https://alexandervoger.com/blog
Home / Como Conquistar Um Amor / 3 Frases Para Enlouquecer Um Homem De Desejo
frases para enlouquecer um homem de desejo

3 Frases Para Enlouquecer Um Homem De Desejo

Elogios são extremamente eficazes para fazer alguém gostar mais de você e até enlouquecer um homem de desejo, porque eles trazem uma validação de ego e satisfazem uma necessidade emocional inerente que é agradar as outras pessoas.

Recentemente, escrevi aqui no Blog o artigo 5 elogios que deixam qualquer homem louco por você, onde falei frases para enlouquecer um homem de desejo usando o poder do elogio.

Neste artigo, vou compartilhar com você alguns outros modos de se obter um poderoso efeito emocional através dos elogios.

frases para enlouquecer um homem de desejo frases de conquistar

3 Frases Simples Para Enlouquecer Um Homem De Desejo

  1. Eu admiro muito a sua paixão por [algo que a pessoa ama], você tem uma grande sensibilidade. Isso é muito raro hoje em dia, parabéns por isso. A lógica por trás desse modelo de frase é você dizer algo direcionado a uma grande habilidade ou paixão que a pessoa tenha. Você pode elogiar a paixão da pessoa pela arte, pela profissão, por uma atividade específica, por exemplo.
  2. Gostei muito dessa [calça/camisa/blusa/sapato] que você está usando, ficou ótima em você, parabéns. As pessoas hoje erram muito ao montar o seu estilo, mas você sabe fazer isso muito bem. O que está por trás dessa frase é um comentário inteligente ou elogiar o estilo dele, pois isso diz muito sobre a identidade, a personalidade, os gostos e interesses dele.
  3. Sabe, eu não sei se já falei isso pra você, mas você tem algo diferente… Uma espécie de um brilho especial que faz com que você se destaque diante de todas as outras pessoas. Eu admiro muito isso em você e isso é extremamente raro. Faça a pessoa sentir-se especial, mostre que você consegue ver algo nela que ninguém mais consegue ver.

frases para enlouquecer um homem de desejo frases de conquistar

Selecionado para você: Como deixar um homem louco por você

As Frases Mais Poderosas Da Sedução Para Deixar Qualquer Homem Doido Por Você

Se você quer ter acesso a uma coletânea com centenas de modelos de frases irresistíveis para copiar, colar e enviar pelo Whatsapp ou redes sociais, bem como uma metodologia completa e estruturada para colocar em prática essas frases na sequência correta e saber exatamente qual frase usar para cada situação específica, eu tenho uma excelente notícia. 

Para sua sorte, é exatamente isso que estará à sua disposição dentro do meu treinamento completo FRASES IRRESISTÍVEIS.

Essa é a sua oportunidade para saber como agir e o que dizer para fazer um homem gostar de você durante uma simples conversa online ou presencial, amar falar com você e até mesmo ficar pensando em você várias vezes ao dia.

Para ter acesso a mais frases, assista agora à série de Aulas Gratuitas sobre Frases Irresistíveis que eu preparei exclusivamente para você e saiba mais informações sobreo que te espera no treinamento completo.

Quero Aprender As Frases Que Nenhum Homem Resiste

Sobre Alexander Voger

ALEXANDER VOGER é psicoterapeuta,consultor e palestrante. Formado em psicologia, é também mestre em psicanálise, com especialização em hipnose clinica e terapêutica. É especialista em sedução e conquista, com larga experiência acumulada, já atendeu milhares de pessoas em cursos presenciais por todo o país, em cursos focados no Jogo da Sedução, com ótimos resultados para os participantes. Foi o primeiro consultor brasileiro à ministrar aulas presenciais com a teoria e prática da sedução em 2006, idealizou o método de ensino que foi destaque na TV e jornais de grande circulação. Considerado o maior especialista em Sedução e Conquista do país, VOGER ministra curso e treinamentos voltados para homens e mulheres que desejam aprender os sinais da atração e o passo a passo do complexo Jogo da Sedução e Conquista. Já atendeu milhares de pessoas em cursos no Brasil e em vários países incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Suíça, Chile, Argentina e até no Japão.

Leia também...

Mensagem de Desculpa para Namorado ou Namorada – Consiga o Perdão Hoje Mesmo

    O perdão é essencial para que um relacionamento possa se manter a médio …