.

Essa é a linguagem do amor e da sedução pouco conhecida, e pode te ajudar a virar o jogo rapidamente em uma situação em que uma mulher está totalmente fechada e desinteressada em relação a você.

Aplicando essa linguagem do amor que vai aprender aqui, você será capaz de desenvolver um nível de comunicação que faz não apenas com que uma mulher fique desejando a sua presença, mas até mesmo implore uma chance para você, se encante por você e fique pensando em você várias vezes ao dia após uma simples conversa de alguns minutos.

As Mulheres Vão Te Ignorar Se Você Não Fizer Isso

Muitas vezes você quer atrair e fazer uma mulher se envolver com você, mas tem um comportamento oposto que só empurra ela para longe de você.

O grande problema é que você talvez nunca tenha parado para analisar porque isso está acontecendo, o que de fato está acontecendo para ela não se sentir atraída por você.

E pior que isso… Muitas vezes, você não consegue entender porque ela não te dá atenção, mas fica aos pés de outros homens. É como se os outros homens tivessem algo que você não tem.

Ao longo desses anos todos acompanhando e orientando tantos homens a alcançarem a felicidade na vida amorosa, eu acabei descobrindo um padrão que se repete com a maioria dos homens que são ignorados e rejeitados ao tentar  conquistar uma mulher.

Tenho certeza que você vai entender isso de forma bastante clara com esse exemplo que vou dar.

Já aconteceu com você de encontrar com alguém e você meio que sentir que “o santo não bateu”, sentir algo estranho e que você não gosta na pessoa, mas que você não sabe explicar exatamente o que é?

Essa reação é baseada em pistas sutis que o corpo da outra pessoa envia e o nosso subconsciente capta. E o tempo todo você também envia essas pistas sutis para as outras pessoas de forma inconsciente.

Essa é a linguagem do amor de que estou falando, a linguagem secreta captada pelo subconsciente, que eu chamo de SUBCOMUNICAÇÕES.

Se as pistas que você envia ao ter contato com uma mulher causam uma má impressão para ela, seja num encontro, seja numa ligação, seja numa chamada de vídeo, ela naturalmente vai tender a não querer ter contato com você outras vezes.

Isso é instintivo.

como conquistar uma mulher

Você Pode Ser O Homem Mais Interessante do Mundo, Mas Sem Isso Suas Chances Com As Mulheres Serão Zero…

Entenda que tudo que a gente vai tendo algum contato, seja pessoalmente ou até mesmo através da internet, nos faz sentir alguma emoção, e essa emoção vai ficando associada à situação ou à pessoa que causou essa emoção.

Em outras palavras, quando uma mulher sente emoções ruins, desagradáveis e desconfortáveis ao estar com você ou falar com você, é natural que ela esfrie, perca o interesse e que você deixe de ser prioridade para ela.

Alexander, ainda não entendi o que exatamente eu faço que causa essas emoções ruins nela… Dá um exemplo aí.

Estou falando principalmente da sua linguagem corporal, da forma como você faz contato visual, do seu gestual e do tom de voz que você utiliza quando fala com ela.

Esses são os principais ingredientes da linguagem do amor que falam com o nosso subconsciente o tempo todo.

Quando você transmite carência, medo, insegurança e ansiedade através do seu modo de falar, do seu modo de olhar e do seu modo de comportar ao estar com uma mulher, imediatamente ela irá sentir emoções desconfortáveis e querer fugir de você.

Não adianta você dizer com palavras para ela que você se ama e se valoriza, se o seu modo de se comunicar mostra o oposto disso. Ela vai olhar para você e pensar imediatamente “Não me convence“.

Não adianta você falar a frase irresistível “perfeita” se o tom de voz que você usa não está coerente com aquilo que a frase está querendo transmitir.

Consegue perceber onde quero chegar?

Muito mais que as palavras certas, é importante que você use ao seu favor essa poderosa linguagem do amor que fala com o subconsciente e é capaz de criar um impacto emocional gigantesco em questão de minutos.

Se você não dominar essa linguagem do amor, esquece… Você pode até ser o homem mais interessante do mundo, mas as mulheres dificilmente vão desejar você e se manter envolvidas com você.

frases de conquistar

A Única Coisa Que 100% das Mulheres Consideram Mais Atraente Que Beleza e Dinheiro

Mesmo sem dizer uma única palavra, você pode fazer uma mulher desejar você ardentemente e causar nela aquela percepção de que você tem “algo diferente” que os outros homens não têm.

Isso não tem absolutamente nada a ver com beleza, aparência ou dinheiro, mas sim com o impacto emocional que você causa.

É exatamente isso que vai fazer ela vir atrás de você constantemente e ficar envolvida com você durante uma simples conversa. Você será capaz de fazer ela sentir emoções relacionadas a interesse, atração e desejo como nenhum outro homem conseguiu fazer.

Mesmo se ela tiver te bloqueado, estiver fria, estiver desinteressada, o meu conselho para você é: Mude as emoções dela e a decisão dela sobre você irá mudar. Use ao seu favor essa linguagem do amor e você verá o jogo virar até com a mulher mais fria e fechada.

Entenda que as nossas decisões são fortemente influenciadas pelas nossas emoções.

Isso significa que se uma mulher decidiu algo em relação a você (por exemplo: se afastar e te ignorar) e você quer que ela mude de decisão (volte a falar e estar com você), então mude as emoções dela.

Crie um impacto emocional diferente através da linguagem secreta do amor, enviando as pistas não-verbais certas para criar as emoções certas que ela não está sentindo naquele momento. Simples assim.

Até mesmo conversando sobre coisas banais, você pode aplicar essa poderosa linguagem do amor para fazer ela perceber um nível de envolvimento e atração surgindo entre vocês por causa da sua comunicação atraente e envolvente.

A seguir eu separei 6 dicas práticas para você fazer usar ainda hoje essa linguagem secreta do amor que estou falando.

linguagem do amor

6 Sinais de Sedução Não-Verbais Para Fazer Uma Mulher Desejar Você Ardentemente

1 – Mantenha a linguagem corporal aberta

Na hora da sedução, sua linguagem corporal tem que ser mais aberta para transmitir confiança, segurança e poder.

Nada de ficar se curvando, se encolhendo, cruzando os braços, colocando objetos entre vocês como se estivesse na defensiva, querendo se proteger de alguma ameaça.

2 – Faça toque físico de forma contextual

O toque precisa acontecer no momento da sedução. Mas como exatamente? De forma contextual.

Por exemplo: durante a conversa, você faz um elogio a um acessório dela ou coisa do tipo e diz “Ah com licença, adorei esse anel / essa pulseira”, segurando o braço dela ou fazendo pequenos toques físicos.

O ideal é que sejam toques rápidos que durem tempo suficiente para passar por baixo do radar, ou seja, do consciente dela. Você toca rapidamente enquanto faz um comentário e tira a mão, pois assim o toque acaba passando “despercebido” pelo consciente.

3 – Faça contato visual intenso e use o olhar triangular

Para criar um clima de sedução, você pode atrair o olhar dela durante uma conversa e fazer um contato visual mais intenso, dizendo algo como: “Eu vou te fazer uma pergunta e quero que olhe no meu olho e responda com toda sua sinceridade”.

Existe também o olhar triangular: olha no olho esquerdo, olho direito e boca, devagar e pausadamente. Logo você perceberá que ela também começará a fazer o mesmo com você e emoções relacionadas a desejo irão surgir.

4 – Use o tom de voz certo para sedução

Se você quer fazer ela sentir interesse, atração e desejo, mas você fala com ela usando uma voz baixinha ou até infantilizada, isso acaba matando completamente suas chances.

Por outro lado, existe aquele tom de voz mais rouco que você usa e ela imediatamente irá ficar arrepiadinha por você. Eu tenho certeza que você conhece esse tom de voz, e sei que você pode se imaginar falando assim no ouvido dela neste exato momento…

5 – Gesticule, mas sem exagerar

Quando você gesticula pouco, deixa suas mãos paradas, escondidas dentro dos bolsos ou as coloca para trás, ou faz um gestual que não é muito aberto, isso mostra que você não é um homem confiante, poderoso e sexy.

Mas entenda que não precisa ficar gesticulando em todos os momentos. Gesticule enquanto conversa, deixe que seus braços e suas mãos se movimentem e tenham vida enquanto está seduzindo ela.

Algo que é extremamente sexy é deixar os seus pulsos à mostra, porque isso transmite mais abertura à sensualidade e desejo. Então procure deixar os seus pulsos mais à mostra enquanto gesticula.

6 – Provoque com a boca e os lábios

Sinais de sedução feitos com a boca e os lábios são extremamente poderosos. Qualquer mulher ficará encantada por você através do seu sorriso.

Outros sinais incluem passar/manter a mão próximo à sua boca para fazer ela olhar para a sua boca, morder o lábio inferior e passar a língua no lábio superior.

Descubra Como Usar A Linguagem Do Amor Que É Capaz De Fazer Uma Mulher Se Viciar Em Você

O erro que a maioria dos homens comete com as mulheres é iniciar conversas com uma comunicação bem clichê ou frases que não criam emoção nenhuma (ou frases que criam emoções ruins, aquelas que você não quer e fazem ela se afastar de você).

Não adianta você ter como objetivo conquistar, reconquistar, manter uma mulher ao seu lado, ou até mesmo salvar o seu atual relacionamento, e seguir uma direção em que sua comunicação só afasta mais e mais quem você gosta.

Antes de querer que uma mulher fique desejando você ardentemente ou volte a ter interesse em você, você PRECISA usar a linguagem do amor que fala com os desejos mais profundos das mulheres.

Estou falando das frases certas e também dos sinais de sedução que criam as emoções certas ao conversar com ela.

Por isso, eu decidi disponibilizar para você aqui neste artigo uma oportunidade ÚNICA para você ter em suas mãos uma metodologia estruturada onde você saberá o que fazer passo a passo para conquistar uma mulher especial.

Eu vou te dar um verdadeiro mapa que te levará a saber como dominar a linguagem do amor que faz qualquer mulher correr atrás de você, mesmo que você tenha feito tudo errado no passado e que ela nem queira mais falar com você hoje.

Esse é o COMBO LINGUAGEM DA SEDUÇÃO, um pacote EXCLUSIVO contendo 3 dos meus melhores treinamentos onde ensino na prática como seduzir e conquistar qualquer mulher durante uma simples conversa.

Eu irei revelar quais são as frases mais poderosas capazes de criar interesse, atração e fazer uma mulher se apaixonar por você durantes uma simples conversa.

Você se tornará um homem charmoso, carismático e atraente, pois aprenderá as principais técnicas de comunicação e métodos utilizados pelos homens mais influentes do mundo.

Você saberá como agir e o que dizer para fazer a mulher que gosta AMAR FALAR COM VOCÊ E ATÉ SE VICIAR NISSO!

linguagem da sedução

Linguagem da Sedução – Acesse Aqui Para Saber Mais

01 – Frases Irresistíveis: Descubra quais são as únicas frases capazes de criar interesse, atração e fazer uma mulher se apaixonar durante uma simples conversa. Mesmo que ela tenha te bloqueado, esteja te evitando e nem queira mais falar com você.

02 – Frases Secretas de Sedução: Descubra de uma vez por todas quais são as frases mais poderosas da sedução que viram o jogo e podem fazer a mulher que você deseja literalmente correr atrás de você.

03 – Códigos Secretos da Sedução: Aprenda como dominar os códigos mais secretos de sedução que fazem qualquer mulher desejar você em 5 minutos ou menos, mesmo que ela tenha perdido completamente o interesse.

E é exatamente sobre todos os 3 pontos citados acima que eu irei te ajudar a partir de hoje dentro do Combo Linguagem de Sedução.

Todos esses 3 treinamentos que você terá acesso ainda hoje possuem algo muito importante para usar uma comunicação poderosa e envolvente para fazer uma mulher AMAR falar com você e desejar cada vez mais.

RESULTADOS!

Tudo que eu ensino dentro de cada treinamento é totalmente prático. Nada de teoria. É tudo na prática!

Cada dia um novo resultado dentro do seu relacionamento.

Essa é uma oportunidade INÉDITA e ÚNICA que irá durar por poucos dias. A hora de você dizer EU QUERO é agora.

Clique no botão abaixo para ver todos os detalhes dessa oportunidade.

Linguagem da Sedução – Liberar Acesso Agora

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …