https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / Visualiza e Não Responde? Use Essas Frases E Depois Me Conta
visualiza-e-não-responde

Visualiza e Não Responde? Use Essas Frases E Depois Me Conta

Se alguém visualiza e não responde suas mensagens, não adianta você querer enviar declarações de amor, enviar dezenas de mensagens seguidas, postar indiretas no status, nem nada do tipo.

O que você precisa fazer é usar frases que eu chamo de Frases de Contato Sutil.

Essas frases servem exatamente para você marcar presença de modo sutil, sem ser invasivo e até sem exigir uma resposta.

O que eu vou compartilhar com você neste artigo são frases desse tipo para você usar com alguém que visualiza e não responde suas mensagens no Whatsapp ou nas redes sociais.

Esse tipo de frase funciona independente se você vai usar com alguém que você está querendo conquistar o coração ou puxar de volta para você após um afastamento.

 

VISUALIZA E NÃO RESPONDE? DESCUBRA A RAIZ DO PROBLEMA

Antes mesmo de enviar qualquer uma das mensagens que irei passar para você, eu recomendo que você faça uma análise das últimas mensagens que você enviou para a pessoa.

Tente identificar o que aconteceu para que a pessoa agora esteja visualizando e não respondendo.

Com a minha experiência de mais de 10 anos ajudando homens e mulheres a conquistarem um relacionamento de sucesso, eu posso afirmar que mais de 90% dos casos em que alguém visualiza e não responde, ou até bloqueia em tudo, é por causa de uma experiência emocional negativa.

Alexander, o que é “experiência emocional negativa”? Experiência emocional negativa é quando a pessoa está sentindo emoções negativas muito intensas em relação a você, como raiva, mágoa, culpa, medo…

E se essas emoções estão presentes é porque elas foram sendo criadas e empilhadas pouco a pouco dentro do relacionamento de vocês devido a atitudes como:

  • Críticas e cobranças em excesso;
  • Reclamações;
  • Ciúmes excessivos;
  • Vitimismo;
  • Apego e possessividade;
  • Carência;
  • Entre outras.

Por isso, quando alguém visualiza e não responde, é importante que você faça uma espécie de diagnóstico das atitudes e comportamentos que você possa ter tido com a pessoa, para que neste momento ela esteja ignorando ou até evitando você.

Quando alguém começa a visualizar e não responder no Whatsapp, as chances são que provavelmente existem gatilhos de repulsão sendo gerados, não apenas pelas atitudes, mas também por causa das palavras e das frases que você está enviando ao se comunicar.

Dizem que as palavras têm poder, não é? Pois bem, se alguém visualiza e não responde, talvez você esteja usando o poder das palavras do modo errado, isto é, usando-as contra você.

Pense sobre isso.

A maioria das pessoas, ao conversar com alguém que desejam conquistar ou trazer de volta, têm conversas clichês, vazias ou que ficam apenas na superfície do relacionamento.

O grande ponto para reverter essa situação é você passar a usar as palavras as frases certas ao se comunicar com a pessoa. Quais seriam essas “palavras certas”?

Estou falando sobre você ter uma comunicação de alto impacto emocional, de modo que você consegue acessar os desejos e emoções mais profundos da pessoa durante uma simples conversa.

Isso é o que eu chamo de “Frases Irresistíveis“, que são frases que conversam com a camada emocional do cérebro e fazem até a pessoa mais fria e distante reagir a você, porque saem da superficialidade das coisas e são capazes de gerar impacto emocional.

É exatamente esse o princípio por trás das frases que irei compartilhar com você agora.

 

 

VISUALIZADO E IGNORADO NUNCA MAIS

A primeira coisa para fazer alguém que visualiza e não responde voltar a reagir a você, e até PRECISAR falar com você, é fazer contato com mensagens que não imploram uma resposta.

Como assim?

Você pode compartilhar alguma notícia interessante ou fazer uma pergunta sobre algo que também seja do interesse da pessoa. Esse é um tipo de mensagem que não exige resposta. Percebe?

Essa dica é muito valiosa para a reconquista online.

Agora vamos aos exemplos:

Frase 1

Oi! Espero que você esteja tendo um excelente dia. Passando só para te dizer que aquele restaurante que você gosta de ir irá fazer uma reinauguração semana que vem. Talvez você queira fazer uma reserva lá para conhecer o novo ambiente.

Observe como essa frase não exige nenhuma resposta da pessoa. É sobre isso que estou falando.

Você pode enviar para os mais variados tipos de contexto, substituindo as palavras desse exemplo pelas suas próprias palavras e criando inúmeras variações, de acordo com aquilo que você conhece da pessoa.

Essa frase é muito útil, inclusive, durante o processo de reconquista, na hora da retomada de contato para plantar sementes emocionais de um modo sutil e fazer a pessoa parar de te ignorar e voltar a te responder.

Frase 2

Minha prima e o namorado estão vindo para cá no fim de semana e querem ir em algum lugar com música ao vivo. Você tem alguma sugestão para onde deveriam ir?

Essa frase pode ser inteiramente adaptada para qualquer situação, colocando alguém da família, um amigo ou amiga, uma pessoa conhecida etc., e uma situação específica em que você pode finalizar com uma pergunta que pede uma sugestão da pessoa.

 

Frase 3

Olá… Estou querendo ir nesse fim de semana naquele restaurante novo que abriu e você tinha me indicado. Você pode por favo me lembrar qual o nome do restaurante?

Perceba como a frase é bem sutil… Você simplesmente faz a pessoa reagir a você.

Caso a pessoa te dê respostas curtas, então faça perguntas de final aberto.

Em outras palavras, evite perguntas em que as únicas respostas possíveis sejam SIM ou NÃO. Isso quer dizer que você deve fazer perguntas que fazem a pessoa precisar falar mais e dar respostas mais elaboradas.

Um exemplo muito simples disso é a próxima frase.

 

Frase 4

O que você fez de mais interessante no seu fim de semana?

Agora, se você quer resgatar a atenção da pessoa na conversa quando você perceber que a conversa está esfriando, então você deve mudar o estímulo da frase, colocar a pessoa para reagir a você.

A melhor forma de fazer isso é usando escassez e restrição e curiosidade/novidade/desafio. Os exemplos para esse tipo de frase estão logo abaixo:

 

Frase 5 + variações

Eu tenho que ir, mas eu tenho só uma dúvida rápida… [complete com uma frase de contato sutil]

Eu tenho uma reunião daqui a pouco, mas eu tenho só uma dúvida rápida… [complete com uma frase de contato sutil]

Estou indo ver um amigo agora, mas eu tenho uma dúvida rápida… [complete com uma frase de contato sutil]

Minha sócia está me ligando, eu tenho só uma dúvida… [complete com uma frase de contato sutil]

Só tenho alguns minutos antes de ir… [complete com uma frase de contato sutil]

 

 

BÔNUS: CRIANDO E AMPLIFICANDO ATRAÇÃO

Uma vez que você obtiver a atenção da pessoa e fizer ela reagir a você, voltar a te responder, você deve gerar impacto emocional positivo para criar atração emocional.

Essa é a hora de você usar o chamado contraste emocional, também conhecido como “dá e tira”, “quente-frio”, “puxa-empurra”.

Antes que você pense que isso é fazer joguinho, eu preciso dizer que não tem nada a ver.

O contraste emocional é o que vai gerar um leve desconforto e fazer com que a pessoa queira se provar para você. Em seguida, você vai criar atração pegando o que a pessoa disser e invertendo o contexto para provocá-la.

Exemplos:

 

Se a pessoa diz: “Você é muito _____ [algo negativo]“, você pode responder:

O que você mais gosta em pessoas _____ [característica negativa que ela falou sobre você]?

 

Se a pessoa diz “No fim de semana, eu fiquei em casa“, você pode dizer:

Pois é… poderia ter me ligado e ter tido um fim de semana incrível comigo.

 

Outra forma de criar atração é você usar Desafio com Adestramento Emocional. O que seria isso? É simples.

Se a pessoa faz algo que você não gostou, você envia uma mensagem do tipo:

Você acabou de perder 10 pontos.

Se a pessoa faz algo que você gostou, então você diz:

Huummm… adorei, acabou de ganhar 5 pontos.

Quando você usa esse tipo de comunicação, você começa a criar impacto emocional que cria atração.

Alexander, mas e se a pessoa mesmo assim não responder nenhuma dessas mensagens que eu enviar?

Entenda que não é porque a pessoa visualiza e não responde que isso signifique que as frases não funcionam.

O que você está fazendo ao enviar essas mensagens é o que eu chamo de plantar sementes emocionais. Algumas vezes, essas sementes emocionais precisam de tempo para que gerem os frutos que você deseja.

Muitas vezes, você vai precisar testar frases diferentes com estímulos diferentes para que a pessoa reaja a você e para que mais sementes emocionais sejam plantadas pouco a pouco.

Por isso, quero falar sobre algo que tornará ridiculamente fácil para você fazer alguém reagir a você, te responder rapidamente e até AMAR falar com você.

 

MAIS DE 300 FRASES IRRESISTÍVEIS NA PALMA DA SUA MÃO AINDA HOJE

Nos últimos 10 anos, eu já perdi as contas do número de pessoas que ajudei ao ensinar esses padrões de comunicação de alto impacto emocional, incluindo tudo o que é preciso falar (na sequência exata) para fazer uma pessoa amar conversar com você, sentir sua falta, se apaixonar e inclusive desejar uma nova chance.

Algumas pessoas me perguntam: “Alexander, como vou reconquistar alguém com frases se a pessoa me bloqueou em tudo”?

É simples. Eu não ensino frases soltas que funcionam como uma espécie de “encantamento”.

Aliás, esse é um dos maiores erros que as pessoas costumam cometer ao acompanhar minhas aulas, vídeos e materiais sobre frases.

As pessoas pegam somente algumas frases soltas e enviam de forma aleatória, fora de contexto, acreditando que elas irão funcionar como uma espécie de encantamento que vai deixar o mundo aos seus pés.

Quando eu criei essas frases, eu pesquisei a fundo o que realmente funciona para acessar os desejos e emoções mais profundos de alguém.

Essas frases precisam ser usadas dentro de um contexto e existem frases mais adequadas para cada emoção que você deseja que a pessoa sinta.

Foi por isso que eu criei uma metodologia completa para aplicar corretamente as frases que ninguém resiste.

Isso mesmo. Muito mais que um Guia em PDF com mais de 300 frases, eu montei uma metodologia com o exato passo a passo para você:

  • Desenvolver uma comunicação de alto nível para conversas presenciais e online
  • Quebrar o ciclo da rejeição e fazer alguém passar a correr atrás de você
  • Criar interesse, atração, conexão e desejo na pessoa que você quer ter ao seu lado
  • Resgatar e manter o interesse de alguém a médio e longo prazo
  • Criar suas próprias frases irresistíveis para não depender apenas das frases prontas
  • E muito, muito mais…

Você está agora a um clique de ter todo esse material em mãos através do curso completo Frases Irresistíveis.

Eu tenho certeza que você nunca mais irá querer iniciar uma conversa com uma pessoa em especial enviando frases clichês ou que não criam nenhuma emoção.

E mais que isso. Eu sei que a partir de hoje você não vai querer mais ficar pensando no que escrever ou demorar tempo demais para responder as mensagens da pessoa, sentindo medo de que a pessoa fique com raiva de você e até te bloqueie em tudo.

Por isso, se você quer ter acesso à minha coletânea com mais de 300 frases de sedução para conquistar ou reconquistar uma pessoa em especial e nunca mais ficar sem saber o que dizer, essa é uma chance de ouro.

Clique agora no botão abaixo e veja os detalhes sobre essa oportunidade que preparei para você.

QUERO ACESSAR AS FRASES IRRESISTÍVEIS

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …