https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 2 dicas simples para ela sentir sua falta e te procurar
como-fazer-ela-sentir-sua-falta-cover

2 dicas simples para ela sentir sua falta e te procurar

como-fazer-ela-sentir-sua-falta-ebook-7-passos-reconquista

Você já tentou fazer de tudo para que uma mulher sinta saudades, te mande mensagem e corra atrás de você, mas ela só te responde quando quer, parecendo que não está nem aí para você?

Alguma vez você já teve parou para pensar por que ela não sente a sua falta, mesmo dizendo que sim?

A maioria dos homens comete erros que são fatais e eliminam qualquer chance de uma mulher sentir falta e correr atrás.

Antes de mais nada, pare e pense se as suas atitudes como a mulher que você quer ter ao seu lado realmente abrem espaço para que a saudade apareça.

como-fazer-ela-sentir-sua-falta-curso-frases

Reflita também se o modo como você está agindo e conversando com ela nas redes sociais não está causando o efeito oposto, isto é, fazendo ela correr para longe de você e ignorar todas as suas mensagens.

Há cerca de 2 anos eu publiquei um vídeo em meu canal do YouTube dando 2 dicas para fazer alguém sentir a sua falta.

Muito rapidamente ele bateu a marca de 1 milhão de acessos, o que mostra que grande parte da pessoas provavelmente não sabe fazer falta para quem ama, e uma das queixas mais comuns é “Ela me deixou porque disse que estava cansada de mim“.

Bom, vou deixar esse vídeo aqui para você assisti-lo, é bem curtinho.

Agora quero que você escreva na área de comentários no fim da página se você está cometendo os erros que mencionei no vídeo.

Eu sei o quanto pode ser difícil para você que deseja conquistar uma mulher especial ficar sem falar com ela durante alguns dias, quem dirá semanas… Mas você precisa entender que é quando você está ausente que a saudade é criada e alimentada.

Sumir e dar espaço, ou melhor… Dar o prazer da sua ausência é algo extremamente necessário se você quer fazer ela sentir a sua falta e te procurar constantemente.

Quando eu falo em “dar o prazer da sua ausência”, eu não estou me referindo a fazer joguinhos e manipulação, sumir de propósito só para fazer ela vir até você. Suma, mas para viver a sua vida. Esse é um assunto que eu vou tratar com mais detalhes um outro dia.

como-fazer-ela-sentir-sua-falta-curso-independencia-emocional

O grande desafio da maioria dos homens é quando a mulher some e bloqueia todas as formas de contato (o que acontece em quase todos os casos que vejo).

Para saber como fazer ela sentir sua falta e pedir uma nova chance mesmo após ter sido bloqueado por ela, recomendo a leitura do texto que escrevi recentemente sobre Como reconquistar a ex estando bloqueado no Whatsapp.

Para ir além e ter em suas mãos o passo a passo completo para reconquistar uma mulher em 30 dias ou menos e fazer o relacionamento voltar a funcionar como se vocês estivessem em lua de mel, veja agora mesmo a série especial de 7 aulas grátis que eu preparei para a Semana da Reconquista.

como-fazer-ela-sentir-sua-falta-curso-RECONQUISTA-PRATICA

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …