Quem É Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta, consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clínica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes.
Considerado um dos maiores especialistas em Sedução e Conquista, VOGER ministra atendimentos, cursos e treinamentos voltados pessoas que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução, Amor, Conquista e Reconquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina, Alemanha e até no Japão.
Idealizou o método de ensino para a Sedução Social que ajuda as pessoas à desenvolver habilidades sociais, de sedução e influência social. Atuou também como consultor de grandes programas de TV como o Mais Você com Ana Maria Braga da Rede Globo, Esquadrão do Amor do SBT, Programa Todo Seu com Ronnie Von pela TV Gazeta, Coluna Playboy Responde da revista Playboy.
Workshop Sedução Social
Inscrições Abertas
100% Online e Gratuito
O Alexander Voger abriu as inscrições para o seu Workshop Online Sedução Social, o maior programa de formação de pessoas focados no desenvolvimento pessoal para conquistar um relacionamento amoroso extraordinário.
Você irá aprender 4 Passos Cientificamente Comprovados Que Fazem Alguém Desejar Passar a Vida Toda ao Seu Lado.
Na semana do workshop você vai descobrir:
- 3 Ingredientes fundamentais que fazem alguém se apaixonar por você e desejar constantemente a sua presença.
- As atitudes nunca antes reveladas que destroem imediatamente suas chances com a pessoa que você deseja.
- Como fazer alguém desejar passar a vida ao seu lado e até mesmo implorar por isso.
O Workshop Sedução Social irá ocorrer do dia 29 de Outubro ao dia 04 de Novembro, será totalmente online e gratuito.
Se é justamente isso que você deseja, se inscreva agora clicando no botão abaixo.
Veja o Que Estão Falando Sobre Alexander Voger
Evolui muito. Na sedução social e amorosa. Ainda não atingi minha meta de reconquistar alguém que já fez parte da minha vida de casal. Espero continuar apreendendo para ter um relacionamento extraordinário num futuro próximo.
Helvécio Teixeira
Olá! Alexander. Muito obrigada pelo seu trabalho que vem desenvolvendo e fazendo a diferença na minha vida e acredito na vida de várias pessoas. Obrigada pelo seu conteúdo, as dicas...pois vem me ajudando bastante, quando apliquei, grandes mudanças aconteceram extraordinariamente na minha vida. Não conseguiria chegar...sem a sua ajuda e orientação! Muito obrigada de coração!
Celia Ribeiro
Alexander , depois que comecei a ver os seus vídeos me tornei uma pessoa muito mais confiante , e segura ; e o melhor de tudo , aprendi a me adaptar e respeitar a personalidade das pessoas , estou amando a cada dia mais tudo que tem feito para essa público que é muito grato a você . Obrigada por nos fazer tornar pessoas mais felizes , e espertas no jogo da sedução e social . Gratidão ! Obrigada desde sempre ! Abraços.
Ana Flávia Andrade