https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Qual a Melhor Cantada do Mundo? Existe Cantada Infalível?

Qual a Melhor Cantada do Mundo? Existe Cantada Infalível?

Você sabe qual é a cantada perfeita e porque ela funciona?

Muitas vezes as pessoas me questionam qual a cantada certa para fazer aquele efeito de que uma mulher fique encantada, quase como um feitiço, que apos ouvir aquelas palavras ela fique encantada por ele. Na verdade essa cantada perfeita não existe, sabe porque?

Se eu te passar uma frase para você usar, milhares de outros homens irão usar a mesma e com o tempo ela vai deixar de ser a ideal e vai parar de funcionar. O que funciona na verdade é o gatilho da novidade, sabe o que é isso? Sabe quando uma mulher escuta algo que nunca tinha escutado antes e ela começa a rir daquela surpresa pois aquilo foi inesperada? Então esse é o ideal para uma cantada “perfeita”

Exista um método para fazer com que sua cantada seja quase perfeita e eu vou te passar dois modos  e ingredientes principais que vão melhorar qualquer cantada que você for passar para uma mulher.

frases de conquistar

►Assista agora meu treinamento gratuito exclusivo onde mostro 3 passos simples que você pode usar para fazer alguém se apaixonar por você durante uma simples conversa  → Clique aqui

Os dois ingredientes são:

  1. Humor: fazer com que a mulher ria, porque quando ela começa a rir automaticamente uma série de substancias são lançadas na corrente sanguina e muda o comportamento dela, esse é o gatilho do humor que é muito importante.
  2. Novidade: ela tem que ser uma cantada nova, esse é o gatilho da novidade. Ou seja se você pegar uma lista de cantadas muito provavelmente serão cantadas que elas já podem ter escutado antes, e aí não vai ter a menor graça e nada de novidade. Quando faz algo que é repetitivo ou monótono você acaba ativando o gatilho de repulsão.

Toda vez que você for interagir com uma mulher lembre-se de usar a técnica de pegar algo no contexto, seja alguém que tropeçou, uma música que está tocando, se você esta esperando um ônibus ou um metro, analise o ambiente ao seu redor e puxe um assunto daquele ambiente.

Se você tiver uma tirada com algo acabou de acontecer naquele ambiente e faça com que ela ria, melhor ainda, porque aí você vai utilizar a novidade e o inesperado, fazendo com que ela ria e que ela fique mais confortável em um curto espaço de tempo.

Acesse Agora Treinamento Gratuito

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …