https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 2 Mensagens Para Conquistar E Deixar Um Homem Pensando Em Você
mensagens para conquistar

2 Mensagens Para Conquistar E Deixar Um Homem Pensando Em Você

Quais são as frases capazes de criar os sentimentos e pensamentos que fazem um homem ficar com você na mente e até sentindo saudades de você?

Se você cansou da decepção de mandar uma mensagem para conquistar um homem e ele te ignorar ou te fazer de trouxa, este artigo é especial para você.

De verdade, eu já perdi as contas de quantas mulheres vieram me agradecer por eu ter aberto os olhos delas em relação a esse tipo de mensagens para conquistar que vou compartilhar com você agora.

Após enviar essas mensagens para um homem, ele vai pensar em você com frequência e você vai virar um vício para ele.

Essas mensagens funcionam para conquistar um homem por um simples motivo: elas conversam com o cérebro emocional dele.

Descubra quais são as únicas frases capazes de criar interesse, atração e fazer um homem se apaixonar durante uma simples conversaClique aqui e acesse as Frases Irresistíveis

Não Envie Mensagens Para Um Homem Sem Saber Isso

Existe um grande segredo que você tem que saber. Nunca tente conquistar um homem conversando com o cérebro analítico e racional dele. Você precisa falar com o cérebro emocional.

Mesmo que ele esteja te ignorando e te evitando, tenha se afastado ou até se já tiver rejeitado você, saiba que basta usar a sua comunicação de forma a criar as emoções certas para mudar a decisão dele em relação a você.

É na sua comunicação que está o poder de mudar uma situação de afastamento para querer estar perto, de rejeição para proximidade, de ignorar suas mensagens para pensar em você o dia todo.

frases de conquistar

Existem tipos específicos de mensagens para conquistar um homem e fazer ele ficar pensando em você sem parar. Eu chamo essas mensagens de Mensagens de Influência Emocional Indireta e Mensagens de Contágio Subliminar.

Ao invés de simplesmente jogar as mensagens aqui para você copiar e colar, eu vou também te explicar como e porque essas mensagens funcionam, pois assim você terá total liberdade para criar infinitas variações delas.

2 Mensagens Para Conquistar E Fazer Um Homem Pensar Em Você Incontrolavelmente

 

  • Já observou que toda vez que você vai escovar os dentes você fica pensando em mim? E como eu sou a pessoa que mais te faz sorrir, você se pega pensando em mim, e às vezes até sentindo saudades.

 

  • Já observou que todos os dias antes de dormir você fica pensando em mim? Isso é engraçado, porque eu sou seu último pensamento do dia.

Nos nossos dias, existem momentos que sempre se repetem. Por exemplo: escovar os dentes, tomar banho, colocar a cabeça no travesseiro

Ao enviar mensagens com esse modelo, você está fazendo uma associação entre um determinado evento da vida dele que acontece literalmente todos os dias e uma emoção e um sentimento específico que ele vai sentir quando esse evento acontecer.

Quando você repete essa frase 1 a 2 vezes durante uma simples conversa, e não toca mais no assunto por um bom tempo (2 a 3 dias), você faz o que eu chamo de plantar sementes emocionais.

Em outras palavras, você deixou uma semente plantada que vai gerar um fruto após um tempo, e não necessariamente na mesma hora que você plantar.

Isso significa que você deve ir pouco a pouco plantando essas sementes emocionais através dessas mensagens para conquistar o homem que você deseja, deixando que sentimentos específicos fiquem associados a você.

frases de conquistar

Não importa o que ele vai responder quando você enviar essas mensagens.

Uma vez que você tiver plantado essas sementes emocionais, depois de um tempo, sem que ele nem perceba, ele irá se pegar pensando em você incontrolavelmente todas as vezes que aquele evento acontecer.

Dê adeus ao ‘Visualizado e Ignorado’ das suas mensagens

Se você quer ter acesso a uma coletânea com dezenas de frases no seu celular para copiar, colar, enviar e fazer ele te responder, querer conversar com você e até te procurar, é exatamente isso que você terá em suas mãos dentro do meu curso completo FRASES IRRESISTÍVEIS.

Essa é sua chance de dar adeus ao VISUALIZADO E IGNORADO e nunca mais ficar sem saber o que dizer nas suas conversas com um homem especial.

Clique agora no botão abaixo e assista às aulas gratuitas do curso onde explico mais detalhes dessa oportunidade.

Quero As Frases Irresistíveis Agora

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …